Olá GM por favor me ajude hakearam minha conta do Aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LeandroSupremo10
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2015, 00:25

Olá GM por favor me ajude hakearam minha conta do Aika

Mensagempor LeandroSupremo10 » 07 Mai 2015, 00:33

Ola GM , por favor me ajuda, roubaram minha conta do Aika Online, tinha acabado de comprar ontem mais 25k de cash fora os 16k que ja tinha na minha conta ai quando tentei logar , não entrava mais dava senha incorreto ate o e-mail acho que foi trocado pq o outro que tava cadastrado dizia que não existia nessa conta, o fato também GM que eu sei o codigo de segurança pra digitar quando seleciona o qual char que vc quer entrar no jogo, eu tenho o código comigo, então GM peço por favor me ajude recuperar minha conta do Aika, só me responda por favor dai pra gente conversar melhor e eu puder te explicar , caso precise dos meu dados, ai eu te passo e aguardo retorno!

DeusaAikaTodaLascada
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Fev 2015, 10:12

Re: Olá GM por favor me ajude hakearam minha conta do Aika

Mensagempor DeusaAikaTodaLascada » 13 Mai 2015, 09:32

e mesmo e ? só hackearam uma conta sua ? hackearam todas 3 contas q eram registradas do meu mail ta de bom tamanho pra vc ?

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: Olá GM por favor me ajude hakearam minha conta do Aika

Mensagempor Charl » 13 Mai 2015, 10:37

Ola nao existe a possibilidade de ngm hackear suas contas e sim existe a incopentencia de muitos como vcs confiar em alguem ingame, se vc nunca confiar em deixar alguem mesmo que seja seu irmao logar na sua conta vc nunca sera hackeado a menos q loga em lan e la tem um programinha que pega tudo q vc digitar, ou ate mesmo ficar clicando em links estranho que aparece no seu email da conta ou link de siposto hacker, mas ta ai minha dica never confia em alguem no jogo pra deixar logar na sua conta ou seja ter acesso sua senha, outra dica cria email proprio pra sua conta do jogo e dai em diante never passará por roubos :D

DeusaAikaTodaLascada
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Fev 2015, 10:12

Re: Olá GM por favor me ajude hakearam minha conta do Aika

Mensagempor DeusaAikaTodaLascada » 13 Mai 2015, 13:12

Charl escreveu:Ola nao existe a possibilidade de ngm hackear suas contas e sim existe a incopentencia de muitos como vcs confiar em alguem ingame, se vc nunca confiar em deixar alguem mesmo que seja seu irmao logar na sua conta vc nunca sera hackeado a menos q loga em lan e la tem um programinha que pega tudo q vc digitar, ou ate mesmo ficar clicando em links estranho que aparece no seu email da conta ou link de siposto hacker, mas ta ai minha dica never confia em alguem no jogo pra deixar logar na sua conta ou seja ter acesso sua senha, outra dica cria email proprio pra sua conta do jogo e dai em diante never passará por roubos :D


A pior coisa q tem e UM IMBECIL Q SE ACHA O KU DA GALAXIA ! E O ARGUMENTO E VC EMPRESTOU A SUA VONTA,VC FEZ ISSO DE ERRADO ,VC FEZ AQUILO,VC... A VAI DA SEU KU LASCADO PRO GM CA-RA-LHO ! EU NUNCA EMPRESTEI A MINHA CONTA,EU NUNCA FIZ CAGADA E QUALQUER SITUAÇÃO ESTRANHA EU PASSO O ANTI-VIROS E TODOS OS PROGRAMAS DE PROTEÇÃO Q EU TENHO ,AGORA SE NÃO DA NADA NO MEU PC E OBVIU Q A (CENSURADO) ACONTECEU NA ONGAME ,E SÓ UMA COISA A ONGAME JÁ PASSO NO FANTASTICO NA QUAL A POLICIA INVESTIGAVA UMA QUADRILHA Q ROUBAVA CONTAS DO JOGADORE E VENDIA E ROUBAVA TAMBEM OS DADOS DOS JOGADORES O Q INCLUI CPF,PESQUISE Q VC ACHA A REPORTAGEM E OUTRA SE A ONGAME NÃO CONSEGUE PARA UM SIMPLES HACK DE GAME,Q ZUA E F-OD-E COM O JOGO, ACHAM MESMO Q ELA VAI CONSEGUIR PARAR UM HACK EXPERIENTE Q INVADE O SISTEMA E ROUBA DADOS ? ACORDA E NÃO ABRE A BOCA PRA FALA (CENSURADO) E SSE FOR FALA SE INFORME ANTES E TENHA A CERTEZA DO Q VC TA FALANDO .

Alzabaki
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mar 2014, 16:05

Re: Olá GM por favor me ajude hakearam minha conta do Aika

Mensagempor Alzabaki » 13 Mai 2015, 17:07

Isso que a baixa hack do CB e PGC, vem com keylloger e depois fica chorando no fórum, só tem conta roubada quem compartilha conta ou usa hack, já disse que não compartilha então ...

DeusaAikaTodaLascada
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Fev 2015, 10:12

Re: Olá GM por favor me ajude hakearam minha conta do Aika

Mensagempor DeusaAikaTodaLascada » 13 Mai 2015, 17:24

Alzabaki escreveu:Isso que a baixa hack do CB e PGC, vem com keylloger e depois fica chorando no fórum, só tem conta roubada quem compartilha conta ou usa hack, já disse que não compartilha então ...


Da mesma forma q eu não empresto eu também não sou um ANIMAL para usar hacke ,ao contrario da maioria ! ALIAS quem usa hack merece joga gasolina em cima E TOCA FOGO !

Alzabaki
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mar 2014, 16:05

Re: Olá GM por favor me ajude hakearam minha conta do Aika

Mensagempor Alzabaki » 13 Mai 2015, 22:46

DeusaAikaTodaLascada escreveu:
Alzabaki escreveu:Isso que a baixa hack do CB e PGC, vem com keylloger e depois fica chorando no fórum, só tem conta roubada quem compartilha conta ou usa hack, já disse que não compartilha então ...


Da mesma forma q eu não empresto eu também não sou um ANIMAL para usar hacke ,ao contrario da maioria ! ALIAS quem usa hack merece joga gasolina em cima E TOCA FOGO !


Então como foi hackeado, esta falando que a ongame teve seu data base invadido? Não por nada mas isso não é fácil de fazer e para fazer isso teria de criar uma falha na segurança do aika, e isso logo seria notado antes mesmo dele chegar a primeira vlan, pois eles provavelmente tem sniffers de rede, sem falar nas proteções de protocolos e criptografia que tem. Agora vamos trabalhar com a hipótese de ele ter acessado o data base, ele ta dentro ele não tem necessidade de roubar se ele pode criar modificar pegar, pois se ele ta lá já ta com todas as senhas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes