Um adeus, de um velho jogador

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Um adeus, de um velho jogador

Mensagempor kiraOS » 24 Jun 2015, 05:16

Olá pessoas da internet, como não tenho nada pra fazer e estou kitando de vez desta maravilha de jogo que foi estragado. queria tirar uns minutos para contar a minha historia com o aika, uma historia que durou três longos anos quase sem idas e vindas
como muitos, achei o jogo pelo baixaki, com minha internet maravilhosa eu levei seis horas para baixalo, e outras tres para atualizalo (baixaki...). como foi meu primeiro mmo eu achei incrivel... nossa... é muito realista matar esse porco, nunca existirá um jogo tão foda quando esse(ainda penso nisso). desloguei, enchi o saco de um primo para jogar comigo e deixei o jogo de lado um pouco . dai ele começou a jogar e me ensinou o basico, pegar skills prans e ficamos jogando e duelando pra ver quem ganhava. aos poucos fomos conhecendo pessoas. grande Mastertrila que não suava elmo porque sua mãe ia proibilo de jogar se visse os chifres que eram coisas do demonio. matheuspfgz que era meio lerdo mas era legal... inferno de odeon e essa galerinha legal do pve, como já é de se esperar( já que levei 9 horas pra ter um jogo com menos de 800mb rodando em minha maquina) eu era um player essencialmente pve, o que naquela epoca não era tão ruim pois tinham pessoas no pve, tinha uma galera, e lá eu construi uma pequena historia . lá eu fiz meus primeiros amigos, em uma guild chamada thunder foi só nela que eu aprendi quando já era level 60 que as palavras verdes eram da guild, e lá eu conheci o dinamitador, o superbolha, gustavo vulgo guguinha ,srzeus ,wendel famoso antimaware e a cris. lá eu aprendi a jogar com os amigos, tudo isso no epic 2 já pois comecei a jogar quando lançou karena. um dia porque acordei com a pá virada e tinham kikado minha dual a qual eu não logava a uma semana da guild, eu pedi convite pra guilds no pve(uma epoca já existiu isso novatos) e fui chamado para uma guild chamada Bonde°Do°Mal, o nome era horrivel mas o povo era legal, foi onde comecei a ver a zueira com maior intencidade , lembro até hoje das lideres Renatinha e loirinha, provavelmente shema mas viviam falando sobre sexo e tals no chat, logo fomos ficando amigos , a lider teve um problema em uma conta secundaria e eu me ofereci pra ajudar,(logar lá e ver se resolvia) e ela disse que só aceitava se eu passasse minha acc tbm, na epoca eu era burro e achava que ter titulo de lider de guild era quase como ser um game master e passei, e por incrivel que pareça não fui roubado(ainda), nos aproximamos começamos a falar de put aria(normal,zueira never ends) até que um a lider sumiu, e como eu tinha acesso a conta dela perguntei a antiga sub, que já estava em outra guild se eu poderia ficar de lider até ela voltar e ela disse ok, assumi a bonde°do°mal por duas semanas querendo ser alguem diferente, o melhor mestre que já existiu, mas demorei pra começar...
no sabado seguinte sai pelos mapas caminhando para conversar e recrutar nbs entre eles, exatamente na 9cd eu recrutei uma santinha nivel 21 chamada tiamay, está santa viria a fazer parte importante da minha vida, lembro até hoje, começamos a conversar eu ajudei ela nas quests do critico, e fomos montando a guild, até que a lider voltou , conversamos e dividimos a liderança, por algum tempo ficou nisso até que ela sumiu de novo, depois de muito tempo off eu sai da guild em busca de um novo lar, apenas quem permaneceu na guild foi a tiamay até que um dia tive a oportunidade com um mago chamado Russo17 de comprar minha propria guild, uma guild que faria certa historia a Odeon Squad, já nela eu herdei um grande amigo chamado viniHC que na epoca era level 30~40 e que nunca esquecerei que no futuro se tornou um grande companheiro e só saiu da guild para montar uma guildzinha um pouco conhecida com um amigo nb dele chamado malkavian(conhecem? nem sei quem é u.u) eu levava a odeon squad da melhor maneira que podia e meu unico unidade 4 titular mesmo era tiamay , viravamos noites upando a guild em karena com muitas historias e café(era bem depressivo) o tempo se passou e nosso estilo de jogo ficou conhecido(no pve de odeon) eu não era do tipo que deixava coisas ruins acontecerem com os meus, se vinha alguem mexer com meu eminho de guild, eu ia lá ter aquela conversinha antiga que era tão boa no aika, nunca tive um set bom, usava um obsidian+3 e posteriormente um karena+6+4 era nubão, mas tirava o maximo do que tinha, um dia por problemas pessoais(meu amigo dividia a conta, a mulher do cara que jogava com ele fico com ciumes por alguma coisa e deu block em tudo) ele ia para de jogar quando fiz uma coisa, eu tambem tinha uma santa chamada. ™Kira™ que ficou bem conhecidinha... ajudei ele a upar, ele upou rapido até, montamos uns sets naquela epoca eu virei noites fazendo lycan dificil com um pc de 1gb de ram sem placa de video... Aos poucos nossa guild foi crecendo até se tornar uma das potencias do pve que naõ saia do pve, eu sempre tive uma politica de recrutar novatos, pq aqueles noobs maditos eram o futuro da nação, ironicamente quando eles upavam 60/70+ iam correndo pra harques... papabuffs dozinferno. um mago nub e meio lixoso entrou na guild se amigando com a tia, um tal zumbi, mó cotocão. a tia teve alguns problemas e parou um pouco de jogar pois precisav a trabalhar, ou o pc tinha dado pau(essas coisa de pobre) foi quando ficamos mais amigos , muitas outras pessoas viveram essa epoca da odeon squad comigo e presam pela nostalgia desta epoca pois já faltam lembranças anteriores, e foi nessa epoca que o zumbi (porque gostou do nome) arrumou uma aliança com uma guild tambem pve chamada fairy tail. guild do darksirius se não me engano... passamos um bom tempo no ts deles mas sem muitas interações, nessa epoca que apareceram uma nova geração como o obx™ que era da guild do ex thunder comigo, login(pk em verband odeon direto) shinsekai, louback que upou o att comigo até desistir, cotoko, entre outros, e uma garota cujo nome não deve ser mensionado para nosso abigo, por essa epoca tambem apareceu um transexual chamado patesi, tudo ia bem até alguns desentendimentos aconteceram , e resolvemos ir aquados, no final altas coisas deram errado, nem eu nem aquele emo demos o braço a torcer, e acabamos nos separando por um tempo, tentamos o aquados, que não deu certo porque as pessoas devem aprender que não dá pra matar o reagor no chat do facebook... então acabamos desistindo, e como eu havia prometido aquados pro povo, conversamos com o viny, e a galera foi pra lobos, como me sentia deslocado acabei regressando, e assim outros vieram comigo, e seguimos tocando a vida de pve, nessa epoca que o zumbi comprou uma guild chamada bloody legacy, que por acaso havia sido comprada pelos amigos da thunders™ por causa da guildmark bugada(3 anos e a ongame não resolveu) eu estava na conferencia pra decidir o novo simbolo da guild e ele foi pego em um forum sobre ragnarok, que ironia não?
pois é, muitas idas e vindas, muitas pessoas conhecidas, uma vez fiquei pedindo ajuda mina dificil no grito e conheci um war chamado bulletmetal, loguei meu war ,ele me reconheceu e começamos a conversar, ele estava meio desiludido com war,e acabou virando att, e pegando ancião antes que eu (safado) Disturb£d é lenda. conheci em um dia dos namorados a um ano atraz minha namorada a qual estou até hoje, completamos um ano juntos.
lembro de montar com o ™kira™ um set do armagedon de santo 4partes unicamente indo mina dificil com ele e vendendo drop no npc(outros tempos) lembro do masui que me chamava de pai, e veio do metin2 , alanasara que tinha uma voz meio engraçada e era legal ficar conversando com ela no ts, merlimcrowlei, que falava pouco mas era um grande companheiro. o thammuz que era um cara meio chato mas no fundo era legal. entre tantas outras pessoas que participaram desses 3 anos de vida. foi triste ver o inicio da decadencia do aika, lá atraz quando começou a acontecer os hacks de enriquecido B e a economia mudou, na epoca parecia que não poderia piorar...pois é... tive amigos que estocaram centenas de enriquecidos todos comprados do leilão, na epoca eu ainda acreditava na equipe ongame que falou que ia fazer algo sobre o assunto e banir quem se aproveitasse disso e deixei passar, me arrependo amargamente disso. eu era o unico dos meus amigos da epoca que não possuia meu 65+11 , eu vi o criador de itens, inclusive pra comprar meu rifle k2+11 eu pedi um gold pra uma santa que tava com a caixinha bugada e ela me deu 80kk, ui. e segui a vida, vi esse criador de itens me lever um gold do caralho enquanto eu tentava comprar joquempo e descobria que ele não abria... oh vida, mas vamos ser honestos dessa vez me aproveitei, e botei meu karena que era +6+4 todinho+8 lvl 2 , fiz meu lava 66 e fui brincar no pve, fazer minhas dgs, como não tava afim de tomar ban nem logava pvp, tomei ban, meu set ficou do jeito que estava, e com o evento mau feito da ongame de dar 10 extratos pra qualquer conta 60+, minha arma foi+9 e o peito +10, na epoca era legalzinho, quando abriu krizon fui jogar lá e entrei na guild blood moon que viria a ser da grade, aprendi um pouco sobre o lado negro da força lá, rs, a guild fazia aquados com speed atk especial na pancada de sangue, mas nunca participei porque não tinha nivel 65-_-''
lá aprendi mais sobre os hacks e tals, nunca usei coisas graves,o pior que fazia era ir no seridun dificil e dropar um nucleo que já não valia bosta nenhuma. ah, é claro, antes disso reportei o link dos hacks e tals, mas pra quem procura não é nem dificil saber, lá quando eu comecei a jogar mau sabia o que era isso , mas hacks mesmo pro aika só se encontrava na programer city, que precisava de uma conta especial e ativa para baixalos, hoje na outra que não vou mencionar não precisa mais de 5 minutos pra ver att, telar boss, ser o papaleguas, ter uma metralhadora, agora,a poucos dias emprestei meu set ao um antigo amigo, e em menos de 6 horas o gm bani meu amigo em 120 dias acusado de roubo...mandei suporte e não deu em nada... só falou que era meu set mas devolver que é bom... na hora ignorei tentei seguir já meio put o, eis que vejo que tomei um banimento de 15 dias... mas espera... programas ilegais é 120... quando saiu o pk do gm, vi dois chars meus e sabia na hora qual foi, em um dia estava upando um amigo nas 4 plantas quando um mago na maior cara de pau, começo a lugar as plantas para que eu as matasse para ele... é claro que eu não matei, que eu conversei com o cara, pedi pra ele parar, pedi pra ele procurar outro spot, ele disse que não tava afim... não tava afim... e que se eu matasse ele ,o infeliz printaria, pedi pro cara ir pvp e na maior cara de pau, me respondeu "to afim não, vão me matar se eu for" dei previo aviso, de que se ele inventasse de matar mais uma planta onde estavamos eu mataria ele, ainda antes de matar disse um para de dar roubar spot nb, só para ter algo para analizar, eu pedia, eu conversava com o cara e nada... achei que pelomenos um bom senso, uma ANALISE do gm sob a imagem não iria me banir, tanto que uma vez mandei uma SS de um atirador da guild do bernezinho me matando no pve de odeon enquanto upava um char secundario e alegaram falta de provas, e agora eu sou banido por isso? na boa... se tivesse tomado 120 dias não ficaria tão puto... e agora adeus, já gostei muito deste jogo, já virei noites a fio jogando com meus amigos em busca de passar mais noites, hu3 e agora só resta aquela saudadezinha que bate no peito ao se lembrar de algo que marcou a nossa vida de uma forma que jámais esqueceremos, deixo um adeus e um beijo do tio e um abrigado a todos que estiveram comigo em partes ou até o fim õ/ o sempai , thunder e o wolf que fizeram a ultima geração de odeon squadanissenses e mais uma vez ao arnoldo que embora já tenha kitado a tempos foi pra matar aquela desgraça que eu comecei a jogar . um beijo na bunda e fuiz...
By:kirawarriors Odeon Squad, para sempre de odeon
Editado pela última vez por kiraOS em 24 Jun 2015, 13:11, em um total de 1 vez.

Louback
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jul 2013, 10:24

Re: Um adeus, de um velho jogador

Mensagempor Louback » 24 Jun 2015, 07:46

Bela história *--* Odeon Squad para sempre õ/

Weragorn
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Ago 2013, 12:28

Re: Um adeus, de um velho jogador

Mensagempor Weragorn » 24 Jun 2015, 11:19

Puxa cara... lendo toda a sua história com o Aika me bateu uma baita nostalgia aqui.... rsrs

Me lembro quando comecei a jogar,quando ainda tinha gente que fazia as quests de verband, e o Pve era lotado de gente.Hoje, é só o cara pentelhar alguém em Disqueroa que já upa pro 40
Me lembro do esforço quo eu fazia pra juntar gold. só pra dar uma refinada +6 no meu set, da quantidade de gente que chamava pra ir em dg, dos ups penza e da primeira vez que eu fui na guerra de Karena...
Da primeira vez que eu entrei numa guilda,e de como era legal conversar no raidcall,ou da primeira vez que eu coloquei cash,só pra comprar um auxilio(e achando que era a coisa mais maravilhosa do jogo na época kkk).
Daquelas quests chatas na mina lenfer, que tinha que matar uma porrada de mobs pra completar, e sempre vinha alguém atrapalhar(ou ajudar m pt)
Sei lá, parece que aquela magia de jogar que tinha antigamente acabou,sinto que não é a mesma coisa, os servers tanto PVE quanto PVP estão muito mais vazios do que antes.
Eu não entendo porque não paro de jogar de vez,tantos,mas tantos amigos meus já fizeram isso... vai ver eu sou um outro trouxa mesmo qua acha que o Aika vai melhorar.

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Re: Um adeus, de um velho jogador

Mensagempor kiraOS » 24 Jun 2015, 12:54

Cara, eu tambem tava nessa, aika é um jogo espetacular, é horrivel deixar algo que fez parte tão importante da sua vida, é como aquela primeira namoradinha que você gostava muito e só terminou porque os pais delas mudaram de cidade,eu não tenho tempo de jogo pra falar de como era o tempo do sparta como alguns, do rei sem trono kazumonstro, quando eu comecei o bruno já era marechal de odeon, só vi uma guerra de castelo ser ganha na raça pela minha nação, e outra coisa que fez o jogo perder o sentido foi a abertura desses novos servidores porque tipo... eu não vejo nada demais em dizer ,eu sou de ametis, é tipo foda-se... já quando é o eu era de odeon... a nação de "x" eu vi minha nação se defender das outras quatro sozinha, eu vi muita coisa acontecer sob a tag do dragãozinho vermelho, e sabe porque eu escolhi ser de odeon? porque um amigo me indico? não, eu não tinha amigos , só escolhi odeon pq a tag era vermelha e tinha um dragão... fui descobrir depois, mas meu microfone era horrivel e quando consegui um descente e apareci no RC ninguem sabia quem eu era, hu3 =3
eu não teria coragem de parar de vez se ainda tivesse meu set, se não tivesse perdido o char por um motivo tão estupido... e nossa essa geração de jogadores de hoje é criada a leite com pera né... me lembro de estar upando planta quando alguem vem me matar na maior cara de pau e é tipo "foda-se" eu não printava, se eu tava errado eu saia, se não eu descia o pk tambem, se o cara fosse refinadinho eu logava a conta principal ou vinha os amigos , hoje é "eu posso roubar seu spot pq o gm diz que o culpado é você"

e realmente o jogo já foi outro, o pve pra mim era mais legal que o pvp, tinham varios tipos de pessoas, aqueles zueiros legais e o "pvp do pve" que era ficar brincando de pk em verband porque era na saida da cidade, e nossa... banir quem dá pk em verband é algo tão ridiculo... porque verband é um mapa de up 1-20 se você ta level 50 lá ta fazendo isso pra que? se ficar andando no meio dos players brincando com pk ligado só esperando morrer em uma skill em area pra ficar no "PRINNNTIIII" aika não tem salvação, é duro admitir mas é a verdade e ongame, se vocês conseguiram derrubar um servidor de pb pirata, porque não derrubam a cheats brasil, ou melhor porque não trocam o X-trap por algo com uma proteção descente, poxa... em menos de 10 minutos eu acho uns 2~3 tutoriais de como desativar o xtrap por mim mesmo em um forum aberto...

Avatar do usuário
xTaylandxLegend
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Mar 2014, 11:34

Re: Um adeus, de um velho jogador

Mensagempor xTaylandxLegend » 24 Jun 2015, 12:57

sdds 5nacao era muito mais dahora odeon era foda PK por todo lado
Imagem

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Um adeus, de um velho jogador

Mensagempor AblonPG » 03 Jul 2015, 18:24

Ótima época, lendo seu tópico lembro meus Brothers antigamente onde meu carrasco +7 é motivo de ajudar muito Brother meu nas dgs e matar planta( planta 4 pede 333) velhos tempos onde galera se animava com coisas simples. Do meu meu tempo quando fiz minha primeira prisão mais uns amigos. É, isso nao volta mais. Bons tempos que deu muita alegria a muito player que hoje nao quer nem saber de aika pela quantidade de hackers que tem no jogo.

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Re: Um adeus, de um velho jogador

Mensagempor kiraOS » 09 Jul 2015, 22:28

'-

TiagoElvis1
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Jun 2014, 08:59

Re: Um adeus, de um velho jogador

Mensagempor TiagoElvis1 » 15 Jul 2015, 11:09

Brother,eu não li esse seu texto que mais parece uma biblia kkk mais pelo que o cara falo ai embaixo deu pra entender,Aika não é mais Aika,verband praticamente não existe mais,parei de jogar aika a uns 6 meses,mas sei qual a situação atual eu por exemplo até o 40 upo em disqueroa depois vo direto upar pro 50 nas plantas,lembro qual era a dificuldade pra arrumar mizero 1kk,apenas os tops tinham set abismo,pra quem é player velho como eu,lembra muito bem dos ups nas aboboras pra chegar no level 51,players novos de hoje em dia não sabem o que é isso,ursula...varios novatos na porta da dungeon formando pt pra completar ela,a maioria dos grupos morriam de tão dificil que era a dungeon kkk principalmente matar o balavan,chico braga...quem ja morreu em 2 tiros praquele mizera?kkk,quem nunca ia varias vezes na evgenia superior elite para dropar itens pra formar seu set level 51?hoje não existe mais isso,infelizmente esse grupo incompetente da ongame estragou o velho aika,é triste ver a real situação do jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes