NOVO AIKA 2016!REFORMA!MUDANÇAS!EXIGÊNCIAS!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SnKGaming4
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2014, 21:10

Re: NOVO AIKA 2016!REFORMA!MUDANÇAS!EXIGÊNCIAS!

Mensagempor SnKGaming4 » 21 Out 2015, 00:13

"hur dur a graça do Aika é upar" "tirar o cash do jogo não vai dar certo" galera, olhem o Tera ai... joguei esse jogo por um tempo, peguei lvl 65 no personagem sem colocar 1 centavo no jogo e upei MUITO rápido e sabe por que não precisei colocar 1 centavo no game e upei com praticamente só 3 dias de gameplay no personagem (tempo total de jogo) ? pois lá a própria empresa que administra o jogo (distribuidora) coloca vários e vários eventos, sempre tem evento de up e etc, quando lançou a Gunner (personagem que eu peguei pra upar nessa época que lançou) eles deixaram vários dias com double exp no servidor, fora os item de double exp que vc já ganha de graça nas quests e exp que vc ganha mesmo ficando afk. A loja cash do Tera só tem itens de aparência, o resto tu tem que conseguir na raça mesmo, set vc só compra se quiser, e ainda sim não precisa se você também não quiser, da pra pegar tudo na raça só se dedicando as Dgs do jogo que são muito legais de se fazer em grupo! bora ongame, bora mudar esse jogo ai pois assim como eu tem muita gente que queria voltar a jogar e só não volta por causa desse monte de problema que o jogo teve! #NOVOAIKA2016

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Re: NOVO AIKA 2016!REFORMA!MUDANÇAS!EXIGÊNCIAS!

Mensagempor Hoarang » 21 Out 2015, 07:06

Na boa, pra arrumar esse jogo só deletando o char e o gold de td mundo pra começar do zero, da um jeito nos hacks pq o q ferrou o jogo foi aquele de dezembro de 2013 mas ainda ia ter de tirar speed atk, coldown e ver inv e por fim deixar o jogo no cap70 dnv só assim iria ter graça no jogo novamente, mas é impossivel pq quem joga ainda e se ferro pra pegar pvp ate hj e gasto 1milhao pra deixar seus setsinhos+12 iriam ficar putos com ongame, e se vc ameaçar q vai processar a ongame se ela n te der 1kk de cash é bem provavel q ela te de 1kk, por isso n da roll back no game huehuehue
Imagem

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: NOVO AIKA 2016!REFORMA!MUDANÇAS!EXIGÊNCIAS!

Mensagempor AcrobatStyle » 21 Out 2015, 11:54

kkkkkkkkkkkkkkkk esses caras e tudo piada. a offgame ta nem ai pra vcs ele ta mais e que vcs se food* eles quer e cash dinheiro$$$ na conta deles quando a coisa aperta eles e apenas distribuidora kkkkk fica ae achando que os hack que sai sao so feito por players revoltado com aika offgame ta nessa ai jogo ta cheio de +12 e nao foi na raça nao foi comprando set deles mesmo

Imagem

vcs acha msm que e pra testa acc ? se for nem perde tempo respondendo aqui.. e so limpar os add e vende
so iludido perde tempo com aika sempre venho aqui rir dos caras ano a pos anos vindo igual retardado dando ideia pra melhora vai melhora poha nenhuma offgame nao manda em nada so recebe $ e da control v no suport ... e vao apagar minha mensagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: NOVO AIKA 2016!REFORMA!MUDANÇAS!EXIGÊNCIAS!

Mensagempor ViraLata » 22 Out 2015, 21:19

-Conseguir itens,set,acessórios e refines de acordo com sua dedicação no pvp,pve,dungeons,exploração do mapa do game.

Apesar dos problemas o sistema de drop do jogo não esta tão ruim, não tem como fazer um sistema de acordo com a "dedicação" do jogador pois isso não pode ser analisado, e se fosse possível sempre vai haver um espertinho para burlar o sistema.

-Ban por ip nos hack,bad users.

Ban por IP não funciona, as empresas de telecomunicações usam IP dinâmico para clientes não empresariais, normalmente basta desligar o modem e ligar de novo para receber um novo IP.

-Facilidade no up.Por que isso? O principal do game é o pvp,todos tem que upar e se refinar pra fazer bons pvp,e muitos desistem no meio do caminho pelo up ser bastante difícil comparado a outros MMORPG melhores..sem falar que vocês aproveitam disso para drenar nosso dinheiro.

Este argumento de UP fácil já é um velho conhecido, e vou dizer o mesmo que eu digo sempre. Desde o inicio do AIKA o sistema de UP já foi muito facilitado, CTE, Batalha Elter, Campo de batalha(medalha>EXP), Double EXP no NPC, cristais de EXP, Pheltas, e por ai vai... Se quer mais fácil que isso já esta pedindo de mais, ta difícil? Não quer um suco de laranja também?

-Retirada dos extratos enriquecidos da loja cash,conseguindo os mesmos com gold do game,dungeons,pve,eventos de pvp,dropando.

Só isso? Não quer mais nada? Daqui a pouco você vai pedir salario para jogar aika. Mas considere que tem extratos na loja por gold e moeda da determinação.. Só para dizer que não falei sobre isso.

Temos que pagar R$ para:upar,ficar forte,usar skill,refinar item,conseguir item,pran,montaria..e outras coisas que acaba sendo um absurdo no final das contas.Não queremos mais isso.

Concordo em alguns pontos, esta questão de "pagar para soltar skills" é o ápice do Pay2win, mas para conseguir montaria, pran, up e refino no set não precisa gastar dinheiro.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes