Por Favor da uma olhada ai GM

Moderadores: Moderador, Gamemaster

megarob
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:25

Por Favor da uma olhada ai GM

Mensagempor megarob » 17 Set 2015, 10:54

GM fiz UM deposito R$ de 97,00(40k de cash) para o jogo"AIKA"mas nao sei por qual motivo o cash caiu no jogo "PB"o qual nem acc tenho la preciso urgente desse cash no "AIKA" ja mandei varios suportes pedindo a transferencia e nada ate agora ja estou disistimulando a jogar talvez pare de jogar denovo pois tento ser correto e nao sou correspondido entao peço encarecidamente e educadamente uma resposta satisfatoria para meu caso.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Por Favor da uma olhada ai GM

Mensagempor GMHexorLee » 17 Set 2015, 13:29

Estranho...

Este caso precisa ser tratado com o departamento Loja. Entre em contato, informe o ocorrido e aguarde o atendimento.

megarob
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:25

Re: Por Favor da uma olhada ai GM

Mensagempor megarob » 17 Set 2015, 15:38

ja mandei varios suportes agora to pedindo a deus paciencia para esperar

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Por Favor da uma olhada ai GM

Mensagempor GMHexorLee » 18 Set 2015, 07:46

Brother, na boa, ainda não ouvi falar sobre isso que você disse. Sinceramente você é o primeiro a reclamar, então, temos que pensar que pode ter ocorrido um erro de sua parte.

Enfim, eu conversei com o pessoal da loja, e é possível transferir seu Cash, somente no caso se REALMENTE foi inserido errado e não houve gasto na quantia total do cash, no seu caso, como você não tem conta no PB, isso será possível sem problemas.

Por hora, precisa aguardar o atendimento. ;)

megarob
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:25

Re: Por Favor da uma olhada ai GM

Mensagempor megarob » 18 Set 2015, 10:15

pois e´GM recebi uma resposta do suporte dizendo que o cash foi gasto la no PB e nao seria possivel a transferencia nao entendi se so eu tebho essa conta baixei o dito cujo PB entrei la nao existia nenhum personagem criado chamei um amigo que joga PB criamos um personagem la ontem para ver a bolsa inventario sei la e ele me disse que a acc nunca viu cash na vida entao como isso fica paciencia tem limite isso foi problema tecnico da ongame nada tenho haver com isso so to pedindo o que é meu por direito nao houve erro de minha parte pois ja enviei todos os prits da compra para o suporte so espero uma solução e que meu cash va para o aika (eu comprei gato e nem lebre to levando)

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Por Favor da uma olhada ai GM

Mensagempor GMHexorLee » 18 Set 2015, 17:11

Abre um ticket em Atendimento Geral, explica a situação que ocorreu.

Vou tentar ver o que aconteceu.

JooPedroNadler
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2015, 22:44

Re: Por Favor da uma olhada ai GM

Mensagempor JooPedroNadler » 14 Nov 2015, 14:34

Olá Gms, queria dizer que está MUITO DIFÍCIL fazer honra no KRIZON.. Como exemplo, estou há 7(sete) dias tentando fazer o set honra do 65 e ainda só consegui bota e espada. Isso deve-se a fato de que no servidor Krizon não há aparentemente players suficientes para fazer honra. Oque acontece ? A sala (apenas uma por dia, quando há) fica vazia, e ao longo do dia só se é possível fazer no máximo 8~10k de honra com sorte. Todos os dias no Campo de Batalha é a mesma coisa: poucos players, pouca honra, apenas uma sala ativa com no máximo 12 jogadores de cada lado, e assim todo ficam desanimados com o jogo. Realmente são poucos os motivos para seguir jogando e investindo no jogo.. Vocês precisam resolver isso com URGENCIA !!! Façam eventos, elaborem um plano, quadripliquem a honra no Campo de Batalha, façam oque for, mas por favor, RESOLVAM, ou melhor, AJUDEM os jogadores e demonstrem um pouco de atenção ! Obrigado !

Avatar do usuário
Chiliexe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2015, 23:31

Re: Por Favor da uma olhada ai GM

Mensagempor Chiliexe » 15 Nov 2015, 13:43

mas a conta num é da Ongame, não?
sendo assim... nós temos contas em todos os jogos da Ongame, não?
ou a conta só é válida a partir do dia em que você começa a jogar o tal jogo?
Seja Você Mesmo (mas não seja sempre o mesmo)

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Por Favor da uma olhada ai GM

Mensagempor GMHexorLee » 17 Nov 2015, 10:44

Chiliexe escreveu:mas a conta num é da Ongame, não?
sendo assim... nós temos contas em todos os jogos da Ongame, não?
ou a conta só é válida a partir do dia em que você começa a jogar o tal jogo?


Opa, e ai brow. Sim a conta é global para todos os jogos. Eu informei errado, queria dizer que, como ele não possui "personagem" (^^) no PB, seria possível a transferência.

Acontece que no caso do PB e do Aika, mesmo não tendo personagem, o Cash cai da mesma forma, já nos outros jogos isso não seria possível, sendo necessário a criação de um personagem antes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes