Preço e BUG ''CTE''

Moderadores: Moderador, Gamemaster

BRUCEELEE
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Ago 2013, 18:57

Preço e BUG ''CTE''

Mensagempor BRUCEELEE » 27 Mai 2015, 00:07

Bom pessoal meu nome e Luis Felipe, conhecido no game como K O R E A N ou DeadPool, bem vamos la ao assunto:

Sobre o bug cte, e nada + nada - que a resposta da comunidade ao preço abusivo do CTE, ''mas e ai a ongame abaixou para 350 de cash!'', bom o preço foi abaixado sim mas você vai pagar 350 de cash para upar 10% do 61 - 81? em alguns outros servidores de Aika (originais) o CTE e gratuito, isso mesmo gratuito e o Aika BR não, para min o preço deveria ser abaixado mais ainda pois pagar 350 de cash e muito caro você pagaria 70k de cash para upar do 61 - 81 isso se você não tomar dc pro mano Malik quando ele aparecer né fera, não estou dizendo que a ongame coloca preços abusivos atoa, pois e uma empresa e eles tendem a visar o lucro de qualquer forma, mais botem um preço honesto porque só playboy que vai gasta 70k de cash para upar 20 Leveis, o CTE e para ser aquele xp a mais quando você esta no meio do seu up com seu double xp, que você pega 10% em 5 a 10 minutos!

Vamos pensar né pessoal criticas e opiniões abaixo fazendo favor se for criticar não use palavras chulas fazendo favor vlw flw! Bjs no bumbum do Titio K O R E A N :lol:

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Preço e BUG ''CTE''

Mensagempor GMHexorLee » 27 Mai 2015, 08:51

Então brother, enquanto algumas versões são grátis, outras são muito mais caras que a nossa.

Isso vai de país para país, de mercado para mercado, de jogador para jogador. Chegamos a comentar um pouco disso na última Live.

Temos que pensar na comunidade de um modo geral, sinceramente, talvez o que é bom para você, não seja bom para o restante da comunidade.

O que eu posso dizer, é que não terá mais alteração de preço no Ticket CTE.

BRUCEELEE
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Ago 2013, 18:57

Re: Preço e BUG ''CTE''

Mensagempor BRUCEELEE » 27 Mai 2015, 14:56

E pow abaixa o preço do cte pra comunidade e muito ruim pow ta vendo ninguem qr pagar mais barato pow! todo mundo quer pagar caro!

BRUCEELEE
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Ago 2013, 18:57

Re: Preço e BUG ''CTE''

Mensagempor BRUCEELEE » 27 Mai 2015, 14:59

Bom então a resposta da comunidade ainda vai ser, a bug cte infelizmente tenho que dizer isto, vocês irão banir de um lado, o outro vai continuar bugando ate os fins dos tempos.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Preço e BUG ''CTE''

Mensagempor GMHexorLee » 28 Mai 2015, 08:36

BRUCEELEE escreveu:Bom então a resposta da comunidade ainda vai ser, a bug cte infelizmente tenho que dizer isto, vocês irão banir de um lado, o outro vai continuar bugando ate os fins dos tempos.


Então brother, conversei com o Orion ontem sobre isso, e vamos pensar em algumas coisas para o CTE, dar uma reformulada, mas por hora, os banimentos vão continuar.

Sem massagem!

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Preço e BUG ''CTE''

Mensagempor Abra » 28 Mai 2015, 09:16

Na boa, isso ai já virou drama. Eu jogava na época em que o CTE era bem mais caro que agora, e em gold isso ai era de 9 a 10kk cada. Hoje o CTE ta MUITO mais barato, e agora (em Krizon) um CTE custa entre 3kk a 3kk e 500 em gold. Apesar dos GM não aprovar essa troca de cash, esse é um meio pra quem quer um CTE mas não quer gastar Cash. Basta fazer DG. Vocês quer tudo na mão, não gosta de ralar o joelho, quer tudo de graça. Pra mim, tem quer ser pago mesmo, não é atoa que nos outros Aika você pega 90 em 3 dias. Se não tem gold pra CTE, vai upar em Quest rapaza. Não gosta de Quest? Tem um Mob que, por sua vez possuí mais HP que qualquer outro, também chamado de Mutantes, então, upa neles. Sem falar que você pode upar com a diaria do Agros, Pheltas e etc. Pode parar de drama.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes