Nova Determinação [Krizon]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Nova Determinação [Krizon]

Mensagempor StevieRay » 27 Ago 2015, 08:35

Ola GM´s gostaria de perguntar pq não colocar o Baú que te ''upa'' ate o lvl 71, visando que o Krizon já quase não possui players e essa seria uma otima forma de atrair novos players para o serven e aumentando assim o indice de pvps, pois a parte mais chata do game é a questão do upe.

Att: StevieRay 8-)
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Nova Determinação [Krizon]

Mensagempor Abra » 27 Ago 2015, 09:07

Bom, até esses tempo eu achei essa ideia muito idiota pró Aika BR, mas pensando agora, não seria tão ruim, pra quele pessoal que não quer vir pra Krizon porque não quer começar do 0, eles já começaria pegado LvL 71, e aumentaria sim os player... Mas ainda sim não acho a ideia lá uma grande coisa...
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: Nova Determinação [Krizon]

Mensagempor GMBreakchaos » 27 Ago 2015, 09:11

Hm.... Quem sabe...

Imagem
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: Nova Determinação [Krizon]

Mensagempor StevieRay » 27 Ago 2015, 09:25

Tb achei a ideia para o Arcan ruim devido ja ter varios players fortes e eles podem te ajudar a upar facilmente, porem no Krizon seria um atrativo para novos players do aika e a ate mesmo para antigos jogadores que quiserem voltar. Bem fica a dica ae
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Nova Determinação [Krizon]

Mensagempor NeverLieOficial » 31 Ago 2015, 14:43

Não concordo, já que upar level 71 é muito fácil, em menos de uma semana isso é possível. O que impede os jogadores de uparem é a falta de vontade de jogar mesmo, e não por dificuldade de up no Aika, existem jogos em que você demora meses para upar 1 level, no Aika eu acho rápido até demais, devido ao fato de que o jogo é de PVP e se demorasse muito para upar, teria pouco PVP no jogo. Acho que poderiam facilitar o up de outra maneira, mas não dar de graça 71 níveis.

Avatar do usuário
[GM]Dreamer
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Mar 2014, 18:19

Re: Nova Determinação [Krizon]

Mensagempor [GM]Dreamer » 31 Ago 2015, 15:10

Eu não queria dar spoiler, juro, juro mesmo, mas não aguento. ç.ç

Teremos um evento - em Setembro - em que um baú será disponibilizado na Loja da Determinação do Krizon, o baú conterá um item que evolui o personagem para o nível 50 (não queremos desbalancear a nação!!), e será vendido por moedinhas. =)

Atenciosamente,
Imagem

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Nova Determinação [Krizon]

Mensagempor NeverLieOficial » 31 Ago 2015, 15:18

Sendo um Evento eu acho legal ^^ Gostei da idéia. Só não seria legal se fosse fixo.

Arcanju
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jun 2013, 16:25

Re: Nova Determinação [Krizon]

Mensagempor Arcanju » 02 Set 2015, 19:13

Não e por nada não neverlie mas você esta errada em dizer que e fácil o up até o lv 71 e fácil para aqueles que tem dinheiro pra por cash e comprar Cte e double ou para aqueles que tem muito gold porque se não você tem que passar horas em spot e planta ou de penza pra ganhar 0,3 a 0,5% cada mob e isso e chato ponw o que e desanimador e que pra upar o lv 86 à 95 so upa se tiver dinheiro pra por cash porque se não você não upa :/

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Nova Determinação [Krizon]

Mensagempor GMHexorLee » 04 Set 2015, 08:40

Nós pensamos em várias coisas para dar um up legal no servidor de Krizon.

Eu, particularmente falando, acho que não devemos facilitar tanto assim, mas um eventinho de up pra chamar a atenção, não é nada mal, né? ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes