[Dúvidas] Antagonista

Moderadores: Moderador, Gamemaster

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

[Dúvidas] Antagonista

Mensagempor XandyAX » 24 Out 2015, 11:23

Olá,

Recentemente vocês publicaram sobre as pedras da evolução e o núcleo da conversão, que, se não me engano, aprimora um item raro do nível 90 para o lvl 3. Fiquei com algumas dúvidas sobre esse novo conjunto e queria que vocês esclarecessem-as, se possível:

- Dúvida 1: O set, quando aprimorado, ficará com o mesmo efeito do set aprimorado? Exemplo: Se eu aprimorar um set do ruína para lvl 3 ele ficará com o mesmo efeito do ruína ou ficará com um novo efeito?
- Dúvida 2: A chance de aprimorar um set para lvl 3 é o mesmo com um set com refinação +7 até um com refinação +12? ou a refinação do set interferirá no aprimoramento do item?
- Dúvida 3: O item realmente irá ter refinação +9 quando refinado? Mesmo com item com refinação +7 ou +12?

Bom é isso, se for possível tirar minhas dúvidas ficarei grato.
Tenham um bom trabalho e um bom final de semana.
Imagem

Avatar do usuário
RazorTM
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2015, 19:16

Re: [Dúvidas] Antagonista

Mensagempor RazorTM » 24 Out 2015, 16:59

1º: Provavelmente será um efeito diferente já que o set não segue com o mesmo nome.
2º: Apenas extratos(normais e enriquecidos) alteram a chance de sucesso em um aprimoramento(5% para cada extrato normal e 10% para cada enriquecido),então sim e a mesma.
3º: Após o aprimoramento o item permanece com o refinamento inalterado.

O post no Blog do GM apenas mostra que é/será possível usar os raros(80) e honra(85) lv2 para criar o raro 90 e algumas informações adicionais sobre o aprimoramento do nível 90 lv2 para o lv3
("Algumas informações importantes sobre o processo de Evolução:"
- "A chance de evolução não é 100%.
- "A utilização de extratos é opcional, mas caso não ocorra, o item poderá ser destruído em caso de falha.
- "Caso ocorra sucesso na evolução, tanto o adicional quanto a refinação do item será transferida para o novo conjunto.")

Post do Blog do GM:"Depois do resultado obtido nas pedras, foquei nos testes quanto aos Núcleos de Conversão que você me enviou, eles são um pouco mais complicados, mas funcionais. Poderemos converter conjuntos raros de nível 80 e honra de nível 85 para o Conjunto Celestial (Raro do nível 90), mas, para isso, ambos os conjuntos precisam estar em seu nível 2, e com refinação superior a +7. Mas temos alguns detalhes nisso."

- "O item precisa ter refinação mínima de +7 e, ao ser convertido para Celestial, ele perderá SEMPRE 3 refinações, ou seja: Ao converter um item com refinação +12 para o Celestial, o Elter receberá um item com refinação +9."
- "Os adicionais serão removidos ao realizar a conversão."
- "Apenas conjuntos Raros(80) ou de Honra(85) lv2 podem ser convertidos."

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: [Dúvidas] Antagonista

Mensagempor Charl » 26 Out 2015, 09:14

So espero q esses nucleos principalmente esse de colocar lvl 3 seja dropado facil como hira e kaize pq 10% e complicado vai gastar muito nucleo desse.

GM bem que podia fazer um video com efeito 5 de todos os raro 90 aprimorado lvl 3 pra gente ver qual o efeito, entao agente saber qual seria melhor gastar nele.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: [Dúvidas] Antagonista

Mensagempor GMHexorLee » 28 Out 2015, 09:36

RazorTM escreveu:1º: Provavelmente será um efeito diferente já que o set não segue com o mesmo nome.
2º: Apenas extratos(normais e enriquecidos) alteram a chance de sucesso em um aprimoramento(5% para cada extrato normal e 10% para cada enriquecido),então sim e a mesma.
3º: Após o aprimoramento o item permanece com o refinamento inalterado.

O post no Blog do GM apenas mostra que é/será possível usar os raros(80) e honra(85) lv2 para criar o raro 90 e algumas informações adicionais sobre o aprimoramento do nível 90 lv2 para o lv3
("Algumas informações importantes sobre o processo de Evolução:"
- "A chance de evolução não é 100%.
- "A utilização de extratos é opcional, mas caso não ocorra, o item poderá ser destruído em caso de falha.
- "Caso ocorra sucesso na evolução, tanto o adicional quanto a refinação do item será transferida para o novo conjunto.")

Post do Blog do GM:"Depois do resultado obtido nas pedras, foquei nos testes quanto aos Núcleos de Conversão que você me enviou, eles são um pouco mais complicados, mas funcionais. Poderemos converter conjuntos raros de nível 80 e honra de nível 85 para o Conjunto Celestial (Raro do nível 90), mas, para isso, ambos os conjuntos precisam estar em seu nível 2, e com refinação superior a +7. Mas temos alguns detalhes nisso."

- "O item precisa ter refinação mínima de +7 e, ao ser convertido para Celestial, ele perderá SEMPRE 3 refinações, ou seja: Ao converter um item com refinação +12 para o Celestial, o Elter receberá um item com refinação +9."
- "Os adicionais serão removidos ao realizar a conversão."
- "Apenas conjuntos Raros(80) ou de Honra(85) lv2 podem ser convertidos."


Faço de suas palavras as minhas. Ótima resposta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes