UM POSSÍVEL RETORNO ºLoginº

Moderadores: Moderador, Gamemaster

XxLoginxX
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:19

UM POSSÍVEL RETORNO ºLoginº

Mensagempor XxLoginxX » 23 Set 2015, 17:30

Olá Elters


Muitos de vocês não me conhecem.
Outros não lembram de mim.

Por aproximadamente três anos, fui de Odeon, nação a qual meu coração de guerreiro sempre pertenceu. Tive algumas brigas, estava praticamente Marcado, desta forma fui para Basilica, onde fiquei por apenas três ou quatro meses, antes de parar de jogar em janeiro de 2014.

Coisas aconteceram em minha vida, coisas que não me orgulho nem um pouco. Mas tudo hoje é passado.


Tenho pensado muito nos últimos dias, uma vontade de voltar ao AIKA me bateu, mas acho que as coisas estão todas diferentes, não devo encontrar ninguém "da antiga". Estou usando este fórum, e tópico apenas para ter um contato breve com Vocês.

Chega de enrolação

Como está o jogo?
Como estão as novas nações?
ºLoginº

Não tente ser igual aos outros. Seja único. Seja você mesmo.

Radagaistt
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Set 2015, 16:10

Re: UM POSSÍVEL RETORNO ºLoginº

Mensagempor Radagaistt » 23 Set 2015, 18:34

Eai cara blz?
bom respondendo as suas perguntas o jogo ta melhorando GMS estão trabalhando bastante respondendo suporte + rápido,fazendo eventos bacanas pra todos e não só pros cashers mas assim
Arcan na minha opnião não presta mas porque geral ta full+12 ninguém mas faz DG a economia de lá ta absurda minha opnião ta chato de jogar lá so vale a pena jogar lá se você tiver bastante dinheiro pra ta botando cash pra comprar um set digno com refino +12 caso contrario vai pros atack & Def so apanhar ja no Krizon ta mas bacana de jogar economia ta bacana poucos são full unico problema e que la tem menos players mas resolvi jogar lá e to gostando bastante enfim espero ter respondido suas perguntas.

Avatar do usuário
HollyDay
Mensagens: 473
Registrado em: 09 Jun 2014, 22:35
Localização: Além do Paraiso

Re: UM POSSÍVEL RETORNO ºLoginº

Mensagempor HollyDay » 24 Set 2015, 14:40

O jogo esta melhorando
Ainda tem alguns hackers etc...

Sobre as nações vou resumir

Exion = Poder
Selest = Segundo Poder
Ametis = Ta uma porcaria rs

Avatar do usuário
MarlboroSmoke
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Set 2015, 23:21

Re: UM POSSÍVEL RETORNO ºLoginº

Mensagempor MarlboroSmoke » 24 Set 2015, 17:54

Grande parte de basílica está em Amethis, talvez por isso a nação não vai pra frente heuheuhue.. A economia do servidor Arcan está bem melhor . Os GM's estão presente cada vez mais no jogo. Praticamente jogando junto,rs.

Exion não começou sendo o poder, foi uma conquista entre lideres, organização e empenho.

Selest tem surpreendido levantando contingente extraordinário. Nos dando diversão no jogo e fazendo o equilíbrio.

Amethis deve ter mais inimigo público do que elter notável. Quando eles querem conseguem 1 raid. Agora nem precisa defender que no meio dessa raid tem 2 pt's dando pk.
Imagem

Radagaistt
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Set 2015, 16:10

Re: UM POSSÍVEL RETORNO ºLoginº

Mensagempor Radagaistt » 26 Set 2015, 08:54

E prar rir que a economia do Arcan ta melhor? as coisas estão carissimas e ainda tem caras que tem coragem de vir falar que a economia do Arcan ta boa ai ai faço e rir desses caras :v

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Re: UM POSSÍVEL RETORNO ºLoginº

Mensagempor kiraOS » 26 Set 2015, 21:08

Fala nego veio, pelo nick acho que já sabe quem fala, se quiser rever a minha face to em selest, o zumbi ta sem pc agr e tava jogando em ametis, mas deu um problema na conta dele por minha culpa e.e

XxLoginxX
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:19

Re: UM POSSÍVEL RETORNO ºLoginº

Mensagempor XxLoginxX » 26 Set 2015, 23:45

kiraOS escreveu:Fala nego veio, pelo nick acho que já sabe quem fala, se quiser rever a minha face to em selest, o zumbi ta sem pc agr e tava jogando em ametis, mas deu um problema na conta dele por minha culpa e.e

Kira \o/, maninho, vou ver se consigo te achar então, não lembro se minha conta tem nação já
ºLoginº

Não tente ser igual aos outros. Seja único. Seja você mesmo.

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Re: UM POSSÍVEL RETORNO ºLoginº

Mensagempor kiraOS » 30 Set 2015, 12:24

to jogando no arnoldo, char do meu primo, me add no pve lá, guild dark squad

NemPede
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2013, 11:52

Re: UM POSSÍVEL RETORNO ºLoginº

Mensagempor NemPede » 30 Set 2015, 14:50

nao ei postar no forum

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: UM POSSÍVEL RETORNO ºLoginº

Mensagempor thammuz01 » 30 Set 2015, 15:35

kiraOS escreveu:to jogando no arnoldo, char do meu primo, me add no pve lá, guild dark squad

compartilhar conta da ban
Imagem

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: UM POSSÍVEL RETORNO ºLoginº

Mensagempor NeverLieOficial » 03 Out 2015, 10:16

A economia do Arcan está normal, o que quero dizer com isso é que da mesma maneira que você vai precisar de muito gold para comprar um certo item, voce vai vender seus itens/cash por um gold alto também, afinal a economia do jogo se ajusta sozinha. A diferença para a economia de Krizon é que pelo fato da economia nunca ter sofrido alterações lá, a negociação se torna mais fácil pois a maioria senão todos os itens podem ser negociados através do leilão. Para quem gosta de PVP, a melhor opção é Arcan.

TiagoElvis1
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Jun 2014, 08:59

Re: UM POSSÍVEL RETORNO ºLoginº

Mensagempor TiagoElvis1 » 04 Out 2015, 14:13

Rindo para não chorar desses cara,aonde que a economia do arcan melhorou?alias piorou ta bem mais caro do que antes,''tem alguns hackers'' alguns?vai tiamat pra tu ver o tanto de ''alguns'' tem,Aika ta nojento joguinho falido não tem mais up,não tem mais diversão,virou um verdadeiro privado pvp .

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Re: UM POSSÍVEL RETORNO ºLoginº

Mensagempor Hoarang » 05 Out 2015, 20:51

Aika n da mais pra voltar ou ser iniciante pois vc tera q gastar muita grana no jogo pra ter um set q preste pq o do 95 so quem joga a anos vai ter tanto pvp pra gastar nele, n ter mais set q n precise de pvp pra pegar e o q me motiva a nunca mais voltar a esse jogo, n sei o q custa fazerem um set tipo obsidian nos nvs 85~95 para o pessoal q n joga a anos ou q quer voltar com a metade dos adds dos sets verdadeiros ja dava pra matar, mas agora vc q voltou ou iniciou gasta mais de 2mil no seu set raro 90 ou n mata nd pq honra 85~95 e so pra quem joga a 2anos ou mais
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes