OnGame não aprende mesmo!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Rizzzo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Dez 2014, 12:52

OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor Rizzzo » 08 Jul 2015, 12:40

Já parei de jogar e logar no Aika, logo de vez em quando pra ver o forum se tem alguma novidade ver bans, post do players, e por ae...
Caso alguém se interesse...
Vou citar alguns motivos pelos quais parei de jogar:

-Eventos 90% deles ruins
-Quarta da Evolução , para poucos léveis , double XP restrito! (outros jogos como TERA, Archeage... chega até 1 mês de XP para todos os léveis, ganha-se double XP ao se alcançar certo léveis)
-Refine quase impossivel, não vou nem comparar com outros jogos...
-Suporte deixa muito a desejar...
-Empresa que ajuda Hackers, exemplo - Migração do Arcan para o Krizon, ou ninguém sabe que os GMs deram uma mãozinha para os topzinhos do Arcan pularem pro Krizon? 90% dos topzinhos do Arcan eram topzinhos pq usavam Hack,....
-Vou deixar esse por último mas tem muito mais:
ONGAME só presenteia e da valor para quem para de jogar, até cartinha de amor mandam kkkk aquela ali foi foda kkkkk
quem sabe um dia isso muda.

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor [GM]Kalana » 08 Jul 2015, 14:26

Olá,

Agradecemos por seu contato.

Vou lhe responder por pontos, de acordo com o que você mencionou, ok? :D

- Eventos 90% deles ruins.
Considerando que os prêmios que damos em E.Rs, duas vezes por semana, são itens Cash, que podem ser utilizados por qualquer level e tem uma média de preço de R$ 20, por ganhador (geralmente 2 por evento), totalizando R$ 80 de prêmios por semana, cerca de R$ 400 por mês, de graça a quem se interessar, sempre havendo um aumento momentaneamente, de acordo com os prêmios do evento. Claro, isso pode ser mixaria para os jogadores mais experientes, mas para quem não compra Cash, por não poder ou não querer, é um modo de ganhar alguns prêmios. Eventos de grandes proporções, são feitos eventualmente com um grande planejamento em cima disso, portanto não é toda semana, como um evento relâmpago.
Eventos são de longe o que mais o jogador pode nos sugerir, são bem flexíveis. Somos abertos à ideias e passíveis de alterações em prêmios.

-Quarta da Evolução.
Nós aumentamos recentemente o double até o level 70. Por quê não podemos fazer um double de um mês? Como todos dizem "BR é BR". Imagine um mês de double com esses jogadores que usufruem de hacks constantemente? Ia ser um pesadelo para jogadores "limpos". Estamos a todo custo atrás de acabar com esses hacks e nota-se que aos poucos estamos combatendo. Independente se for um por um.

-Refine quase impossível.
São taxas de probabilidade dentro do jogo. Não devem ser fáceis justamente para não aparecer trocentos itens muito fortes tão rapidamente. Por ser probabilidade, é mais questão de sorte um refine dar certo. Mesmo assim ainda aparecem após usos de hacks, mas uma hora "caem" em nossas mãos para análises.

-Suporte deixa muito a desejar.
Sim, de fato estamos com um atraso considerável em nosso suporte. Não por falta de atenção lá, mas sim por haver um grande número de tickets para poucos GMs. Estamos nos organizando quanto a isso, mas todos os tickets serão respondidos.

- Empresa que ajuda Hackers, exemplo - Migração do Arcan para o Krizon, ou ninguém sabe que os GMs deram uma mãozinha para os topzinhos do Arcan pularem pro Krizon? 90% dos topzinhos do Arcan eram topzinhos pq usavam Hack.
Wait... "Empresa que ajuda hackers,..."
Imagem

"Está sendo leviano, Elter, leviano". :lol: Jamais ajudaríamos hackers. Pelo contrário, estamos bloqueando e arrumando novos modos de tirar todos os hacks.

Hackers,
Imagem

- ONGAME só presenteia e da valor para quem para de jogar, até cartinha de amor mandam.
Discordo. A carta foi enviada com foco em tentar fazer o jogador ter interesse em jogar novamente. Assim como o evento Logue e Ganhe. Muitos reclamaram de falta de contingente interno, não é? Buscamos tentar fazer o jogador que já jogou, voltar a jogar. :P Nós, GMs, estamos tentando manter contato com o jogador constantemente para sabermos as necessidades de cada nação. O que você comentou como "dar valor" à eles. Obviamente não conseguiremos dar atenção a todos os jogadores, mas aos poucos, interagindo com o jogador, sabemos o que querem, o que precisam, o que falta, o que está errado, etc.


Assim, buscamos uma administração melhor, focando sempre na melhoria do servidor, no geral. ;)

Atenciosamente,
GM Kalana

kira54
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2015, 12:26

Re: OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor kira54 » 08 Jul 2015, 15:09

Responder á criticas voces adoram mais responder como resolver um bug o xtrap q nao tem soluçao em lugar nenhum e q nao afeta so a mim mais outros jogadores vcs nao querem ne ?

Rizzzo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Dez 2014, 12:52

Re: OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor Rizzzo » 08 Jul 2015, 16:30

Grande GM Kalana, não sei deve ser nova no meio dos gms, ou apenas é um GM antigo que mudou de nick, bem, continuo com a mesma impressão e certeza quanto ao jogo, suas respostas foram alegóricas ao meu ver, minha opinião! ...eu gastava bem mais que esses 80 reais que supostamente vcs distribuem, aliás ganhei uma vez 2 pincodes de itens da OnGame, e só era possível registrar um, passei 1 deles a meu amigo, até hoje o Pin não gerou item algum, nem para mim nem para meu amigo queeee também parou de jogar, não por esse motivo, e quando dizes que sou leviano ao falar sobre ajudas, benefícios, bem cada um acredita no que convive, né? Não me admiro em tal alegação afinal vc ganha para defender a empresa em que trabalha a pouco ou a muito tempo, e eu pagava para jogar , tanto lá nos primórdios o Metin2,( que ao meu ver esta falido como jogo pelos mesmos motivos aqui citados anteriormente) como no Aika, pra vc ver chegou ao ponto de eu mandar suporte e receber resposta que eu estava enganando a OnGame, receitas do 90 no caso e o GM disse que eu estava burlando agindo de ma fé pois eu tinha craftado um item "Caçador da Verdade" e vendido, Ora pois, será que vcs ja jogaram Aika? Caçador é level 70+ , essa resposta de double mais extenso o pessoal iria abusar dos hackers, a intenção de vcs é que o player nunca chegue ao level mais alto! Ou que gaste horrores e sofra ainda, dias, mêses só no up! Vendendo double quest do 85+ sem ter quest pra fazer, ricos de probabilidades quase nulas, tanto que muita gente já vazou do game por esse motivo, (só eu conheço uns 30)... sacanagem ... bom desculpa pelo meu desabafo... atualizem-se, esse papo de Br é Br é história para boi dormir!
Um abraço e boa semana! ;)

Avatar do usuário
Keitarox
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2013, 20:19

Re: OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor Keitarox » 08 Jul 2015, 17:18

Concordo com o Rizzzo, aconselho pra quem tem um pouco de vergonha na cara parar de jogar essa (CENSURADO), esse jogo já acabou há um bom tempo...
Vão para outro jogo, tem coisa melhor que isso aqui, só procurar..
''Cuide bem da sua vida, porque da Morte, é minha Responsabilidade.''

Marlinholopes
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Out 2013, 08:59

Re: OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor Marlinholopes » 08 Jul 2015, 19:21

Mas a Kalana é nova no Aika,tanto que,ela e o Break, na Live da lâmina sayers,deram a entender que não entendiam nada do jogo(Principalmente o Break).
Ela disse acima que não pode ter double xp por um mês por causa dos hackers, mas até ano retrasado, todo o mês de julho era mês de double.
Sobre os eventos, tem alguns que realmente são uma porcaria( "nossa, que legal, premiação de Lagrimas de Aika, uhul!"),mas tão melhorando, que nem esse das letras, que a gente tem pedido há tempos pra ser realizado.
Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los

Avatar do usuário
xTaylandxLegend
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Mar 2014, 11:34

Re: OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor xTaylandxLegend » 12 Jul 2015, 01:16

UP pra treta
acredita neles nao quando saiu hack da caixinha offgame poderia ter dado um jeito provisorio desativando criar acc mais eles nao tiro pq eles n quis fora que dps de um tempo saiu o hack de extrato 10% e oq aconteceu ? monte de cara refino e guardo na bolsa e deixou vencer ou guardo na pran ou fez outra putaria e tomo ban 90dias? e dps ? disso ban saiu i o cara volto +12 .. E vcs dao rios de dinheiros para eles todos mes risos de BR
Imagem

kiiirraa
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2013, 06:44

Re: OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor kiiirraa » 25 Jul 2015, 09:23

vou falar do amigo do meu primo :v
o amigo do meu primo pegou um bauzinho de guild encheu de um itenzinho lá e fez 120bi =3
e pasme, nunca foi pego

já eu, enviei um suporte porque fui farmado por um hacker com o ver inv , e do nada tomo um ban 15 dias por pk em pve, eu não dava pk no pve a alguns meses já, e francamente, quando agem de má fé contra você , você deve ficar calado e ir lá no suporte pra dali a uns 2 meses o char que provavelmente nem era o verdadeiro do cara talvez ser banido, enquanto você vive na sofrencia com alguem atrapalhando seu jogo ?-_-

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor NeverLieOficial » 25 Jul 2015, 12:45

Rizzzo escreveu:Já parei de jogar e logar no Aika, logo de vez em quando pra ver o forum se tem alguma novidade ver bans, post do players, e por ae...
Caso alguém se interesse...
Vou citar alguns motivos pelos quais parei de jogar:

-Eventos 90% deles ruins
-Quarta da Evolução , para poucos léveis , double XP restrito! (outros jogos como TERA, Archeage... chega até 1 mês de XP para todos os léveis, ganha-se double XP ao se alcançar certo léveis)
-Refine quase impossivel, não vou nem comparar com outros jogos...
-Suporte deixa muito a desejar...
-Empresa que ajuda Hackers, exemplo - Migração do Arcan para o Krizon, ou ninguém sabe que os GMs deram uma mãozinha para os topzinhos do Arcan pularem pro Krizon? 90% dos topzinhos do Arcan eram topzinhos pq usavam Hack,....
-Vou deixar esse por último mas tem muito mais:
ONGAME só presenteia e da valor para quem para de jogar, até cartinha de amor mandam kkkk aquela ali foi foda kkkkk
quem sabe um dia isso muda.


Olá. Lendo o tópico gostaria de deixar a minha opinião sobre tudo o que foi dito aqui. Jogo Aika desde o primeiro dia do jogo, ou seja, são quase 5 anos jogando o mesmo jogo. Passei por todas as épocas do jogo, e em todas elas haviam reclamações. Isso é uma coisa que não muda, as pessoas não sabem ver apenas o lado bom das coisas, e acham que tudo que é difícil para elas conquistarem é culpa da Administração do Game. Vou dar um exemplo: Na época em que existia Exílio no Aika, muitos reclamaram que uma nação estava forte demais para as outras aguentarem por culpa do Exílio. Por esse motivo, tiraram o item Exílio da Loja Cash do jogo. Isso tudo porque um EXCELENTE líder e Marechal da Nação Elsinore havia se esforçado muito para se destacar com a nação e trazer players das outras para seu lado. Acontece que, ao invés das outras nações colocarem a culpa na falha de seus líderes, colocaram a culpa em um item do jogo, que é o Exílio. Quando esse Marechal assumiu o posto, a nação não estava com tantos players, ou seja, ele começou do zero, da mesma maneira que todas as outras podiam fazer isso para reverter a situação, mas foi mais fácil ficar reclamando para a Administração do Aika e eles acabaram cedendo, como sempre fazem, tirando o Exílio do jogo. Acho que eles fazem a vontade dos jogadores até mais do que deveriam. E aí começou o envolvimento da Administração do jogo com o "correr naturalmente". Depois vieram as Nações recomendadas, Nações do Poder, tudo isso para haver um equilíbrio no jogo pois os players só sabem reclamar ao invés de correrem atrás. Existem muitos jogadores que se esforçam no jogo e conquistam level, itens refinados, títulos tops, etc, sem uso de hack e sem comprar cash, apenas juntando gold, podemos dizer que é a minoria, mas ela existe. Se não existisse Evento nenhum no Aika, eu ainda jogaria, pois eu gosto do jogo. Jogo porque gosto do jogo e a minha vontade nunca dependeu da Administração do jogo, pois eles podem dar o incentivo, mas a motivação vem de você. Não podemos comparar nenhum jogo com outro, cada um tem um foco, uma maneira diferente de jogar, uns tem mais pvp, outros tem mais pve, outros são focados só em upar como por exemplo o Priston Tale, etc. Eu acho o jogo Aika muito fácil de upar, pois ele é focado no PVP, no Aika tem PVP 24 horas. Já o Priston Tale não, você demora meses para upar 1 level, e olha que eles colocam 8x de EXP no servidor. Resumindo, isso é muito relativo. Sobre você achar a refinação no Aika difícil, bom eu não concordo, achava difícil na época em que coloquei a minha arma do Cometa +11, em 2012, onde não existia extrato enriquecido de % no jogo e eu usei aproximadamente 300 extratos enriquecidos para isso e nem por isso reclamei, se o jogo é assim, a opção é aceitar e jogar, ou não aceitar e ir jogar outro jogo, pois cada jogo tem seu diferencial, as pessoas já estão querendo mudar a Essência do jogo. Espero ter sido clara e que não tenha sido agressiva no que falei, mas é apenas o que eu penso a respeito. A minha pergunta é: Qual foi o tempo máximo que vocês jogaram um jogo? Pois se foram meses, acho que o problema não está no jogo, e sim em vocês, está faltando perseverança.

Crosshair
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mai 2013, 22:33

Re: OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor Crosshair » 27 Jul 2015, 15:23

Até que o ultimo evento das letras foi criativo e todos fizeram com tranquilamente, mas não é com frequência que temos um assim. Sobre os E.R nem são todos que tem disposição e tempo pra fazer o que se pede.

Já a Quarta de evolução em minha opinião deveria ser no sábado ou domingo o Double XP para TODOS os lvl´s sendo que seria mais bem aproveitado o dia de UP. Porquê no lvl 91 + pegar 2,2% no novo mapa por HORA é tenso. Não querendo comparar, mas como falado acima, no TERA upa rápido sim, quando saiu a CAP 65 com as quests diárias eu upei em apenas 6 dias tranquilamente, e se for pensar nos Hackes que podem upar rápido lascou né? Todos tem que pagar o pato por causa de erros de terceiros?

Refinar no AIKA sempre foi osso mesmo, mas atualmente temos os ricos 5% que melhorou a situação, mas... O preço...
Deveria usar o sistema de quando houver a falha, o item ganha certa porcentagem de sucesso na próxima tentativa.

Todo jogo sofre com Hackes, algumas empresas resolvem em algumas horas, meses ou anos...
E infelizmente isso perde a confiança do jogador com o jogo, lembrando que, muitos jogadores que foram pra outros games não têm disposição e confiança para voltar, assim o game fica cada vez mais vazio.

Mas devemos dar valor e destaque no esforço para conter isso como: Banir as pessoas que VOCÊ JOGADOR via aquele carinha do nada full lvl e equipes, muitos foram banidos como pode ser visto na lista do PK do GM está cheio de "estrelinhas" que estão de férias obrigatórias de 120 dias.

Outros pontos:
Foi ótimo retirar o cheque, agora tem forçar o pessoal a ver isso, por que comprar um pack de Hira por 14 BI? Como passa isso para o camarada?
Dropar ou vender em cash a carta para fazer os ricos 3 % 5% ...
Melhor promoção para trazer novos jogadores ao game.
Evento Fixo.
Verificar velhos fantasmas da HS como DUPLICAR ITENS e fácil acesso a código fonte do game.

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor NeverLieOficial » 28 Jul 2015, 20:48

xTaylandxLegend escreveu:tem cara que se supera aki po mano manda sup manda um email pergunta se tem vaga de chupa bol@ la pra voce defende eles mais.
os cara n ve que viro 100%pay to win sem check
perdeu o basico de um rpg = fazer dg para conseguir gold drop ridiculo por 29kk?
faz uma acc nova ai sem ajuda sem por cash nunca que vc vai conseguir nada
vai usa um honra +5 e fala ta bom abç


OBS: CADE OS FODA DO RC QUE FALO SEM CHECK 1SEMANA VOLTA AO NORMAL economia ? JA TEM 85+12 1B LEILAO? QUANDO TIVER SO AVISA


Como falei, não tenho porque defender a Ongame, e sim defendo um jogo que gosto e jogo desde o primeiro dia em que foi lançado. Só não curto chôro, sacou? Você joga há quanto tempo, 3 meses? Realmente em pouco tempo não se conquista nada em nenhum MMOrpg. Ou então, você joga há mais de 1 ano e não conquistou nada no jogo? Então está explicado o motivo da sua revolta, culpando a Ongame pelo seu fracasso ^^ Só vejo chôro hoje em dia, ninguém dá idéias, só sabem reclamar, ou seja, não querem ajudar e sim tentar difamar a Empresa, na maioria das vezes são pessoas que já tomaram BAN e ficaram revoltados com ela. Existem coisas que também não concordo, mas nem por isso fico reclamando, já que pessoas como essas que só sabem reclamar existem várias, mas as que querem realmente ajudar, com idéias e sugestões construtivas, essas sim estão em extinção. Já que pra você quem fica do lado do Aika é baba ovo, então podemos falar que você é baba ovo do cara ai dono do post porque você ficou do lado dele? Agora ter opinião é ser baba ovo? Melhore, por favor. Ninguém é obrigado a concordar com o que você pensa, então respeite.

Avatar do usuário
xTaylandxLegend
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Mar 2014, 11:34

Re: OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor xTaylandxLegend » 29 Jul 2015, 00:50

Eu gosto de vc senhorita Jessika

. falei sobre o Crosshair muitos igual apoiando a ongame que so ta cagando mais ainda no jogo se nao ja acabo com tudo n jogo mais como eu disse rpg se resume a vc upa faze dg e equipa teus items aika perdeu o >DG< meios de se refinar apenas cash
sem check entao nem precisa comenta .entao nao o considero mais um rpg. apenas um jogo que foi bom agora e movido por cash e dalhe dinheiro pra ongame .. quando a coisa aperta com eles e assim ' SOMO APENAS A distribuidora
Imagem

BrunoHg
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Dez 2014, 12:03

Re: OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor BrunoHg » 29 Jul 2015, 10:22

O que Kalana item de cash totalisa 80 reais a 400 por semana de cash mais vocês não entrega de boa vontade e tao ma vontade de da os itens q demorarão anos ate meses pra entre a premiação e tem horas que vocês não entregão sera mesmo q vcs liga pros player ativos ?? parece q não pq um galera q era da minha guild já foi embora então só falta o eu então eu também vou embora e não vou discute com vcs so acho q foi desperdício eu coloca cash e acredita na ongame :cry: :roll: Então boa Sorte com isso por q o Pb já foi embora agora eo aika

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor EuJaFui » 29 Jul 2015, 11:34

Kalana disse ae que refine não é pra ser facil mas o jogo ta full 80/85/90/95 +12, e olha que uma semana depois de lançar o Conquistador tinha gente +12, metade desses players não refinaram esses set's honestamente isso é obvio.
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: OnGame não aprende mesmo!

Mensagempor [GM]Kalana » 29 Jul 2015, 17:43

Olá Elters!

Muitas opiniões adversas por aí, não é mesmo? :D

EuJaFui escreveu:Kalana disse ae que refine não é pra ser facil mas o jogo ta full 80/85/90/95 +12, e olha que uma semana depois de lançar o Conquistador tinha gente +12, metade desses players não refinaram esses set's honestamente isso é obvio.

Pode ser óbvio ou não. Vimos diversos casos em que jogadores conseguiram refinar seus sets rapidamente com Enriquecidos de porcentagem que foram guardados desde que foram disponibilizados para compra. Infelizmente a grande maioria possivelmente não refinou de forma honesta. Para estes casos, somos abertos à envios de denúncias ou até sugestões de análise de set, pelo suporte (Categoria Denúncia/Bad User). Fique a vontade para estabelecer esse contato.

BrunoHg escreveu:O que Kalana item de cash totalisa 80 reais a 400 por semana de cash mais vocês não entrega de boa vontade e tao ma vontade de da os itens q demorarão anos ate meses pra entre a premiação e tem horas que vocês não entregão sera mesmo q vcs liga pros player ativos ?? parece q não pq um galera q era da minha guild já foi embora então só falta o eu então eu também vou embora e não vou discute com vcs so acho q foi desperdício eu coloca cash e acredita na ongame :cry: :roll: Então boa Sorte com isso por q o Pb já foi embora agora eo aika

Não demoramos meses, muito menos anos para entregas de prêmios. Pode haver um singelo atraso para entrega devido aos diversos tickets e casos que precisam de atenção com mais frequência, como as denúncias de bad users. Entretanto, como já lhe respondi no outro ticket, é só aguardar, se já possui um ticket em aberto ou em atendimento.




Quanto aos demais que comentaram sobre os cheques não trocáveis servirem para utilizarem mais cash...
Imagem

Como assim? :lol:
Os jogadores que pediram por meses isso, para beneficiar a própria economia do jogo e se tornar mais justo para quem começa jogar e os antigos. De fato somos só a distribuidora e, com isso, temos milhares de restrições, já que dependemos da desenvolvedora para praticamente tudo, assim como qualquer outra empresa de distribuição de jogos.

A NeverLie comentou um ponto importante: dedicação. O que diferencia um jogador do outro basicamente é isso. Se uns tem muito e ostentam, ou lutaram para isso ou se beneficiaram de algum programa para ter, JUSTAMENTE pela falta de dedicação. É importante termos essa dedicação em qualquer MMO, pois não é sempre que temos alguém para dar na nossa mão, não é mesmo?
Um jogador level baixo pode ter mais condições financeiras, adquirir mais cash e, com isso, ser mais forte que um level mais alto ou joga a mais tempo? Sim, como em grande parte dos jogos. Levando quem não tem condições ou não pode comprar cash, também não é problema, uma vez que sabemos que vocês negociam itens cash dentro do jogo (venda de cash na qual não recomendamos, mas muitos fazem) por gold. Novamente entra o quesito dedicação que será necessário para adquirir gold suficiente para tal.

Nós da equipe tentamos planejar uma jogabilidade melhor para vocês todos. Entretanto, cometemos erros, é claro. Somos abertos à sugestões, críticas e elogios, assim como para mudanças em diversos aspectos. Todas essas opções podem ser ditas nos tickets do suporte (Atendimento Geral). Sem esquecer do respeito, hein? :D Muitos deixam em casa e deixam a crítica como insultos pessoais e até familiares e não é bem por aí que devemos seguir. Nós estamos aqui para ajudar e não querer intrigas ou desrespeito de vocês. :)

Imagem

Atenciosamente,
GM Kalana

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes