O que a ongame tem contra os att?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
BeEMoOthH
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jun 2013, 17:23

O que a ongame tem contra os att?

Mensagempor BeEMoOthH » 30 Jun 2015, 17:37

Na boa jogar de att ja tava dificil com o Hack e bug de ver invisível, agora a ongame coloca dc se bugar padrão!
Traduzindo se der lag, se o att tentar da um padrão mais rápido (sem macro), o jogo simplesmente cai, já não bastava deixar o bug de ver invisível?
#PARANDO #DE #JOGAR!!
By: Behemoth, Ametis, Achan
Editado pela última vez por BeEMoOthH em 01 Jul 2015, 09:57, em um total de 1 vez.

Gilbert0
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2013, 12:11

Re: O que a ongame tem contra os att?

Mensagempor Gilbert0 » 30 Jun 2015, 18:02

Adeus meus rifle do 95 :cry:

BlueFire
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:03

Re: O que a ongame tem contra os att?

Mensagempor BlueFire » 30 Jun 2015, 18:44

BeEMoOthH escreveu:Na boa jogar de att ja tava dificil com o Hack e bug de ver invisível, agora a ongame coloca dc se bugar padrão!
Traduzindo se der lag, se o att tentar da um padrão mais rápido (sem macro o jogo simplesmente cai) já não bastava deixar o bug de ver invisível?
#PARANDO #DE #JOGAR!!
By: Behemoth, Ametis, Achan


lamentavel, agora correr e atirar da dc. no lugar de acabar com os programas hack faz umas defess dessa q lasca o jogador comum. ja baixei o aika americano de novo to voltando pra lá, se um dia o BR sair dessa fase de mazela q ja esta faz tempo eu volto. até lá, passar bem...

Avatar do usuário
Kris06
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Set 2013, 10:58

Re: O que a ongame tem contra os att?

Mensagempor Kris06 » 30 Jun 2015, 23:30

LOL, Eu não sabia que tava assim, e eu ia voltar a jogar de att, putz, Baixei o aika Global ( 900mb ) rapidinho e já está terminando de atualizar, vou pra lá, o IP Está liberado, não sabia disso. MELHOR IMPOSSÍVEL!

ADEUS ONLIXO!
Imagem
"É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é andar sem pisar o chão"

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: O que a ongame tem contra os att?

Mensagempor Charl » 01 Jul 2015, 08:45

Mano vc nao tem vergonha de falar isso ongame contra att? maioria dos eventos favorece quem mata invisivel. skilll lixo que deveria mudar esse predador e ainda quer dar 5 padrao em 1? toma vergonha pow aika ja perdeu a graça de tanto att tem, players que anda visivel nem chance no pvp tem mais por causa dessas pragas que infectou o aika e um cara vem chorar pq tirou esse maldito bug, fala serio em, melhor coisa q ja fizeram foi isso e nem fez direito deveria diminuir mais esse padrao

Baschx4
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2014, 09:31

Re: O que a ongame tem contra os att?

Mensagempor Baschx4 » 01 Jul 2015, 09:16

kkkkk se for por isso nem adiantar ir pra Global, pq eles usam esse mesmo sistema kkkk

kiiirraa
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2013, 06:44

Re: O que a ongame tem contra os att?

Mensagempor kiiirraa » 25 Jul 2015, 09:35

R:1 mimimizes do padrão , tem diferença quando tem um player normal com un dano alto (7-12k) bugando padrao e aqueles caras que me fizeram sair do pvp pq eu tenho um set +ou- que me dá 40k de hp, pra morrer pra um padrão que varia de 18-24k... é foda '-'

R:2 reclame do dano, não dá classe,
reclame do player porque o jogo ta mt injusto, tanto que eu fiz um att na esperança de ser um desses fdp mas a desgraça com um ráro 80+9 penava pra bater 7k no duplo no pvp pq ele não é full cash

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes