GM #Tá na hora de aumentar a taxa de Refine.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
XNIkeX
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Mai 2013, 22:54

GM #Tá na hora de aumentar a taxa de Refine.

Mensagempor XNIkeX » 21 Set 2015, 18:05

'Apagaram meu topico anterior e novamente venho aqui falar, o forum é livre e eu acho que estou no meu direito".

Uma menbra da minha Gulid juntou bastante moedas da determinação na espera de comprar os Extratos B Eriquecidos para colocar no set, Ai quando chegou a loja ela comprou exatamente "40 Extratos" Para quem não sabe o que é isso, é basicamente "40 Tentativas" que ela usou só para colocar um set +9. E Na hora que ela foi larga adivinha ?? Todos os 40 extratos deram falha.
E teve um cara que comentou o meu topico dizendo que um amigo dele comprou 300 conto $ de Cash. para comprar extrato AA e veio uns 50 se não me engano, foi larga no set e todos os 50 deu Fail.
Eu acho que está faltando observação nisso, o NPC de Enchante não está com uma taxa boa, De que adianta comprar extrato se a taxa é de 00,00000000000,0000000001% ? Realmente como comentei no meu outro tópico a equipe tá evoluindo e com essa evolução ficaria agradecido se observar essas coisas, por que não existe isso 40 Extratos e todos os 40 da fail e o set continuar no +8.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: GM #Tá na hora de aumentar a taxa de Refine.

Mensagempor GMBreakchaos » 22 Set 2015, 09:03

Olá,

Seu tópico anterior foi apagado por se encontrar fora das regras, o fórum é livre sim, porém desde que as regras do mesmo sejam cumpridas, leia atentamente por favor.

Sobre as taxas, não existem problemas, o sistema trabalha com probabilidades, existindo sim a chance de todas as tentativas falharem, como também pode ocorrer de de todas funcionarem, não deve ter alteração nesse sistema infelizmente por enquanto, mas no futuro quem sabe.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

Avatar do usuário
Chiliexe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2015, 23:31

Re: GM #Tá na hora de aumentar a taxa de Refine.

Mensagempor Chiliexe » 22 Set 2015, 14:40

kkkkkkk tópico fora dos regulamentos :lol: :lol:
------------------
cara, eu acho que isso é mentira sua!, ou é mentira da sua amiga. Isso é quase improvável que aconteça. eu, particularmente, não acredito
Seja Você Mesmo (mas não seja sempre o mesmo)

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: GM #Tá na hora de aumentar a taxa de Refine.

Mensagempor CryElite » 23 Set 2015, 11:37

eu gastei 50 extratos de %, entre eles 20 eram de 10%, so que o lixo dessa probabilidade deixou minha arma so +9 enquanto uns colocaram com 20 ou 30 extratos e tacaram +12 em set 90 e 95, creio que deveriam mudar o foco de ganhos com os enriquecidos pois os hacks tbm clonam esses extratos pra se refinar, então se o jogo ficar mais barato em relação aos sets os hacks iram perder o interesse no jogo,e creio que diminuir valores de enriquecidos pode se aumentar valores de itens que se usam mensalmente pra se manter ativo,como extratos de facion, licença montaria, reparador pran, auxilio poderoso, buque de rosas, tudo o que for retirado de desconto dos extratos enriquecidos acrescentando nesses itens de uso mensal. sem falar que o game partiu pra um lado que se tem um dano absurdo e muitos estão parando de jogar pq não tem como aguentar esse tipo de dano sem um set full +12,e se quer mesmo continuar jogando tem que investir de 500~1500 pra compra um set bom no mercado negro ;) e ai que vem os sets clones de hacks e vc pode acabar se ferrando e perdendo tudo e largando de vez o aika, e a ongame perdendo seus clientes por besteiras que poderiam ser evitadas... :)

aikacry
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2015, 19:00

Re: GM #Tá na hora de aumentar a taxa de Refine.

Mensagempor aikacry » 24 Set 2015, 00:34

CryElite escreveu:eu gastei 50 extratos de %, entre eles 20 eram de 10%, so que o lixo dessa probabilidade deixou minha arma so +9 enquanto uns colocaram com 20 ou 30 extratos e tacaram +12 em set 90 e 95, creio que deveriam mudar o foco de ganhos com os enriquecidos pois os hacks tbm clonam esses extratos pra se refinar, então se o jogo ficar mais barato em relação aos sets os hacks iram perder o interesse no jogo,e creio que diminuir valores de enriquecidos pode se aumentar valores de itens que se usam mensalmente pra se manter ativo,como extratos de facion, licença montaria, reparador pran, auxilio poderoso, buque de rosas, tudo o que for retirado de desconto dos extratos enriquecidos acrescentando nesses itens de uso mensal. sem falar que o game partiu pra um lado que se tem um dano absurdo e muitos estão parando de jogar pq não tem como aguentar esse tipo de dano sem um set full +12,e se quer mesmo continuar jogando tem que investir de 500~1500 pra compra um set bom no mercado negro ;) e ai que vem os sets clones de hacks e vc pode acabar se ferrando e perdendo tudo e largando de vez o aika, e a ongame perdendo seus clientes por besteiras que poderiam ser evitadas... :)


Me recuso a aceitar que a ongame seja tão incompetente e não saiba sobre os itens clonados e seus donos, a questão é que aconteceu e 90% do aika esta com set clonado ou refinado com enriquecidos do cria itens, se a equipe banir todos o jogo vai falir por isso prevalece a impunidade, e não só no caso dos sets clonados itens de todos os tipos que foram conseguidos de forma ilegal na ultima limpeza só foram apagados ninguém foi punido.

Unica solução pro aika ficar livre dos hackers é banir todos que usaram hack e/ou possuem itens clonados ou adquiridos de modo ilegal, é arriscado ou o jogo vai falir ou vai ficar vazio até o game recuperar os players..(sonhar nao custa nada)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes