>>NOVAS IDEIAS PARA UM AIKA MELHOR<<

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

>>NOVAS IDEIAS PARA UM AIKA MELHOR<<

Mensagempor ManoDeus » 07 Jun 2015, 19:00

Oie meu nick no jogo é ChuckLuck eu vim aki pra dizer minhas ideias espero que os players de atenção e os gms tbm

1)Players Novatos=Não é um assunto muito falado pelos player de longo tempo como eu e todos outros mais eu convidei mais de 10 pessoas amigos pra joga e acharam o jogo demais não reclamaram da economia eu achei super demais joga com meus amigos mais ai apareceu problemas up muito dificil de todos que eu convidei apenas 4 continuam jogando o resto desistiu pelo fato do up chegaram ate o nivel 64 68 no maximo e desistiram dizendo que up dificil e não tem tempo ''ah mais intão bote cash'' botaram cash botaram compraram double auxilio e cte muitos ai pensei putz cap 70 é um cap antigo não deveriam aumenta a quarta de evolução e deixa ate lvl 70 com triple xp os players lvl 70 ja poderiam ir pvp isso ja ajudaria tanto players antigos quanto os players novatos a se diverti e não fica 3 a 1 semana upando ate o lvl 60 isso upando com double ''ah mais eu upo lvl 70 em 1 dia'' os cara são novatos^^ bom é isso se fiz pra ajuda os players novatos e ao mesmo tempo ajuda os velhos

2)3 Nações PvP= O PvP no arcan ta bagunçado exion com um absurdo de players ''ah so reclama pq é de outra nação'' sou de exion e to reclamando ta absurdo teve ate a polemica la de selest e ametis se juntar pra derruba exion e não teve sucesso em derruba nada ai me perguntei acho que exilio resolve mais não vai pq sempre vai ter uma nação com muito mais pessoas a minha ideia é volta as 5 nações as 3 nações foi criada porque com o novo servidor krizon lançado muitos players iam pra la mais muitos não foram na verdade arcan cresceu mais ainda na minha opnião é melhor bota 5 nações arcan 3 nações krizon ja que krizon tem pouco players muitos players vão concorda comigo nisso tenho certeza ^^

Espero que gostem da minha ideia pois eu não to pensando em mim to pensando no game e nos outros jogadores jogo a muito tempo faz 5 anos por ai e nunca desisti espero que o aika Online fique maior e sempre com o PvP top

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes