Sugestão! (Economia do jogo)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

IsackShilder
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2013, 15:42

Sugestão! (Economia do jogo)

Mensagempor IsackShilder » 14 Jul 2015, 21:18

Todos nós sabemos, que hoje, a economia do Aika BR está meio bagunçada. Melhorou um pouco sim, mas ainda não é das melhores. Bom, agora que saíram os cheques (na minha opinião, foi uma excelente jogada), o preço dos itens tendem a cair. Mas ainda irá demorar muito para os players se conscientizarem disso. Então, aqui vai uma sugestão! Seria possível, criar um NPC, que "regula" o preço mínimo e o preço máximo de um item? Ex: Espada rara 80 +0, limpa, 800kk/ elmo valor x, armadura valor y. Seria um jeito de "estabilizar" a economia do jogo (ou pelo menos tentar), e acabar de tirar o gold hacker do game. Bom, é apenas uma ideia que tive pensando comigo alguns dias atrás. Se gostarem estou disposto a conversar, para expor minha opinião, e ver o que está ao alcance, ou não dos GM's do game.
Agradeço a atenção desde já, IsackShilder-Exion :D :D :D

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Sugestão! (Economia do jogo)

Mensagempor GMHexorLee » 17 Jul 2015, 22:04

E ae cara, tudo bem?

Poxa, eu gostei da ideia. Estamos fazendo o possível para estabilizar a economia no jogo, mas como você mesmo disse, e como nós já esperávamos, isso vai demorar um pouco.

Toda sugestão que você tiver envie no suporte, essas coisas sempre são discutidas pela equipe, e se for relevante e possível, passamos para a desenvolvedora analisar e realizar o desenvolvimento das funções.

Manda lá no suporte o que você pensar, a gente vai dar uma boa olhada e responder! ;)

BlueFire
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:03

Re: Sugestão! (Economia do jogo)

Mensagempor BlueFire » 18 Jul 2015, 04:16

IsackShilder escreveu:Todos nós sabemos, que hoje, a economia do Aika BR está meio bagunçada. Melhorou um pouco sim, mas ainda não é das melhores. Bom, agora que saíram os cheques (na minha opinião, foi uma excelente jogada), o preço dos itens tendem a cair. Mas ainda irá demorar muito para os players se conscientizarem disso. Então, aqui vai uma sugestão! Seria possível, criar um NPC, que "regula" o preço mínimo e o preço máximo de um item? Ex: Espada rara 80 +0, limpa, 800kk/ elmo valor x, armadura valor y. Seria um jeito de "estabilizar" a economia do jogo (ou pelo menos tentar), e acabar de tirar o gold hacker do game. Bom, é apenas uma ideia que tive pensando comigo alguns dias atrás. Se gostarem estou disposto a conversar, para expor minha opinião, e ver o que está ao alcance, ou não dos GM's do game.
Agradeço a atenção desde já, IsackShilder-Exion :D :D :D


TIRAR OS CHEQUES N DEU EM NADA, A ÚNICA COISA Q MUDOU É QUE AGORA O PESSOAL TA NEGOCIANDO OS SETS POR MOEDA REAL, E SIM EU SEI QUE É ILEGAL, MAS MESMO ASSIM TA FERVENDO ESSE MERCADO. NEM PRECISA PROCURAR MT P ACHAR QUEM VENDA. FOI ISSO Q A RETIRADA DOS CHEQUES FEZ, SET AGORA SÓ TROCANDO OU COMPRANDO EM REAIS.... TRISTE ,MUITO TRISTE....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes