Exílio - Arcan

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Exílio - Arcan

Esta enquete foi concluída em 15 Mai 2015, 12:02

Saída de Exion para entrar em Ametis
396
45%
Saída de Exion para entrar em Selest
16
2%
Saída de Ametis para entrar em Exion
9
1%
Saída de Ametis para entrar em Selest
415
47%
Saída de Selest para entrar em Ametis
27
3%
Saída de Selest para entrar em Exion
15
2%
 
Total de votos: 878
CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor CryElite » 13 Mai 2015, 20:25

[GM]Gotz escreveu:Olá Elters!

Recentemente postamos uma notícia sobre um exílio em Arcan que, após inúmeras vezes solicitado, analisamos e demos um parecer sobre o assunto. Porém, para nossa surpresa, houve uma reação extremamente negativa da grande maioria de vocês. Contudo, vamos esclarecer e solicitar algumas coisas.
Nós da equipe, temos alguns dados que deixam explícitos o contingente de cada nação. De fato, é abundante o desbalanceamento de players entre elas. Só que lá não nos mostra quais destes jogadores participam diretamente do PvP do jogo, que de fato é o principal fator que movimenta nosso tão querido Aika.
Sendo assim, queremos a participação de vocês nessa análise. Queremos saber de quem realmente convive e participa deste PvP (foque no melhor pro servidor/nação e não por sua guild ou amigos): Qual é a melhor opção de exílio? (Apenas uma resposta é válida)

- Saída de Exion para entrar em Ametis;
- Saída de Exion para entrar em Selest;
- Saída de Ametis para entrar em Exion;
- Saída de Ametis para entrar em Selest;
- Saída de Selest para entrar em Ametis;
- Saída de Selest para entrar em Exion.

Chamem todos para votar na melhor opção! Essa enquete contará muito para darmos continuidade neste exílio, analisem bem antes de colocar uma resposta.

A enquete será válida até dia 15/05/15.

eu nao mexeria em nada pois o jogo agora que esta equilibrado,so falta organização das nações, como agora esta ocorrendo em ametis, pra quem nao tem contingente esta muito bem segurando mirza e virando naçõa poder, so falta isso pra todas as nações ORGANIZAÇÃO! sem falar que abrir exilio so vai cagar o pvp novamente.

ClericSem
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2013, 12:14
Localização: Uberlândia-MG
Contato:

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor ClericSem » 13 Mai 2015, 20:38

Exion ~> Amets
Imagem
Cleriga: °Sem° / Nação: Exion / Guild: SoulDarknesS

MAGNATA40
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2013, 18:15

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor MAGNATA40 » 13 Mai 2015, 21:27

Boa Noite a todos, bom eu gosto de todas naçoes ate entao nao tenho nada contra nenhuma naçao porem, se estiver que escolher Entre
Saída de Exion para entrar em Ametis
Saída de Ametis para entrar em Selest
Eu ficaria com a Saída de Ametis para entrar em Selest
Porque? Pessoal de Ametis nao sabem da Valor nos Players Muitos Esforçaram pra tentar fazer parte da grade pra ajudar muitos foram ate Humilhados muitos tentaram ganha Marechal ai nao deu Sucesso por causa de alguns Lideres encompetentes e sobre esse balanceamento prefiro q os Players de Ametis vao pra Selest pra poder equilibrar mais PvP pois la Precisa de mais Contigente e oque esta faltando Marechal,Archons + Ativos na Naçao Selest pra correr atras das reliquias bom ai e minha ideia entao fico com Saída de Ametis para entrar em Selest Podem falar oque quiser Criticar, pois tentei ajuda muito Ametis nao so eu quanto os players da minha guild !
A União Nos Fortalece
Imagem 8)

zGreta
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2015, 08:58

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor zGreta » 13 Mai 2015, 21:41

LIXO ! SE VAI ABRIR EXÍLIO DÁ A NOTÍCIA CERTO. O TANTO DE GENTE QUERENDO IR DE EXION PRA AMETIS AGORA POR CAUSA DESSA BOSTA NEM VAI TER MAIS. DEMITE ESSA BOSTA DE GM QUE ORGANIZOU ESSA ENQUETE!

JackStrupador
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2014, 16:09

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor JackStrupador » 13 Mai 2015, 21:42

Saida de ametis para entrar em Selest

Avatar do usuário
Maiorall
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mai 2013, 12:09

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor Maiorall » 13 Mai 2015, 21:45

to rindo diii maissss kkkkkk :lol:
No meu tempo era Sexo, Drogas e Rock'n Roll, hoje em dia é Punheta, Ice e Restart

Patroita
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2015, 13:05

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor Patroita » 13 Mai 2015, 22:02

Eu acho que nem deveria abrir exilio pra nenhuma nação...Os jogadores pvp de ametis é ébvio que "não são muitos"(Direto vejo 2 raids atacando) e acho que o problema que o povo de ametis reclama tanto re resolveria mudando a nação recomendada.
Selest tambem não tem muitos jogadores..E os que tem ja são suficientes pra pvp não é atoa que já faz muito tempo que eles não ficam sem reliquia.
Exion que o povo reclama tanto que tem contigente fica sem reliquia direto (0) reliquias durante 1 dia inteiro ou até 2 dias.O Contigente que falam são de nubs lv 60- que demoram a upa..Por que os jogadores pvp de exion não batem de frente com os das outras naçoes.
Minha oponião sobre o assunto

ussoop
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2013, 16:41

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor ussoop » 13 Mai 2015, 22:05

Saída de Ametis para entrar em Selest;

MiniZord
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2014, 19:34

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor MiniZord » 13 Mai 2015, 22:08

Ametis pra Selest :mrgreen:

txzinho
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Set 2014, 15:43

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor txzinho » 13 Mai 2015, 22:32

Saída de Ametis para entrar em Selest

MiaX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2014, 23:29

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor MiaX » 13 Mai 2015, 22:34

Acredito que o Gm deveria manter sua palavra, como dito em noticias anteriores o exílio seria de Exion para Ametis. Varias pessoas já se programaram para mudar de nação e deveriam ser mais respeitadas. Se não estivesse decidido ainda, a noticia deveria ter sido esta votação. Uma solução eficiente seria abrir agora o exilio de exion para ametis e posteriormente o de Ametis para selest, acredito que isso faria muitos players satisfeitos. :|

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor MetalGorn » 13 Mai 2015, 22:51

Aninhax escreveu:VOLTA AS 5 NAÇÕES PRONTO, NÃO SEI PQ FAZER ENQUETE ALGO QUE ESTAVA CERTO E OUTRO TEM NAÇÃO AI QUE ESTA FALANDO NO WHISPER PARA CRIAREM CONTA E TROCAR IP PARA FAZER A VOTAÇAO ATE EM VOTAÇAO QUERENDO ESTRAGAR.


Concordo plenamente. Se bem que essa votação, não vai dar em nada. No final das contas ou vão manter a decisão deles anunciada anteriormente ou não vão fazer nada. Já que outra votação, bastante importante que eram sobre os cheques, eles simplesmente ignoraram, mesmo com uma diferença avassaladora em relação ao item mais votado e o item que ficou como segundo colocado.

Ressalvas:
Eu estava afastado quando anunciaram as mudanças no game. Então eu corri para o suporte e aqui para o fórum e fiz de tudo para não lançarem o Krizon junto da reformulação. Pois ao invés de subtraírem duas nações, que é como está parecendo, aumentaram para seis e dividiram em dois grupos distintos. Fazendo assim as pessoas se separarem ainda mais e minar de vez com o PVP do jogo. O Krizon deveria vir? Claro que sim, mas só depois de 3 ou 4 meses. Para assim vê como ficariam os players nas nações após alguns meses, pois eram duas nações a menos se Krizon não tivesse vindo junto. E assim talvez a economia tivesse dado uma aliviada. TALVEZ.

Mas como a empresa administradora só pensa no $$$$$ doa players nem ligou para as consequências. Foi e lançou logo para atrair novos jogadores com mentiras e ilusões, assim como veteranos que tinham parados a muito tempo e novatas que se achavam injustiçados no Arcan. Então deu no que deu.

Ainda mais, se fosse feito como eu sugeri e deixasse apenas Arcan com 3 nações por um tempo, o exílio era para ficar aberto das 3 nações para as 3 nações. Para o pessoal de ambientar e vê como estavam e decidirem com calma, qual nação iriam escolher, ou seja, com umas duas ou três semanas de "festa", as nações se equilibrariam por si só. E os GMs com a ferramenta que dizem que tem, verificariam o balanço das nações e apenas fechava o exílio sem aviso prévio. Fazendo assim um jogo equilibrado e sem necessidade de tanto exílio paralelo e discussões que não levam a lugar algo.

Eu ainda acho sim que seria interessante a ideia. abrir exílio em Arcan das 3 nações para as 3 nações. Deixaria por uma semana para vê o que aconteceria. Ou seja, quem exilou poderia voltar se não gostasse na nova nação e por aí vai. E sem aviso algum com um certo equilíbrio os GMs fechariam o mesmo. E quem ficou ficou, onde ficou.

#FicaDica
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Slashotop
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2014, 14:59

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor Slashotop » 13 Mai 2015, 23:15

:lol: Sou mais Voltar as 5 nações sinto falta de Ellora minha nação minha casa :roll:

Vsavedra3
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2013, 16:23

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor Vsavedra3 » 13 Mai 2015, 23:25

AMETIS>SELEST

educarisin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2014, 07:17

Re: Exílio - Arcan

Mensagempor educarisin » 14 Mai 2015, 00:33

Exion para ametis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: hendriicksen e 87 visitantes