Mais uma do AlexNoob (Alexjumpes)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Mais uma do AlexNoob (Alexjumpes)

Mensagempor Abra » 22 Mai 2015, 08:59

GM's o jogo em si esta muito bom (pelo menos pra mim), mas o que estraga é o suporte, e eu sei que vocês procura o mais rápido responder... Mas quantos videos mais sera necessário pra Banir esse cara de novo? Esse já é o terceiro vídeo dele usando Hacker de ver inv. Precisa de mais provas?
Ah, e ate onde sei, uso de hacker é bani eterno certo?

https://youtu.be/Prno-0lrqC0
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

aikacry
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2015, 19:00

Re: Mais uma do AlexNoob (Alexjumpes)

Mensagempor aikacry » 22 Mai 2015, 16:26

É uma pena que o vídeo não prove nada já que ele usou skill em area. Esse alexjumpes já usou tanto hacker...gold, cria itens, pular arena elter, speed entre outros e como muitos outros que ainda estao no game msm dps de acabar com o aika com tanto hacker, nunca foram pegos e ongame ja engoliu o blefe do bug invisivel e dificilmente da ban em alguem por matar att ou dual inv.

Infelizmente aika agora é formado 90% hackers os outros 10% soh passam raiva.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Mais uma do AlexNoob (Alexjumpes)

Mensagempor Abra » 23 Mai 2015, 00:33

Como assim não prova nada cara? Olha o video direito, eu estou invisível. Ate minha mãe se tivesse de hacker usaria skill em área pra disfarçar. E se notar bem, ninguém me vê ali, só o Alex que deu uma de Mãe Dina e foi bem no rumo em que eu estava e usou skill em área, e vendo que a primeira não matou, ele volta no local exato a onde estou e me mata. Alem do cara ser noob e hacker, ele não consegue disfarçar. Já tem varias reclamações do pessoal de Krizon sobre ele.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

aikacry
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2015, 19:00

Re: Mais uma do AlexNoob (Alexjumpes)

Mensagempor aikacry » 23 Mai 2015, 10:40

O alex é hacker de longa data e metade do aika sabe disso a outra metade que sabia disso parou, só quiz dizer que os gms não vao aceitar essa prova.

Não prova pq se o devir foi atacado, os qlqr players que telam pra ver o devir gastam skills em area em pontos prováveis onde att e dual ficam invisíveis verificando a resposta de defesa do devir feita pela nação naqle momento, em caso de pt/raid ou atk full nao precisa, mas quando o devir esta sendo atacado e chegam e não tem ngm fica claro que é att ou dual testando a resposta de defesa.

Eu joguei de fc/tp/att e na defesa do devir tanto eu qnt qlqr outro fc jogava skills a esmo tentando pescar alguém invisível.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Mais uma do AlexNoob (Alexjumpes)

Mensagempor Abra » 25 Mai 2015, 08:41

Bom, como o cara disse acima, ele usou uma Skill em área, dando uma de Mãe Dina, mas repare bem no vídeo, percebeu que eu tinha descido um pouco a rampa 2 só pra ver eles e o Alex já subiu usando uma Skill em área? Isso porque eu cheguei no devir com meu Ocultar, eu nem ataquei ninguém, os únicos que foram atacar ele foi um War, e se reparar bem, ele volta usando uma Skill em área bem onde eu to, nesse momento eu me afastei dele e ele veio bem no local exato onde eu tava e me atacou... Sorte ou parentesco com a Mãe Dina? Mas todos sabe que o Alex esta muito longe de se considerado um Player bom, porque de Hacker ate minha vó mata.
Mas vamos ver o que o GM acha de dois videos de mais dois FC, chamados P13tr4 e o Leoric, nos quais os mesmo me atacaram inv, porem, eles não usaram ataque em área, e sim ataques diretos, e que mesmo se meu inv tivesse bugado, ainda sim não seria possível dar ataques diretos, só em área.

Eles devem se achar um máximo com isso.. Mas eu é quem vou rir quando conseguir banir esses 3 Noob. Porque eu tinha parado de jogar Aika já faz quase 3 anos e voltei no começo do ano no novo servidor, upei meu novo ATT e já to 81, e não vou deixar uns Player infantil e sem dedo como Alexjumps, P13tr4 e Leoric ficar de hacker e acabar com Krizon.

Vai dizer que esse ai não é hacker?
https://youtu.be/Jz86v-fYMgo


Mais tarde eu mando o do Leoric.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Mais uma do AlexNoob (Alexjumpes)

Mensagempor GMHexorLee » 27 Mai 2015, 09:28

Então brother, sem dúvidas vamos analisar sim.

Concordo que realmente é complicado banir em casos desse tipo, mas sempre analisamos os vídeos enviados, e se percebermos algum vacilo do cara, que prove que ele estava de hack, sem dúvidas ele será banido.

Eu mesmo já bani vários com isso.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Mais uma do AlexNoob (Alexjumpes)

Mensagempor Abra » 27 Mai 2015, 10:21

[GM]HexorLee você é considerado o GM do mau por muitos jogadores, por sua lista imensa de banidos que efetuou em pouco tempo. Meu Fraps sempre ta ligado, esses não serão os únicos videos. 8-)
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Mais uma do AlexNoob (Alexjumpes)

Mensagempor GMHexorLee » 28 Mai 2015, 08:35

Abra escreveu:[GM]HexorLee você é considerado o GM do mau por muitos jogadores, por sua lista imensa de banidos que efetuou em pouco tempo. Meu Fraps sempre ta ligado, esses não serão os únicos videos. 8-)


Haha! O objetivo não é ser considerado "mau", afinal, eu sou uma pessoa do bem, apenas quero que o jogo esteja limpo, e se depender de mim, os jogadores honestos não serão prejudicados por essa galerinha!

Mas se acabar atribuindo essa "característica", por mim tudo bem! haha.

Até mais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes