GM dica para melhorar o jogo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Tukano710
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2015, 14:59

GM dica para melhorar o jogo

Mensagempor Tukano710 » 27 Nov 2015, 19:54

gm venho aqui trazer uma proposta que tinha no Hero Online e que facilitava as trocas de itens.Os senhores poderiam fazer uma estatua de ouro no valor de 100kk e que fosse vendida em algum npc.Isso facilitaria muito a venda de itens caros e diminuiria muito os roubos.Um exemplo:Se um cajado amanhecer custa 6b,bastaria o comprador comprar 60 estátuas e trocar pelo cajado pelo sistema de troca.E o vendedor vender essas estátuas no mesmo npc e receberia o seu gold...

Se alguem gostou da idéia comentem para o GM analisar e quem sabe implantar esse método no jogo!!

Att:RyukiChin

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: GM dica para melhorar o jogo

Mensagempor GMZFall » 03 Dez 2015, 17:14

Opa Tukano710,

Muito boa sua proposta, a gente pode estudar sim essa possibilidade.

Obrigado pela sugestão!
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: GM dica para melhorar o jogo

Mensagempor NeverLieOficial » 04 Dez 2015, 21:19

:idea:

Avatar do usuário
PLAYERKIL
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 131
Registrado em: 02 Jul 2015, 09:04

Re: GM dica para melhorar o jogo

Mensagempor PLAYERKIL » 14 Dez 2015, 15:56

Olá

Eu sou noobie no aika, uns amigos falaram que existe um item chamado cheque onde você pode acumular gold nesses itens e repassa-los em forma de negociação, entretanto esses itens haviam sido removidos pelo fato de estarem bugando.

- Muito bom ter um item assim no jogo, facilita muito e torna as negociações mais seguras, já realizei algumas negociações que tive que confiar no outro jogador pois nao tinha como passar o valor total do gold na troca e infelizmente se alguém utilizar de má fé você nem pode reporta-lo ao suporte visto que a ongame não se responsabiliza por negociações in-game
____________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Haldane
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Out 2014, 08:31
Localização: World Wide Web

Re: GM dica para melhorar o jogo

Mensagempor Haldane » 26 Dez 2015, 10:35

No lugar de estatuas cheques, mas isso ainda teria que ir para HanbitSoft? Nem tão cedo vai ser fácil negociar itens caros
Imagem

Correndo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Dez 2014, 13:24

Re: GM dica para melhorar o jogo

Mensagempor Correndo » 28 Dez 2015, 14:47

Amigo na moral mesmo! nada contra você não que deu a ideia, acho isso ate legal.

Mais sabe qual o problema, eles não dão conta do servidor ficar sem cair, eles vão analisar o que você esta falando?

Outra coisa, se eles mexer mais em alguma coisa a tendência e piorar mais ainda o servidor.

Primeiro, eles precisa e de pessoas competentes para primeiramente conseguir manter o servidor online sem quedas e lags, que por sinal isso eles não tem!

Segundo, eles não tem competencia nem para implementar um evento, sem que o mesmo fique dando erros, a medida que eles implementa alguma coisa em outras da problemas! isso e fato porque eu sou jogador de mais de 4 anos em outra conta!

Terceiro a ongame junto com o aika só vai ser um jogo realmente de verdade, quando todos que estão no comando sair e entrar realmente pessoas competentes e gabaritadas para assumir um layout do jogo, com plenos conhecimentos de todos os arquivos do jogo para assim descobrir realmente o defeito e solucionar, não fazer o que eles fazem da um paliativo e na cara de pau o jogo cai dando os mesmos erros!

O dia em que isso realmente acontecer, ai sim amigo vai valer a pena jogar um jogo como este!

O que infelizmente isso não vai acontecer, porque toda vez que eles fazem uma (CENSURADO), eles dão um simples triplo xp e todos calam a boca!

A ongamne junto com toda a administração, ja sabe que todos os clientes aqui se calam com um simples triplo xp!

Lamentável, e pura incopentencia de ambas as partes!

Fica minha dica!

Avatar do usuário
Haldane
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Out 2014, 08:31
Localização: World Wide Web

Re: GM dica para melhorar o jogo

Mensagempor Haldane » 30 Dez 2015, 09:27

Correndo escreveu:Amigo na moral mesmo! nada contra você não que deu a ideia, acho isso ate legal.

Mais sabe qual o problema, eles não dão conta do servidor ficar sem cair, eles vão analisar o que você esta falando?

Outra coisa, se eles mexer mais em alguma coisa a tendência e piorar mais ainda o servidor.

Primeiro, eles precisa e de pessoas competentes para primeiramente conseguir manter o servidor online sem quedas e lags, que por sinal isso eles não tem!

Segundo, eles não tem competencia nem para implementar um evento, sem que o mesmo fique dando erros, a medida que eles implementa alguma coisa em outras da problemas! isso e fato porque eu sou jogador de mais de 4 anos em outra conta!

Terceiro a ongame junto com o aika só vai ser um jogo realmente de verdade, quando todos que estão no comando sair e entrar realmente pessoas competentes e gabaritadas para assumir um layout do jogo, com plenos conhecimentos de todos os arquivos do jogo para assim descobrir realmente o defeito e solucionar, não fazer o que eles fazem da um paliativo e na cara de pau o jogo cai dando os mesmos erros!

O dia em que isso realmente acontecer, ai sim amigo vai valer a pena jogar um jogo como este!

O que infelizmente isso não vai acontecer, porque toda vez que eles fazem uma (CENSURADO), eles dão um simples triplo xp e todos calam a boca!

A ongamne junto com toda a administração, ja sabe que todos os clientes aqui se calam com um simples triplo xp!

Lamentável, e pura incopentencia de ambas as partes!

Fica minha dica!


Super RT, se eu fosse um GM já teria infartado, agora vê se esses problemas acontece no servidor de WoW, porque não? Eles investem no data base, na equipe, antes de ter o próprio lucro.

O motivo de Arcan cair e Krizon não é isso, HARDWARE, ganham dinheiro de cash mas não compram um data base decente, legal né
Imagem

Correndo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Dez 2014, 13:24

Re: GM dica para melhorar o jogo

Mensagempor Correndo » 30 Dez 2015, 19:13

Exatamente, agora você vê, ninguém se pronuncia para nada!

Tenho quase certeza que tudo isso que estamos conversando aqui, foi visto por eles. e cade para pelo menos argumentar alguma coisa, mesmo que seja uma desculpa esfarrapada como sempre eles fazem!

Pelo menos se vissem falar algo mesmo que uma desculpazinha poderia=mos medir o quão sem caráter é essa equipe de garotos

Lamentavelmente esse jogo a cada dia que passa fica pior!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes