A Respeito Do Cte e outros

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Telepoi
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2015, 21:46

A Respeito Do Cte e outros

Mensagempor Telepoi » 23 Jun 2015, 21:56

Poxa outro dia estava vendo o Aika en sem quere ofender mais eu acho muito melhor que o br pois a unica coisa ruim que e bem dificil e camuflar o ip mais o resto do jogo e muito bom. Voçês bem que poderiam tirar o exemplo deles de deixa pelo menos o cte gratis por que tem muito player que nao compra cash mais mesmo assim ninguem pode pagar toda hora 200kk=200 milhões de gold por um cte que só dura 10 minutos, eu gostaria que levassem a sério isso

Atenciosamente: Telepoi :)

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

Re: A Respeito Do Cte e outros

Mensagempor ManoDeus » 25 Jun 2015, 11:46

aika en é melhor?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk intão vai la joga com 3 pessoas de cada lado na arena elter aika en é um jogo aika br é outro

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Re: A Respeito Do Cte e outros

Mensagempor Hoarang » 26 Jun 2015, 08:08

aika br seria o melhor jogo se desse pra matar alguem, esse jogo ou vc coloca uns 5mil reais de cash pra conseguir um set+8 lixin q n mata nd pra dps te hackearem e os gms n fazer poha nem uma ou vc vira hacker tbm, esse jogo so presta pra quem joga a anos, eu jogava sem cash com set obsidian+3 de vez em quando eu colocava auxilio antes dos hack de extrato ricoB em 2013 eu acho, agora pra amtar alguem vc tem q ter set ou 80,85+12 ou raro 90+8+ com add top (q custa mais q o salario do neymar). no aika private a maioria dos brs levava mono pq dependia de hack no br e n éra poha nem uma la, unico jogo bom q vem pro brasil da nisso, por isso q raramente vem um jogo +ou- pra ca agora. aika ja devia vir com hack quando baixa pois sem hack vc n é nd ali. [[GMS BOS TAS N DA BAN EM NADA]] AIKA 1000VS1000? NAAAAO HACKER VS HACKER :lol:
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes