à atual equipe de GM'S do AIKA, meus sinceros parabéns

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Gatekiler
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Abr 2014, 07:53

à atual equipe de GM'S do AIKA, meus sinceros parabéns

Mensagempor Gatekiler » 17 Nov 2015, 15:35

Boa tarde a todos, nunca fui muito de postar algo em fóruns, mas, desta vez, me senti na obrigação de deixar aqui meus parabéns a atual equipe de administração do AIKA Br. Lembro-me de ter visto vocês pegarem o jogo no ápice de todos os hack's em funcionamento, desde os mais inofensivos (abrir npc ancient) aos mais devastadores (speed atack/gold hack) e, mesmo sabendo dos problemas que o servidor enfrentava naquele instante (em suma, por culpa dos próprios players), não desistiram de continuar a lutar pelo bem estar do servidor e vejo que anda dando muito certo, os hack's diminuíram bastante, não em totalidade, mas, numa grande parcela em geral.

Sou um player cap 70, parei e voltei a jogar inúmeras vezes, mas, tinha o costume de excluir meu char sempre que parava (achando que isso me impediria de voltar) e no final das contas, voltava a jogar sempre do 0 e com o mesmo nick. Devo ter feito uns 8 a 10 att's 81+ com esse mesmo nick, e excluído todos eles. Atualmente, estou banido por um deslize pessoal. Havia criado novamente um novo char e aproveitado o double xp do servidor para upar rapidamente, consegui upar do 0 ao 81 em pouco menos de 2 dias (com muita dedicação), até que erroneamente, resolvi entrar em um forum de hack's, e baixar o de abrir o npc dos pedaços de facion, não no intuito de me aproveitar disto (até pq, o pack de 1000 pedaços custava 5kk), mas sim por curiosidade e ver se isso realmente funcionava (e funcionava). Achei algo tão inútil, que jamais imaginei que a ongame fosse ligar para isso, até que no dia seguinte, saiu a grande black list do dia e para minha surpresa, eu já estava nela. Não tiro a razão da staff pelo banimento de minha conta, afinal, por mais inofensivo que fosse, por um erro drástico meu, ainda me enquadro em um bad user e os parabenizo novamente por ter banido não apenas minha conta, mas, boa parte (senão todas) envolvidas no uso deste programa, aparentemente inofensivo.

Continuem com esta dedicação, o nosso aika já enfrentou inúmeros problemas, inúmeras baixas, mas nunca deixem de lutar por este jogo que por sinal, é incomparável e insubstituível para muitos players. Os eventos estão cada vez mais inovadores (saindo da monotomia, e casher, como costumava ser sempre, sob as mãos de outros GM'S) e as atualizações cada vez mais decorrentes (essa mais nova atualização de amanhã, irá revolucionar o jogo, tenham certeza). Claro que ainda existem hack's no jogo (principalmente pagos), mas, temos o incrível hábito de reclamar sempre de tudo, e nunca agradecer quando há uma melhora ou esforço por parte da publisher. Fica aqui novamente os meus Parabéns.

Fico no aguardo do término de meu ban, para continuar a jogar, jogo este que ainda traz muita diversão a todos (que por sinal, deve continuar sendo o foco do mesmo). Gatekiller/Exion/2012.

Imagem
Imagem

Gatekiller ~Tiberica ~RedBuLL

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: à atual equipe de GM'S do AIKA, meus sinceros parabéns

Mensagempor GMBreakchaos » 18 Nov 2015, 09:29

Olá!

Muito obrigado pelas palavras meu caro Elter, eu e toda a equipe ficamos felizes pelo reconhecimento e vamos continuar trabalhando sempre para melhorar ainda mais o Aika, afinal é um jogo que todos nós amamos muito!

E quando voltar se comporte, jogar na honestidade é muito bom pois você sabe que tem a capacidade de conquistar seus objetivos sem precisar prejudicar ninguém!
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes