Bad User ( fui injustiçado)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LyuCHUCK
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Set 2015, 13:20

Bad User ( fui injustiçado)

Mensagempor LyuCHUCK » 25 Out 2015, 09:16

( como que tomo bani por (Grade X - 120 dias) Envolvimento com invasão de conta ) ????????????


o que faço no jogo é trocas de itens nunca roubei ninguém nunca usei nada, poxa sofro pra upa, gasto com cash direto ( gastava né porque sem conta não vo mais joga )...

se existe isso de eu te envolvimento com invasão me mostra... estou confuso...

me ajudem por favor ...

perdi a conta, meus char sem motivo...
ou ele vai estar na conta depois que acaba o ban ????
me ajudem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Bad User ( fui injustiçado)

Mensagempor thammuz01 » 25 Out 2015, 14:54

LyuCHUCK escreveu:( como que tomo bani por (Grade X - 120 dias) Envolvimento com invasão de conta ) ????????????


o que faço no jogo é trocas de itens nunca roubei ninguém nunca usei nada, poxa sofro pra upa, gasto com cash direto ( gastava né porque sem conta não vo mais joga )...

se existe isso de eu te envolvimento com invasão me mostra... estou confuso...

me ajudem por favor ...



perdi a conta, meus char sem motivo...
ou ele vai estar na conta depois que acaba o ban ????
me ajudem


qual o nome do char que vc levou ban??
Imagem

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

Re: Bad User ( fui injustiçado)

Mensagempor XandyAX » 25 Out 2015, 21:46

Manda no suporte um pedido de re-análise, indignar-se aqui no fórum não resolverá seu caso.
Imagem

Avatar do usuário
Chiliexe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2015, 23:31

Re: Bad User ( fui injustiçado)

Mensagempor Chiliexe » 26 Out 2015, 12:24

cara, vai no suporte, pede uma re-análise, e se mesmo depois da análise vc ainda tiver banido, pede provas, vc tem esse direito, e os GMs tem o dever de apresentar provas
Seja Você Mesmo (mas não seja sempre o mesmo)

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Bad User ( fui injustiçado)

Mensagempor GMHexorLee » 28 Out 2015, 09:41

Chiliexe escreveu:cara, vai no suporte, pede uma re-análise, e se mesmo depois da análise vc ainda tiver banido, pede provas, vc tem esse direito, e os GMs tem o dever de apresentar provas


Hm... Na realidade, geralmente em casos como o dele, que se trata de invasão de contas, não podemos fornecer as provas, são os logs do jogo e eles não são fornecidos aos jogadores.

As provas que enviamos, são apenas as ações do jogador, por exemplo: "Você estava logado na conta no dia tal e recebeu diversos itens de um personagem X, assim, você recebeu itens roubados e..."

Os logs em si não são fornecidos.

Referente ao tópico, entre em contato pelo suporte solicitando re-análise, assim você poderá saber do que se trata a sua situação.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Bad User ( fui injustiçado)

Mensagempor thammuz01 » 28 Out 2015, 12:34

estranhei a informação do reclamante justamente por ele não ter dado o nome do char dele que levou ban. geralmente é porque sabe que deve na praça.
Imagem

Avatar do usuário
Chiliexe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2015, 23:31

Re: Bad User ( fui injustiçado)

Mensagempor Chiliexe » 28 Out 2015, 17:40

só um exemplo: vamos supor que um GM não foi com a cara de um player... ae ele resolve banir o player por algum motivo que ele inventou, como o player pode saber que ele está mentindo ou não?
acho que é justo apresentar provas.
Seja Você Mesmo (mas não seja sempre o mesmo)

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Bad User ( fui injustiçado)

Mensagempor GMHexorLee » 04 Nov 2015, 11:33

Chiliexe escreveu:só um exemplo: vamos supor que um GM não foi com a cara de um player... ae ele resolve banir o player por algum motivo que ele inventou, como o player pode saber que ele está mentindo ou não?
acho que é justo apresentar provas.


Nós apresentamos exatamente os fatos, as ações do jogador e as datas do ocorrido. O jogador pode falar que não sabe do que se trata, e que aquilo não existe, mas no fundo ele sabe que é verdade.

aikacry
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2015, 19:00

Re: Bad User ( fui injustiçado)

Mensagempor aikacry » 09 Nov 2015, 13:19

Isso acontece desde que aika foi criado, quando você recebe 1 item roubado numa negociação, você toma ban e pronto. Cabe a você ter provas de que efetuou a troca dando itens por eles, ai sim pode reverter o ban, mas se no seu caso você apenas recebeu os itens sem dar nada em troca ou se realmente entrou na conta de outro do seu próprio PC e passo pra outro char não tem o que discutir, o ban está correto.

Por isso sempre deve-se tirar SS de todas as trocas que fizer ou filmar se possível!

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Bad User ( fui injustiçado)

Mensagempor GMHexorLee » 10 Nov 2015, 10:21

aikacry escreveu:Isso acontece desde que aika foi criado, quando você recebe 1 item roubado numa negociação, você toma ban e pronto. Cabe a você ter provas de que efetuou a troca dando itens por eles, ai sim pode reverter o ban, mas se no seu caso você apenas recebeu os itens sem dar nada em troca ou se realmente entrou na conta de outro do seu próprio PC e passo pra outro char não tem o que discutir, o ban está correto.

Por isso sempre deve-se tirar SS de todas as trocas que fizer ou filmar se possível!


Não é bem assim. Envolvimento em Invasão de Contas tem como objetivo punir usuários que ajudaram na invasão de uma conta.

Por exemplo: eu logo na conta de um amigo meu para roubar o set dele, e peço para que você segure os itens. Poxa, você sabe que tem algo errado... Você segura os itens, você está o que? Se envolvendo em uma invasão.

Avatar do usuário
Chiliexe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2015, 23:31

Re: Bad User ( fui injustiçado)

Mensagempor Chiliexe » 12 Nov 2015, 14:43

[GM]HexorLee escreveu:
Chiliexe escreveu:só um exemplo: vamos supor que um GM não foi com a cara de um player... ae ele resolve banir o player por algum motivo que ele inventou, como o player pode saber que ele está mentindo ou não?
acho que é justo apresentar provas.


Nós apresentamos exatamente os fatos, as ações do jogador e as datas do ocorrido. O jogador pode falar que não sabe do que se trata, e que aquilo não existe, mas no fundo ele sabe que é verdade.


"Nós apresentamos exatamente os fatos, as ações do jogador e as datas do ocorrido".
Então... é isso que eu queria dizer, "Provas".
Seja Você Mesmo (mas não seja sempre o mesmo)

julianonandi
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2017, 16:46

Re: Bad User ( fui injustiçado)

Mensagempor julianonandi » 10 Nov 2017, 16:51

minha conta foi blokiada dizendo q foi programa ilegais mais eu nao uso nada por favor devolvam minha conta é meu passatempo eu me comporto sempre agora q começei fazer amigos jogo ta ficando legal por favor =[

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes