Aika T3FUN vs Aika Ongame

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AbraaoNeves
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2015, 17:23

Aika T3FUN vs Aika Ongame

Mensagempor AbraaoNeves » 21 Ago 2015, 17:29

E ai pessoal blz ? hoje aqui de bobeira resolvi mostra um pouco mais pra vcs sobre o tal famoso aika global da administradora T3FUN, eu era player la antes de vim pro krizon e a quase 1 ano nao logava la, resolvi mata a saudade hoje e percebi algumas curiosidades.

O Martelo do Alquimista - La custa só 2KK e pouco, fiz meu raro 80 la assim lembro que gastei mais ou menos 300kk pra fazer ele todo.

Receita 3% AA - 10,8K de graça ne ? voce usa so 1 rico normal e 10 extratos quebrados para fazer 1 3%

Cash Trocavel - La e possível voce vender cash no leilao ou em lojas pessoas.
Packs Kaize e Hira - Os pacs la são x10 e nao x5 como no BR

Mercenarios - Voce pode vender o personagem com toda a segurança do mundo usando o Ticket Mercenario vendido na loja cash
Loja da Determinação - la existe uma loja bem diferente da nossa, vou postar uma ss de como esta atualmente.

Bau do UP do 1 ao 71 - Infelizmente nao existe mais, na minha epoca ainda tinha
CTE FREE - Isso mesmo, la o cte e 0800
Uma hora que eu estiver com mais tempo, posto mais algo sobre o Aika Global da T3Fun

Eu sei que la e diferente daqui, mais existem algumas coisas que a Ongame poderia aprender com a T3F .-.

Por fim a loja Cash esta começando a melhoras os valores e vejo que vai ter uma nova loja da determinação. estão no caminho certo gms!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Exterminadoraa
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:12

Re: Aika T3FUN vs Aika Ongame

Mensagempor Exterminadoraa » 21 Ago 2015, 20:27

Sim la é mt bom, tmb sou da epoca do 1~71 e to lvl 72 mas..
vc não citou o PvP .. Eu e minha guild ia atacar lá em Ostryon e só tinha um Archon e uma santa pra defender..
é mt vazio, o pvp é quase nulo além disso os gringo são tudo +12, pra matar esse archon que citei era uma eternidade..
Mas em questão de cash, loja da determinação e organização eles dão show
Imagem

Avatar do usuário
shadow1576
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Nov 2014, 19:09

Re: Aika T3FUN vs Aika Ongame

Mensagempor shadow1576 » 22 Ago 2015, 00:22

parece ser uns itens bem legais nessas fotos que mostra na loja da determinação.

A lem do + eu não achei no forum o tópico para dar ideias sobre a loja da determinação

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Aika T3FUN vs Aika Ongame

Mensagempor NeverLieOficial » 22 Ago 2015, 09:36

Então, eu acho o mesmo que o comentário acima, o Aika do T3 fun tem uma boa organização mas falta contingente, não tem pvp e o que move o jogo é o PVP. Acho que não tem necessidade de ter extratos a venda com 10 unidades, a não ser que também existisse o de 5 unidades (para caso a pessoa queira comprar menos), e se o valor do pack de 10 fosse um valor menor comparando proporcionalmente com o valor unitário e com o de 5.
Quanto aos valores dos itens serem menores lá, isso acontece pelo fato de que o valor do cash lá é diferente, e a Economia lá é diferente, não tem como termos o Martelo do Alquimista no jogo por esse valor pois teríamos milhares de sets raros do level 80 no jogo, já que esse valor na Economia do Aika BR é irrisório.

AbraaoNeves
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2015, 17:23

Re: Aika T3FUN vs Aika Ongame

Mensagempor AbraaoNeves » 23 Ago 2015, 15:56

Exterminadora:

Olha pelo que reparei em minha pequena logada as coisas estão bem diferentes msm, contingente atual la e igual o Krizon

NeverLieOficial:
No caso Sets e Economia isso se aplica ao Arcan somente Never, aqui no krizon servidor onde jogo, sets e economia e bem estável, acredito que no caso de baixar o valor do martelo deveria ser apenas no Krizon e não daria muito impacto na economia de modo que para criar um item você precisa de 1 material raro AA então de todo modo pessoal ainda ia precisar fazer DG para conseguir.

A muitas coisas la que a administração da Ongame poderia aproveitar, CTE free, nao ter tanta dificuldade para conseguir extratos com %, eu mesmo jogo Aika BR no Krizon a quase 9 meses e ate hj nao vi 1 evento de conseguir receita para os extratos 3%.

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Aika T3FUN vs Aika Ongame

Mensagempor NeverLieOficial » 24 Ago 2015, 08:47

Concordo referente ao CTE e concordo referente as receitas que criam extratos com %. Eu por exemplo tenho vários extratos quebrados e queria transformar nos % mas deixo guardado já que hoje eles ainda não têm nenhuma utilidade =/

Avatar do usuário
[GM]Dreamer
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Mar 2014, 18:19

Re: Aika T3FUN vs Aika Ongame

Mensagempor [GM]Dreamer » 24 Ago 2015, 09:33

Hey, =)

Sou o GM Dreamer e, atualmente, gerencio o Aika juntamente com o restante da equipe, meu foco principal é a de modificações no jogo e eventos - por isso, ninguém melhor do que eu para lhes responder sobre isso tudo.

O lançamento do Krizon ainda é tido como recente para um jogo, ele ainda não possui 1 ano e muitas melhorias estão para serem feitas. Entendemos que a realidade do Krizon é diferente da do Arcan e, por isso, melhorias como o custo do Martelo do Alquimista serão realizadas ao longo do período, não apenas ele, mas os demais itens que estão com preço baseados no Arcan.

Receita x%: Também não entendo o motivo pelo qual a receita ainda não esta na Loja e, por isso, ela deverá aparecer no Arnold em breve.

CASH trocável: Infelizmente não será possível, por questões de segurança.

Pacotes com 10 unidades invés de 5: É possível fazer essa modificação, mas faria muita diferença? Você pode comprar dois pacotes de 5 unidades, mas e quem quer comprar poucas unidades - como 5? :/

Mercenários: Comércio de contas é ilegal conforme as regras do jogo, por isso, sem chance para este item.

Loja da Determinação: Estamos melhorando a do Aika BR, com base no feedback dos jogadores. =)

Bau UP: Para o Arcan? Sem chances, mas para o Krizon, estamos preparando algo do gênero, mas sem spoiler (50).

Enfim, caso tenham maiores dúvidas, estaremos aqui.

Atenciosamente,
Imagem

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: Aika T3FUN vs Aika Ongame

Mensagempor santonline » 25 Ago 2015, 08:34

GM voçe vão so modificações o Krison ou os 2 servidores vao fica iguals nas altualizaçaes que falo ? o martelo do alquimista vai ser modificador para poder compra em gold ou em moeda determinaçao gostaria de saber vão coloca mais alguma diaria para os lvl 86+ upa a quest das caveiras nao estao dado nem 1% essa diaria e pesima para upa eu percebi que tem algums quest bug em FLORESTA ZEELANT

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Aika T3FUN vs Aika Ongame

Mensagempor Abra » 25 Ago 2015, 12:51

Bom, vou dizer o que acho. Joguei em Arcan e upei um ATT até o LvL 81, daí veio o gold Hack e eu vi que não adiantaria ser justo, gastar 300 a 400 reais por mês enquanto outros tinham tudo de graça aquilo que você ralou pra ter. E eu desisti de Aika, até que veio a notícia de Krizon.
Hoje me encontro em Krizon, ATT LvL 85 e até o momento não tenho nada a reclamar do servidor a não ser só PvP. Não sinto saldado de nada do Arcan a não ser o PvP. No Arcan você subia o Tiamat até o save do Halperin de outra nação e tinha um bloco de gente, já em Krizon, se você fizer isso e achar duas pessoas já é muito. A maioria faz muito PvP mesmo é na Elter, muitos só upan até o LvL 85 e param, pra ficar no PvP da Elter. Creio eu que o que falta em Krizon é PvP, ou seja, players, dou total apoio ao GM focar mais Krizon do que Arcan, muitos em Arcan não vão pra Krizon por não querer começar do 0, e porque os mesmo já tem coisas boas no Arcan, mas Krizon precisa de players, e pra isso, precisa de coisas que o Arcan não tem, pois vejo muito jogadores criando conta nova e começando no Arcan, não vejo nada que Arcan seja melhor que Krizon a não ser PvP e o Agros, pois de resto o Krizon é igual ou melhor.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: Aika T3FUN vs Aika Ongame

Mensagempor santonline » 25 Ago 2015, 15:41

a maioria do aika estao no arcan por causa do pvp mesmo com Hacks eu sei que ongame esta trabalhando para tira eles do jogo a ecominia do arcan vai abaixado ao poucos ja nao existe checks no jogo isso com algums eventos que o gm poder fazer no aika com muita criativadade eles vao consegui tira os Hack o contigente de krison esta baixo por que e um servidor novo o gm mesmo falo que krison so tem 1 ano de vida arcan tem muito mais tempor de vida acharia estranho altualizaçaesos krison e arcan fica sem neuma altualizaçaes novas

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: Aika T3FUN vs Aika Ongame

Mensagempor Whatzinha » 26 Ago 2015, 05:53

T3Fun não é isso que vocês pensam não, muito menos oque esse tópico parece apresentar.
Você pode até fazer um set rápido e com pouco gold lá, mas se você não colocar cash tu vai andar full +3.
Se juntar todo mundo que ainda joga aquilo não enche uma guild, tanto que itens que são dropados em dungeons como os núcleos são colocados na loja de cash, se você vê isso como algo bom tem algo de errado com você.
Esse Aika morreu quando passou pra T3Fun, tudo de bom que tem nele é fruto da Gpotato.
Então melhor não aprender nada com a T3Fun, já ta ruim do jeito da Ongame, você quer piorar o jogo?

Avatar do usuário
shadow1576
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Nov 2014, 19:09

Re: Aika T3FUN vs Aika Ongame

Mensagempor shadow1576 » 27 Ago 2015, 05:24

Boa noite.

Ja joguei em arcan e atualmente jogo em krizon então minha opinião é a seguinte.
Todos temos um ponto de vista diferente o que é bom pra min pode nao ser pra outro.
Mas num modo geral o que precisa é q o jogo fique mais atrativo para todos, para que o pvp em si venha subir; porque querendo ou não a partir de um certo lv em diante o jogo foca mais o pvp. E por causa do pouco contingente e ate mesmo muitos comenta sobre a dificuldade de up e fazer gold ou outros motivos...
Por isso o pouco que tem prefere ficar entre os lv81~85 por causa da arena elter

Gostei dos itens que foram anunciados para a lojinha da determinação.

Bem que podia colocar alguma coisa nova naquela lojinha para aquele que tem auxilio poderoso.

Ha Teria como ter aquelas misoes de apoio do lv80 em diante igual as dos lv50~60, lv61~70, lv71~75.Acho que ajudaria bastante quem esa apartir desse lv80+.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes