diarias essencias de aika!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

diarias essencias de aika!

Mensagempor CryElite » 12 Ago 2015, 10:07

pq nao tem mais diárias com essas essências? a dg prisao hell so da 2 essências, quest que se faz nela +2, o drop da dg nao é compatível com o lvl e dificuldades da mesma, drops da dg hell deveria ser os pedaços de essência pra poder craftar com receita, sem falar de dcs dentro da dg que ja perde as diarias,ou por muitas vezes que acontece de nao ter pts pra ir ate a parte do farrel, eu simplesmente nao tenho tanto tempo disponível pra fazer a dg e creio que levar 4~5 meses pra um set de honra nao anima ninguem a fazer isso, sem falar que prefiro gastar com um set honra do que compra um set refinado sendo que 99,9% dos set +12 sao clonados. entao espero que deem mais vantagens pra quem quer um set pvp, pq vc tem que passar trabalho pra ter pvp pra comprar o set, coisa que no jogo ta ficando escaço.
espero que deem uma melhorada nesse sistema pra conseguir o honra 95 :)

VemChupandoNoooB
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Nov 2013, 10:41
Localização: Betim - MG
Contato:

Re: diarias essencias de aika!

Mensagempor VemChupandoNoooB » 12 Ago 2015, 10:17

Concordo, os DC's na prisão ta complicado, você passa o dia todo no aika e quando entra na prisão toma DC do " Alem " e perde a diária, acho muito errado isso já e difícil, consegui fazer a dg e inda tomar dc, e apenas 7 essências por dia ta osso.!
Sé você se esconde só vai esta adiando sua morte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes