[DICA] PARA OS GMs DE EVENTO ou ALGO PERMANENTE!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

FlavioDark
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Set 2014, 15:03

[DICA] PARA OS GMs DE EVENTO ou ALGO PERMANENTE!!!

Mensagempor FlavioDark » 16 Jul 2015, 00:13

Olá GMs,

Gostaria de deixar uma dica de eventos ou algo PERMANENTE tanto para incentivar o PvP e também para pegar Experiência (Xp), minha ideia é a seguinte:
Quando matamos as pessoas de outras nações o que conseguimos dela?
R- Honra e pontos de PvP.

A minha ideia é a seguinte, por que não podemos pegar XP dos inimigos de outras nações, assim iria incentivar todos a fazer PvP, por exemplo, mato um personagem de outra nação, daria: 1% - 5% do Xp total do adversário + honra e + pontos de PvP. Seria ótimo para incentivar o pessoal a fazer PvP, pois todos querem upar e fazer pontos de PvP. E fazer isso ao mesmo tempo seria ótimo!!!

Pensem nisso..!!!

AHH E SÓ PARA RETIFICAR JÁ TINHA CONVERSADO ISSO COM UM DOS GMS NO ULTIMO EVENTO DAS TORRES..!!!

Queria saber a opinião tanto de vocês GMs, quanto a opinião dos players se gostaram ou não dessa DICA..!!!

Obrigado ae galera pela atenção!!!

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: [DICA] PARA OS GMs DE EVENTO ou ALGO PERMANENTE!!!

Mensagempor [GM]Orion » 16 Jul 2015, 09:27

Flavio,

Valeu pela sua sugestão parceiro.

Não dá pra pegar XP matando o outro personagem pois ele não é um MOB, por isso faço Missões exclusivas como a diária de trocar medalhas por EXP!

Tendeu?

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: [DICA] PARA OS GMs DE EVENTO ou ALGO PERMANENTE!!!

Mensagempor N3GA » 16 Jul 2015, 09:33

Mas nada impede que, ao matar um inimigo, drope um item que, quando aberto, dá uma certa quantidade de xp. ;)

FlavioDark
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Set 2014, 15:03

Re: [DICA] PARA OS GMs DE EVENTO ou ALGO PERMANENTE!!!

Mensagempor FlavioDark » 16 Jul 2015, 12:42

VERDADE GM,

A N3GA ESTA CORRETA, NAO CUSTA NADA FAZER COM Q DROP UM ITEM Q DA XP, PARA A GALERA...!!

ISSO AJUDARIA MUITO NA QUESTAO DO PVP... E AJUDARIA A CRESCER O JOGO.. POIS ESSE JOGO SEM PVP, NAO E NADA MAN..!!

PENSEM NISSO..!!

MUITOS DOS MEUS AMIGOS Q PARARAM DE JOGAR, PARARAM PQ NAO TINHA MUITO PVP, A GALERA SO QRIA SABER DE EVENTO XP. E ESQUECIAM DE IR DEFESA E ATAQUE..!!

NA MINHA OPINIÃO, SE TIVESSE MAIS PVP, A GALERA SE MOTIVARIA MAIS A JOGAR, E TBM IRIA INCENTIVAR OS Q PARARAM, PARA VOLTAR A JOGAR..!!!

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: [DICA] PARA OS GMs DE EVENTO ou ALGO PERMANENTE!!!

Mensagempor GMHexorLee » 17 Jul 2015, 21:50

É possível fazer algo do tipo sim, na realidade é até algo simples, mas antes de qualquer coisa, temos que analisar lá na frente o retorno no servidor e o impacto negativo que pode causar.

É bom pensar em novas ideias e formas de incentivar os jogadores, e estamos aqui para analisar e ver a possibilidade.

Vou falar com o Orion sobre isso, e se for possível, a gente faz um relatório sobre essa questão e passa para a desenvolvedora analisar.

Só por curiosidade, se fosse criado um item que drope do jogador quando ele é morto, ao utilizar este item, qual a quantidade de EXP que deveria receber? 1% do total?

Mandem ai o que vocês acham para que possamos analisar.

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: [DICA] PARA OS GMs DE EVENTO ou ALGO PERMANENTE!!!

Mensagempor N3GA » 18 Jul 2015, 11:31

Se fosse um evento e não algo fixo, 1% poderia ser sim, mas talvez não numa taxa de drop 100%. Colocar numa taxa de drop igual a medalha do guardiõ por exemplo.

FlavioDark
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Set 2014, 15:03

Re: [DICA] PARA OS GMs DE EVENTO ou ALGO PERMANENTE!!!

Mensagempor FlavioDark » 19 Jul 2015, 12:47

OUTRA VEZ TENHO Q CONCORDAR COM N3GA, COLOQUE UMA TAXA DE DROP IGUAL DA MEDALHA, E A QUANTIDADE DE XP DE 1% ESTARIA ÓTIMO.

POIS INCENTIVARIA GERAL A IREM PVP PARA CONSEGUIR DROPAR O ITEM.!!

E OBRIGADO NOVAMENTE POR ACEITAREM MINHA OPINIÃO, A UNICA COISA QUE QUERO É MELHORAR O JOGO PARA TODOS..!!

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

Re: [DICA] PARA OS GMs DE EVENTO ou ALGO PERMANENTE!!!

Mensagempor ManoDeus » 19 Jul 2015, 15:12

seria muitooo bom alem de aumenta ataques e defesas e ainda ajuda os players lvl alto que n gosta do pve nossa ia ser top 1% 71~85 0.5 86~90 0.1 91~95 ia ser mt top

lonfe
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jun 2013, 19:27

Re: [DICA] PARA OS GMs DE EVENTO ou ALGO PERMANENTE!!!

Mensagempor lonfe » 19 Jul 2015, 20:53

OLA BOA IDEIA DO FLAVIO MAIS EU VOU MAIS ALÉM ACHO QUE VCS PODERIA TENTA FAZER UM EVENTO EM LEOPOLD NAO GUERRA QUE ACOTECE TODO DIA VCS PODERIA BOTA UMA DIARIA DE XP TIPO QUE JUNTA UM CERTO TIPO DE ITEN QUE SERIA INCLUIDO A NA ENTREGA DA RELIQUIA LA UMA CERTA QUANDADE DE MEDALHA ASSIM IA VOLTA O PVP EM LEOPOLD.


OUTRA COISA TEM QUE TER ELTER PRA 91+ MESMO QUE NAO DE ONIX MAIS DEU OUTRO TIPO DE RECONPENSA EU NEM DE>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes