Duvida sobre pran?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
TemplaOdeon
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:30
Localização: Odeon

Duvida sobre pran?

Mensagempor TemplaOdeon » 13 Set 2015, 00:19

Estou com uma duvida sobre mudar o elemento da minha pran ela é da água uso templário só que estou aumentando o meu atk pq e muito baixo dai queria trocar para fogo estou com 2500atk com relíquia pego 2800atk no mínimo queria 3000atk se eu for trocar pra fogo aumenta quantos? ou n aumenta nada pq uso água e aumenta uns 700 de defesa e tbm vo pegar amanhecer já vai diminuir 30% dano critico n preciso de muita defesa minha pran é lv 70 tbm n queria gastar 5.000 cash a toa tbm reparei q fogo aumenta crítico e duplo e uma boa pra templário alguém poderia me ajudar qual escolher desculpe se postei no lugar errado e pelos erros estou com pouco de pressa vlw quem ajudar :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Duvida sobre pran?

Mensagempor NeverLieOficial » 13 Set 2015, 08:09

No level 50, a pran do fogo aumenta passivamente o ataque físico em 29 pontos, agora no level 70 eu não sei, mas acredito que não chegue a 200. Mas além dessa passiva, a pran do fogo tem uma habilidade de ativação que aumenta o ataque físico em 92 pontos por alguns segundos (acho que são 30 segundos). A pran de fogo aumenta só crítico, duplo não. Aumenta 10 de crítico na skill passiva e também tem uma skill de ativação que aumenta o crítico.

Avatar do usuário
TemplaOdeon
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:30
Localização: Odeon

Re: Duvida sobre pran?

Mensagempor TemplaOdeon » 13 Set 2015, 13:24

Obrigado vou ficar com a da água msm :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Duvida sobre pran?

Mensagempor Abra » 13 Set 2015, 23:40

Olha, a Pran do Fogo não aumenta muito não, porém, ela aumenta uns 100 ou 110 de dano físico no LVL 70 eu acho, porque sou ATT e tenho 4358 de dano, e quando eu tiro a Pran, volta pra 4249. No atack físico e crito ela ajuda e muito.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes