GM AKI Balanceamento de classes ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor ManoDeus » 10 Dez 2015, 22:22

Gostaria de saber quando vai ter o balanceamento de classes pq muitas pessoas reclama que a classe att ta um roubo que não consigo nem descrever so tem att no aika daki a uns dias quem sai do inv primeiro no pvp morre pq todo mundo vai ser eu sinceramente to ate pensando em mudar pra att pq levei 43k no padrão e dps levei 28k e dps 55k eu sou tp e levo um dano desse ta ruim ser outra classe fora att ^^ eu tentei joga dual com radiante +8 e meu dano em skill era menor que o dano em skill de att pensei que dual era a classe com skill com maior dano mas acho que me enganei bom era isso espero que o gm olhe

gm plis não fale que ta trabalhando nisso ou tem ideias diga algo que pelo menos acalme as pessoas que tão reclamando e se algum att vim chorar aki tenta jogar com outra classe sem ser att pra vc ver como é antes de vim chorar

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor GMHexorLee » 11 Dez 2015, 11:46

ManoDeus escreveu:gm plis não fale que ta trabalhando nisso ou tem ideias diga algo que pelo menos acalme as pessoas que tão reclamando e se algum att vim chorar aki tenta jogar com outra classe sem ser att pra vc ver como é antes de vim chorar


A questão é essa. Estamos trabalhando nisso. Não é algo que podemos simplesmente reduzir o dano do atirador e o mundo será lindo. Existem diversas análises, verificações de ataque, de defesa, comparação entre classes e skill. Estamos vendo isso diretamente com a desenvolvedora do jogo.

Por hora precisa aguardar mesmo...

Avatar do usuário
PLAYERKIL
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 131
Registrado em: 02 Jul 2015, 09:04

Re: GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor PLAYERKIL » 11 Dez 2015, 12:35

Olá na minha opinião, as classes estão balanceadas sim, o fato de você tomar muito dano ou não depende muito do equipe.
Sabemos que cada classe existem suas características únicas, não seria legal tudo ser igual (eu sei que você não propôs isso) vsto que o que deixa animado é a adversidade dentro do jogo.

Mas, no meu ponto de vista a classe Cleriga esta sendo prejudicada nos últimos eventos no que diz respeito a acessório. Os últimos acessórios foram feitos para personagens que batem. E 90% das clerigas existentes no jogo não são magos brancos e sim suporte.
Então esses acessórios lançados tornam-se obsoletos e inviáveis para o tipo de jogo que a maioria das clerigas adotam.
____________________________________________________
Imagem

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor pendicados » 11 Dez 2015, 14:22

ManoDeus escreveu:Gostaria de saber quando vai ter o balanceamento de classes pq muitas pessoas reclama que a classe att ta um roubo que não consigo nem descrever so tem att no aika daki a uns dias quem sai do inv primeiro no pvp morre pq todo mundo vai ser eu sinceramente to ate pensando em mudar pra att pq levei 43k no padrão e dps levei 28k e dps 55k eu sou tp e levo um dano desse ta ruim ser outra classe fora att ^^ eu tentei joga dual com radiante +8 e meu dano em skill era menor que o dano em skill de att pensei que dual era a classe com skill com maior dano mas acho que me enganei bom era isso espero que o gm olhe


Bom , acho eu tenho att 95 +12 lá,em poucos players eu chego a 43k 25 e 55,por hora,a nação selest está sempre
full reliquia , emtão se esse certo att q te bateu 43 25 55k for de selest , só aceita.
agr joga de att por pelomenos.. 1 semana,e vera o quanto é tenso jogar atualmente,bug de vers inv,hacker de ver inv,dentre outros tbm.
já q o bug de ver inv e os hackers estão sempre por aí , mts att optaram pelo uso de macro e assim mts players reclamam tbm , mas ñ pod simplesmente chegar e falar q o dano do atirador está muito alto porque , fui testar a sentençã da morte em amg e a pancada do guerreiro
bateu mas doq a minha sentençã (Dano Duplicado) , sendo q a skill deles resfriam em 5 sgds e tem esse dano quase sempre e como guerreiro é full força , eu testei full força no att , o atk fisico reduziu mas o dn padrão almentou e duplo tbm , dai deixei full força , porque msm sendo full agilidade , me dando mas atk fisico e critico , tinha umas santas tankudas q eu n matava e nem critava , por meio disso botei full força pra matar rapidamente qm elas tentam curar.

Lembrando q meu att usa 95 set +7 rifle +12 e o Guerreiro era 95 full +12.
Imagem

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor GMHexorLee » 11 Dez 2015, 16:21

PLAYERKIL escreveu:Mas, no meu ponto de vista a classe Cleriga esta sendo prejudicada nos últimos eventos no que diz respeito a acessório. Os últimos acessórios foram feitos para personagens que batem. E 90% das clerigas existentes no jogo não são magos brancos e sim suporte.
Então esses acessórios lançados tornam-se obsoletos e inviáveis para o tipo de jogo que a maioria das clerigas adotam.


Devo concordar com isso. Vou ver com os demais GMs o que podemos fazer para melhorar um pouco as santas, quem sabe alguns acessórios que aumente cura, HP, resistência... Algo realmente voltado ao suporte?

Mandem suas sugestões. 8-)

Trucao8Eixos
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Nov 2014, 11:16

Re: GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor Trucao8Eixos » 11 Dez 2015, 17:11

Mas é claro que tá balanceado. Hexor as clerigas, não muito tempo atrás, ganharam o anel da deusa, que tanca muito. O problema é que os caras tavam criando clérigas, fazendo os acessórios e saindo pro pvp, sem se refinar. Encheu de cleria por ae tankando bem, sem ao menos ter um set. Cleriga com set refinad, então, era imortal. Agora que veio o amaldiçoado os caras acham ruim não conseguir tankar um att com amaldiçoado + 95 + 12/90 + 12, mas esquecem de que não refinaram o set. Discordo e discordo MUUUUITO de vc, GM...

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor pendicados » 13 Dez 2015, 02:10

Vei usem o acessorio do honra 85 de honra , ele resiste a 70% do efeito do amaldiçoado.
Imagem

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor GMHexorLee » 17 Dez 2015, 09:50

A questão é que o Anel de Deusa, mesmo sendo todo boladão, ele não tem efeito nenhum, e usando ele você acaba por perder o efeito que outros acessórios possuem. E outra, já vi várias classes diferentes de Santa usando o Anel da Deusa com MorrVentra, por exemplo, e são muito poderosos.

O Anel da Deusa NÃO foi criado para Santa, apesar dele ser bem poderoso para elas.

Também é importante ressaltar, que não faremos um conjunto de acessórios no estilo Anel da Deusa para Santas, temos conhecimento sobre um conjunto desse e seria basicamente impossível.

A ideia é fazer um acessório, que aumente a cura, mana, resistência a stun, aumente o HP e etc. Não vamos colocar 50% na redução do crítico, por exemplo.

A questão é que os acessórios que foram criados, são focados em classes que batem, enquanto as santas, ficam com acessórios que já existem no jogo, e outros jogadores, com acessórios novos e muito melhores.

Trucao8Eixos
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Nov 2014, 11:16

Re: GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor Trucao8Eixos » 17 Dez 2015, 10:35

Mas e o flores da pran? Já bateu de frente com uma santa de flores + ruína refinado?

BinladaSuprema
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jul 2015, 16:11

Re: GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor BinladaSuprema » 17 Dez 2015, 18:00

cria um acessorio não com resistencia e sim focado em cura e com efeito por exemplo de aumenta a cura em 999% :v

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor GMHexorLee » 18 Dez 2015, 10:01

BinladaSuprema escreveu:cria um acessorio não com resistencia e sim focado em cura e com efeito por exemplo de aumenta a cura em 999% :v


A ideia é algo do tipo, por isso justamente eu pedi sugestões para vocês enviarem, até o momento, só recebemos uma que já encontra-se em análise.

rikkk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Mai 2013, 12:26

Re: GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor rikkk » 18 Dez 2015, 15:27

PLAYERKIL escreveu:

Mas, no meu ponto de vista a classe Cleriga esta sendo prejudicada nos últimos eventos no que diz respeito a acessório. Os últimos acessórios foram feitos para personagens que batem. E 90% das clerigas existentes no jogo não são magos brancos e sim suporte.
Então esses acessórios lançados tornam-se obsoletos e inviáveis para o tipo de jogo que a maioria das clerigas adotam.


Clérigas sendo prejudicadas? estão esquecendo do Anel da Deusa resistência crit 12 e REDUÇÃO 33% dn crítico? e que junto com acessórios flores de pran, montaria full resistência critico, set e adds do set sendo full constituição, é a unica classe do jogo que ultrapassa 125-130 resistência a críticos. Da para contar no dedo as classes que possuem critico acima de 120...e os que possuem essa taxa de critico toda focaram nisso e acabaram sem nenhum equipe defensivo tornando-os alvos fáceis no pvp. Quer o que? acessórios com resistência e redução de critico 100%?^^

Por isso tem clerigas ai hj em dia que usam gelin/sab/e glori+7 e sao tops no pvp e outras com ruina full+12 lvl 3 são cotocas.

Trucao8Eixos
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Nov 2014, 11:16

Re: GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor Trucao8Eixos » 18 Dez 2015, 16:17

rikkk escreveu:
PLAYERKIL escreveu:

Mas, no meu ponto de vista a classe Cleriga esta sendo prejudicada nos últimos eventos no que diz respeito a acessório. Os últimos acessórios foram feitos para personagens que batem. E 90% das clerigas existentes no jogo não são magos brancos e sim suporte.
Então esses acessórios lançados tornam-se obsoletos e inviáveis para o tipo de jogo que a maioria das clerigas adotam.


Clérigas sendo prejudicadas? estão esquecendo do Anel da Deusa resistência crit 12 e REDUÇÃO 33% dn crítico? e que junto com acessórios flores de pran, montaria full resistência critico, set e adds do set sendo full constituição, é a unica classe do jogo que ultrapassa 125-130 resistência a críticos. Da para contar no dedo as classes que possuem critico acima de 120...e os que possuem essa taxa de critico toda focaram nisso e acabaram sem nenhum equipe defensivo tornando-os alvos fáceis no pvp. Quer o que? acessórios com resistência e redução de critico 100%?^^

Por isso tem clerigas ai hj em dia que usam gelin/sab/e glori+7 e sao tops no pvp e outras com ruina full+12 lvl 3 são cotocas.

É disso que eu tô falando cara: Uma cl sem ruina lvl 3 ou um honra 95 REFINADOS, não pode tankar mesmo att de 95 + 12 ou de antagonista + 12. Mas agora as cl de gelin tão morrendo e eles acham que elas tão prejudicadas. Meu Deus!

Avatar do usuário
PLAYERKIL
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 131
Registrado em: 02 Jul 2015, 09:04

Re: GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor PLAYERKIL » 21 Dez 2015, 10:14

olha, eu falo com um pouco de propriedade pq eu uso um set amanhecer glorioso todo +12 até o cetro, meus acc é tudo com 6/6/4 stun/silencio/resfri, minha pran é toda feita, sou lvl 94 tenho as skil upadas, e mesmo em minha nação com rlk e tudo eu morro razoavelmente fácil (detalhe, eu jogo no servidor krizon onde nem todos são tão refindos quanto o arcan).... se for assim, todas as santas precisam ser todas, sem exceção full +12 pra ver se aguentam pelo menos alguém +7 usando esses acc amaldiçoado ou então esses novos que vão sair. A unica coisa que a santa pode fazer contra esses caras é correr, apenas correr e a pt fica como ? corre tambem ?
____________________________________________________
Imagem

AmenCorner
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2015, 09:10

Re: GM AKI Balanceamento de classes ?

Mensagempor AmenCorner » 22 Dez 2015, 10:24

POR QUE A ONGAME NÃO FACILITA O DROP DA FLOR PISOTEADA OU ACRESCENTA ESSE DROP EM ALGUM EVENTO ?
ATÉ MESMO PRA EVITAR PROGRAMAS ILEGAIS QUE FAZEM A MESMA?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes