Não consigo cria 3 pran

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

Não consigo cria 3 pran

Mensagempor ManoDeus » 02 Jun 2015, 00:42

Eu sempre vejo pessoal com 3 pran e eu fui tenta cria uma e n consigui pq a quest n aparece eu exclui meu primeiro char e o char que eu jogo agr n tem a quest como fazer?

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Não consigo cria 3 pran

Mensagempor Abra » 02 Jun 2015, 07:44

Não existe ninguém com 3 pran amigo. O jogo só permite você criar no maximo duas pran por conta. Se você criou as duas e excluiu dois char seu, essas duas prans ainda estão lá.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

aikacry
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2015, 19:00

Re: Não consigo cria 3 pran

Mensagempor aikacry » 02 Jun 2015, 09:33

ManoDeus escreveu:Eu sempre vejo pessoal com 3 pran e eu fui tenta cria uma e n consigui pq a quest n aparece eu exclui meu primeiro char e o char que eu jogo agr n tem a quest como fazer?


A quest só não aparece se vc ainda possuir 2 prans na conta, olha na estação de pran que as 2 devem estar la. Caso queira fazer outra pran, coloque a pran em algum personagem e depois delete o mesmo, assim vc poderá criar novamente uma pran.

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: Não consigo cria 3 pran

Mensagempor [GM]Kalana » 02 Jun 2015, 14:37

Olá Elters,

Não é possível realizar a criação de uma terceira Pran em hipótese alguma, já que o sistema registra que, mesmo deletada, a Pran já foi criada. Se deletá-la junto com o personagem, acabará ficando sem nenhuma.

Entre em contato com o suporte, na categoria de Atendimento Geral, para que possamos ajudá-lo a recuperar sua Pran.

Atenciosamente,
GM Kalana

aikacry
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2015, 19:00

Re: Não consigo cria 3 pran

Mensagempor aikacry » 02 Jun 2015, 17:38

[GM]Kalana escreveu:Olá Elters,

Não é possível realizar a criação de uma terceira Pran em hipótese alguma, já que o sistema registra que, mesmo deletada, a Pran já foi criada. Se deletá-la junto com o personagem, acabará ficando sem nenhuma.

Entre em contato com o suporte, na categoria de Atendimento Geral, para que possamos ajudá-lo a recuperar sua Pran.


A quanto tempo esta assim?...pq eu joguei por mais de 4 anos e em 2011 e em 2013 eu deletei pran junto com char para trocar de pran. Fiz em varias contas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes