Ongame fazendo agente de panhaço

Moderadores: Moderador, Gamemaster

BrunoHg
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Dez 2014, 12:03

Ongame fazendo agente de panhaço

Mensagempor BrunoHg » 29 Jul 2015, 09:05

kkkkk Do que adianta o Gm Em pessoa falou comigo falou supostas frases (Ate Segunda daremos informação..... Deixe 5 partes do inventario liberada) o Foda que fui tolo e Dexei por mais de 5 a 6 dias esperando e nada E você fala que erra e humano esse cara Nunca acertao,vc n tem culpa q a ongame e assim n ^^ a culpa e deles.... COmo ja disse um amigo de cima ae nada a espera da ongame nada

BrunoHg
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Dez 2014, 12:03

Re: Ongame fazendo agente de panhaço

Mensagempor BrunoHg » 29 Jul 2015, 09:08

sobre a polemica moeda da morte deve ser por causa q tem moeda da morte vc morre de pedi

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: Ongame fazendo agente de panhaço

Mensagempor [GM]Kalana » 29 Jul 2015, 16:24

Olá Brunohg!

Você nos enviou ticket no suporte solicitando seu prêmio? Se sim, é só aguardar nossa resposta que iremos inserir seus prêmios. Sem problemas! :lol:
Há alguns players assim como você que estão pra receber os prêmios e, todos receberão normalmente, se permanecerem com a moeda para ser trocada. ;)

Lamentamos pelo atraso, mas não ficará sem eles. Fique tranquilo.

Atenciosamente,
GM Kalana

BrunoHg
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Dez 2014, 12:03

Re: Ongame fazendo agente de panhaço

Mensagempor BrunoHg » 30 Jul 2015, 12:06

:? :? :roll: Veremos '-'

BrunoHg
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Dez 2014, 12:03

Re: Ongame fazendo agente de panhaço

Mensagempor BrunoHg » 03 Ago 2015, 19:00

nao intedi essa sacanagem todo mundo ganhou os item e denovo eu fico de fora anao desisto sai fora foda-se esse jogo seis fizerao o evento hoje e intregou o item pra galera n deu pra min entra pq eu trabalho igual a voces mais vc tao e de marcaçao comigo n e possivel :evil: :twisted: entao eu to fudedo com esse jogo quero nem sabe disso mais n vem com esse draminha n pq vc um bando de mentirosos q so querem dinheiro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes