HONRA - QUASE IMPOSSÍVEL NO KRIZON !!!!!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

JooPedroNadler
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2015, 22:44

HONRA - QUASE IMPOSSÍVEL NO KRIZON !!!!!!!

Mensagempor JooPedroNadler » 14 Nov 2015, 14:24

Olá Gms, estou há 7(sete) dias tentando fazer o set honra do 65 e ainda ñ consegui. Isso deve-se a fato de que no servidor Krizon não há aparentemente players suficientes para fazer honra. Oque acontece ? A sala (apenas uma por dia, quando há) fica vazia, e ao longo do dia só se é possível fazer no máximo 8~10k de honra com sorte. Todos os dias no Campo de Batalha é a mesma coisa: poucos players, pouca honra, apenas uma sala ativa com no máximo 12 jogadores de cada lado, e assim todo ficam desanimados com o jogo. Realmente são poucos os motivos para seguir jogando e investindo no jogo.. Vocês precisam resolver isso com URGENCIA !!! Façam eventos, elaborem um plano, quadripliquem a honra no Campo de Batalha, façam oque for, mas por favor, RESOLVAM, ou melhor, AJUDEM os jogadores e demonstrem um pouco de atenção ! Obrigado !

Sirzechsss
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Ago 2015, 11:38

Re: HONRA - QUASE IMPOSSÍVEL NO KRIZON !!!!!!!

Mensagempor Sirzechsss » 14 Nov 2015, 21:55

Tu participa da guerra de Karena? Tu participa de ATK?

Realmente, não posso discordar que Agros ta tenso pra fazer, sempre alguém avacalha tudo e acaba com o farm.

Mas tu podia tentar outras alternativas pra conseguir a honra, hoje mesmo, na guerra de Karena (Verus) peguei 33k de honra, alguns dias atrás peguei uma boa quantidade de honra ajudando a nação (mentira eu não faço quase nada -q) a entregar relíquia, não lembro quanto ganhei, mas sei que foi em torno de 8k a 10k de honra.

Tentar achar outras maneiras de fazer a honra, que são seja o Agros ^^

JooPedroNadler
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2015, 22:44

Re: HONRA - QUASE IMPOSSÍVEL NO KRIZON !!!!!!!

Mensagempor JooPedroNadler » 14 Nov 2015, 22:17

Eu sou lvl 65, e meu set está beeem fraco, realmente ñ dá pra farmar, muito menos ir à Karena. Por isso tento fazer o honra 65, e pelo campo de batalha é a forma mais rápida.. Eu preciso de 160k, ñ 20k

Sirzechsss
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Ago 2015, 11:38

Re: HONRA - QUASE IMPOSSÍVEL NO KRIZON !!!!!!!

Mensagempor Sirzechsss » 14 Nov 2015, 22:31

Amiguinho, tu não vai pegar 160k de honra em 10 minutos, e set fraco não é desculpa, na primeira vez que fui karena eu usava um set do 40, todo limpo, não tinha add, não tinha refine.
Tu não precisa ir lá e se jogar no meio do pessoal pra matar o mob, tu apenas fica ali a uma certa distância que dê pra tu ganhar a honra sem apanhar pro mob..
Em Exion, tem nego lvl 51, que sabe que não vai ajudar tanto, mas vai pro atk com todo mundo, e não vejo eles reclamando de set.
Vai de cada um, sempre tem aquele chorão que quer tudo rápido e fácil.

JooPedroNadler
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2015, 22:44

Re: HONRA - QUASE IMPOSSÍVEL NO KRIZON !!!!!!!

Mensagempor JooPedroNadler » 14 Nov 2015, 23:41

Mas vei, eu n quero em 10 minutos, e ñ quero nada fácil, se eu fizesse em 3 dias (ou mais) tudo bem, mas já são mais de 7.. Eu vou usar esse set sempre, é importante e tenho o direito de querer fazer pelo agros.. Não é preguiça, até pq se fosse nem tentaria fazer por lá. E farmar ñ tem nem condições..
Eu só quero ele pra upar bem e fazer e o campo de batalha foi criado pra isso: pegar honra !

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: HONRA - QUASE IMPOSSÍVEL NO KRIZON !!!!!!!

Mensagempor thammuz01 » 16 Nov 2015, 00:08

thammuz01 escreveu:se o agros começar a não juntar mais pessoas para ganhar pontos honra logo isso será abandonado e substituído. nisso vcs podem opinar e dar ideias de como substituir o agros para se conseguir honra.
Imagem

JooPedroNadler
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2015, 22:44

Re: HONRA - QUASE IMPOSSÍVEL NO KRIZON !!!!!!!

Mensagempor JooPedroNadler » 16 Nov 2015, 13:17

E como posso fazer isso ?

Avatar do usuário
shadow1576
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Nov 2014, 19:09

Re: HONRA - QUASE IMPOSSÍVEL NO KRIZON !!!!!!!

Mensagempor shadow1576 » 17 Nov 2015, 18:54

Sei bem como se sente.Pois eu tive que fazer agros pra pode fazer o set hora 45 porque nao tinha gold e a forma mais barata pra min era fazer agros pra conseguir um set melhor ^^

Na verdade tem vezes que quando é formado "quando criao" sempre aparece um engraçadinho que quer honra também mas avacalha com a sala, e muitos por causa disso muitos abandona a sala.

Outro meio seria fazer fazer tipo algum incentivo pra voltar a lotar o agros novamente e também evitar os que eventualmente querem avacalhar com a sala. A final de conta o jogo querendo ou não é de cooperação mutua.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes