LiveStream [Outubro] - Perguntas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor GMHexorLee » 21 Out 2015, 16:51

Fala ai Arcanianos e Krizonianos (é isso ai mesmo?)!

Bom, venho através deste tópico informar a todos que no final do mês (27/10/2015 às 18h00 no horário de brasília) teremos a nossa LiveStream dos GMs!!!

AEEEE!!! UHUUU!!!

Temos vários assuntos pra lá de legais para falar nessa Live!!! Inclusive teremos alguns Spoilers da próxima atualização que logo logo está pintando aqui no Aika BR, hein!

Eita sô... Qui essa Live tá é boa de mais da conta, uai! Mah eu num vô é perde pur nada!

Por isso, não deixem de participar da Live!

E eu vou chamar meus amiguinhos, e depois vou chamar minhas amiguinhas, também vou chamar minhas tias e meus tios e...

Imagem

Nessa Live também faremos o possível para responder as perguntas e as dúvidas que vocês tiverem. Sinta-se a vontade em perguntar o que quiser, entretanto, lembre-se em utilizar a educação e não diga palavras feias!

As melhores perguntas e as mais relevantes serão respondidas ao vivo pelos GMs!

É isso ai galera, contamos com a colaboração de vocês e também com a presença em nossa LiveStream do mês de Outubro!

Fiquem todos com a Deusa Aika, um ótimo jogo e, até mais! ;D

mnunessantos
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2015, 23:09

Re: LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor mnunessantos » 21 Out 2015, 18:38

Hypnos
Arcan
Selest

falaaa, meus prezados gm's, como manda a tradição teremos nessa atualização os acessórios do level 90
e as tão temidas armas raras do level 95?
Aguardamos ansiosamente.

mnunessantos
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2015, 23:09

Re: LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor mnunessantos » 21 Out 2015, 18:59

Hypnos
Selest
Arcan.
Meus queridos Gm's aqui estou eu mais uma vez para saber se nessa atualização teremos as promoções das classes de nossos personagens.
Gladiador - Guerreiro sagrado Kamael
Paladino - Defensor Sagrado Zadkiel
Dinamitador - Atirador Sagrado Nathanael.
Desperado - Pistoleiro Sagrado Seraph.
Feiticeiro Caótico - Mago Sagrado Satanael no futuro.
Santo - Sacerdote Sagrado Raph.

Essas informações estão contidas em detalhes do personagem no momento de sua criação.
Mau posso esperar pra ver o que vem por ai.

CatastrofeKrizon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Dez 2014, 14:38

Re: LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor CatastrofeKrizon » 21 Out 2015, 19:02

Fala GMs tudo certo ? gostaria de saber se vai sair uma nova arena elter 86-95 ou uma completamente nova ? krizon o pvp ta mto baixo em relaçao a arcan fica mto dificil fazer honra 95 a nao ser que vc empaque na arena de 71-85

Catastrofe
Ametis
Krizon

CatastrofeKrizon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Dez 2014, 14:38

Re: LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor CatastrofeKrizon » 21 Out 2015, 19:10

Fala Gms tenho mais algumas perguntas se der pra responder na live eu agradeceria


Os itens da receita de Halloween serão mantidos apos o evento acabar?

Alguma previsao pra vim 4x xp 91-95?

Sobre o novo conjunto antagonista ele será 90 lvl 3 ou um conjunto completamente novo ?
Editado pela última vez por CatastrofeKrizon em 23 Out 2015, 16:58, em um total de 2 vezes.

Paradoxico
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Jun 2013, 23:03

Re: LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor Paradoxico » 21 Out 2015, 19:21

Gms, quero sabe se este evento sapo brilhante sera um evento fixo, pois não mostra sua data de termino.

Cheker
Arcan
Exion

TSUNADES
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2014, 23:23

Re: LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor TSUNADES » 21 Out 2015, 23:19

TSUNAD
Exion
krinzon
gostaria de saber ja que a loja da determinaçao foi atualizada nao é hora de atualizar o presente recebido da pran ?

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor Charl » 22 Out 2015, 08:09

Gostaria de saber sobre os novos nucleos, que pelo que li vai mudar o honra 85 e os raros 80 no caso raro 80 vai mudar pra raro 90, minha pergunta é, se o set tiver lvl 2 vai conseguir fazer essa mudança? segunda pergunta e a refinaçao continua mesma que ta? e ele ja mudado pra raro 90 ele ja vai pra lvl 2 ou 3 ou lvl 1?
arcan
ametis
nick .conhecido

VeshHalk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Ago 2014, 19:26

Re: LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor VeshHalk » 22 Out 2015, 12:53

Servidor: Krizon
Nação: Exion

Boa tarde,tenho dúvidas a respeito do Evento do Conjunto Hallowen, gostaria de saber se obtendo as receitas seja por cash ou pelo NPC em Regen, e obtendo o Caldeirão e a Abóbora, e pescando a Caveira da Morte, caso não tenha os Acessórios do "Infrator de Contrato" até o ultimo dia do evento, eu poderei fazer a receita APÓS o dia 11/11 ? Os itens somem do inventário? Visto que esses Acessórios são dropados na Evgênia Inferior no MODO INFERNAL, cujo tempo de espera de uma para a outra é de 24 HORAS, e levam 3(TRÊS) dias para fazer cada parte do Infrator,

Vale considerar também que não muitos players com o conjunto do Infrator de Contrato no Servidor Krizon.

Espero que esse evento não seja um fiasco como eu estou pressentindo.

Att.

Avatar do usuário
SinonTM
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Jun 2015, 14:26

Re: LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor SinonTM » 22 Out 2015, 15:17

•Sinon™
Krizon
Exion o///

Sobre o evento Hallowen, no servidor Krizon não será muito proveitoso este evento tendo em vista que existem pouquíssimos acessórios do infrator do contrato. E que mesmo assim a taxa de sucesso da receita é baixa. Minha idéia seria que os acessórios necessários para a receita fossem de honra tornando mais fácil a chance de se frustrar com a receita que provavelmente fracassará devido a baixa taxa de sucesso. Detalhe: e ainda aumentava a galera no agros. ;)

Att.
Imagem


SinonTM-Exion

Reinoldo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2013, 02:30

Re: LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor Reinoldo » 22 Out 2015, 16:08

Porque os extratos enriquecidos foram retirados da Loja?

Já estavam como itens fixos, agora é necessário ter que esperar um Big Sale para que os mesmos apareçam, porém nem todos tem cash estocado pra poder comprar, e como no server Arcan a economia está totalmente desbalanceada as únicas pessoas que tem acesso a esses itens por gold são aquelas que já possuíam altas quantidades de gold.

Obs: Atualmente nenhuma dg do server Arcan da uma quantidade de gold para que as pessoas possam se sustentar como era antigamente, isso faz com que novatos parem de jogar.

E quanto a moeda de 1bi como foi prometido, quando será criada? pois cada dia mais a economia piora sem a possibilidade de comprar item algum por gold.
QMaster¹²KillQ
Arcan - Ametis

ZERO42
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2015, 14:28

Re: LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor ZERO42 » 26 Out 2015, 14:32

™Zerothay
Ametis
Arcan

O Cap 99, as novas skills e atualização de algumas skills antigas vão vir nesta nova atualização? assim como já estão presentes no aika coreano?

E quando sera lançado algum tipo de "moeda de troca", Assim como eram os Check's? pois realmente esta bem complicado comprar e vender itens;

Muito obrigado.

Reinoldo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2013, 02:30

Re: LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor Reinoldo » 26 Out 2015, 18:47

Quanto aos itens do Evento do Hallowen eles permanecerão no servidor apos o evento acabar?

Pois se permanecerem muita gente vai ser beneficiada, visto que os conjuntos infrator são um tanto quanto complicados e demorados pra ser obtidos, se os itens forem mantidos, após o evento é possível fazer a receita com os materiais já estocados, assim não haveria o problema com baixa quantidade de acc infrator no jogo.
QMaster¹²KillQ
Arcan - Ametis

TheDeathSniper
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2015, 14:27

Re: LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor TheDeathSniper » 27 Out 2015, 13:23

Nick:TheDeathSniper
Server:Arcan

Gm's eu queria saber se vocês iram consertar a economia do server Arcan ja q os preços dela são estremamente altos.Se possível respondam em live


Apenas uma ideia: Se vocês aumentarem a taxa de drops nos do Arcan ficaremos lotados de itens iguais e com o tempo aquele item não terá tanto valor e a economia começara a melhorar e os preços diminuierem.

HimuraButo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mar 2014, 13:30

Re: LiveStream [Outubro] - Perguntas

Mensagempor HimuraButo » 27 Out 2015, 16:48

Gm's e o guildmark quando vai ser resolvido?

Tipo vocês respondem que estão esperando a hanbsoft, mas presumo que assim como nós players br's pagamos altas quantias de cash para conseguir usar certos itens no jogo. A empresa Ongame deve pagar um valor que não deve ser pouco para ter o direito br do jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes