Double de 500 de cash bugado!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ioioioioio
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2014, 12:17

Double de 500 de cash bugado!

Mensagempor ioioioioio » 21 Mai 2015, 15:06

Acabo de perder 1k de cash, ao utilizar o double para todos os lvl e efetuar a troca de canal (pvp-pve) ou levar dc, você perdi o double que está ativado. Pior que comprei quase 15k de cash em double, e agora está com esse problema, se eu gravar o bug vão me devolver os itens?

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Double de 500 de cash bugado!

Mensagempor Abra » 25 Mai 2015, 10:26

Isso não é bug meu amigo, o Double funciona como o buff normal da Liloa. Ou seja, quando você toma DC, troca de nação, entra na Arena Elter, vai pra Karena ou Leopold, ele some. Não é bug, sempre foi assim.

Ele não some se: Você morrer, entrar em Pheltas ou ir pra Disckeroa.
Editado pela última vez por Abra em 27 Mai 2015, 08:47, em um total de 1 vez.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

ioioioioio
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2014, 12:17

Re: Double de 500 de cash bugado!

Mensagempor ioioioioio » 26 Mai 2015, 15:15

Abra escreveu:Isso não é bug meu amigo, o Double funciona como o buff da Liloa. Ou seja, quando você toma DC, troca de nação, entra na Arena Elter, vai pra Karena ou Leopold, ele some. Não é bug, sempre foi assim.

Ele não some se: Você morrer, entrar em Pheltas ou ir pra Disckeroa.


Você deviria pelo menos jogar Aika antes sair falando esse tipo de porcaria.

1 - O buff da lilola não some ao trocar de painel (PVE-PVP) ou trocar de nação, e ao morrer caso esteja utilizando poção premium ele não sumira.

2 - O ÚNICO buff de xp/mob ou xp/quest que está com esse problema é o que se destina á todos os lvl.

3 - ESTÁ BUGADO. É uma coisa simples de resolver, mas que causa muito transtorno para quem compra.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Double de 500 de cash bugado!

Mensagempor Abra » 27 Mai 2015, 04:57

To vendo que você precisa se informar. Eu disse buff da Liloa, não to falando dos 500k, e sim o buff normal dela. Se você pega ele e troca de nação, ou PvP para PvE e etc, eles somem. Não esta bugado este item, você só não ta sabendo usar, e mesmo com auxilio ou poção de defesa, eles somem.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes