Como não Xingar certas pessoas no Aika?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Rizzzo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Dez 2014, 12:52

Como não Xingar certas pessoas no Aika?

Mensagempor Rizzzo » 24 Set 2015, 19:41

Há muito que havia desistido de jogar Aika! Tentei vender meus itens(no Krizon como tinha pouco refine ninguém quis) então resolvi jogar um pouco novamente já que fizeram algumas “melhorias” ... e tinha um cash que já estava fazendo aniversário na conta, ativei um Auxilio, troquei um dos sets por um double de 30 dias (o Aika esta de Aviso Prévio Comigo!) e fui ao UP! Mas... primeira hora de UP me aparece uma Templar da Grade “Cartel de Medellin” pra quem não sabe, era um grupo de traficantes Colombianos muito bem organizados,... bem cada um com suas escolhas... cheguei nos Etos Mutantes não havia ninguém, comecei a upar com buff Lilolla, vai render né... vem essa pessoa me pedindo 2 spots , nem falei nada, disse ela que era mulher, beleza , deixei os dois spots pra “ela”, fui matando 3 mais um logo acima e um grupo de mobs menores, e “ela começou a matar “ esses dois tbm, eu disse - Pôh vc é uma mala hein! Ela Oxe , pq? Eu ... ¬¬
Continuei upando... nos que me restaram... deu um xilique na “Mocinha” até de FDP me chamou... terminei meu buff... upei mais um pouquinho e disse pra ela... Pode ficar com com os spots coração! E me fui ... city... achei um outro lugar pra upar mais tranquilo... e desloguei!
Logando novamente vem um Player chamado Ascker e começa a me ameaçar pelo sussurro... tive que mandar o cara tomar naquele lugar ... a conversa não está na ordem correta na imagem. , mas o mais importante disso tudo é que , não adianta os caras melhorarem um pouquinho o jogo, e a palhaçada das panelas, das enganações continuarem as mesmas de sempre, grade sempre me atrapalhou no UP e é sempre a mesma conversa, mesmas mentiras.
Como não mandar um cara desses tomar café?[youtube][/youtube]
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes