só uma dúvida :D

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Chiliexe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2015, 23:31

só uma dúvida :D

Mensagempor Chiliexe » 12 Dez 2015, 02:05

Olá GMs, tava navegando aqui no site da Ongame, e vi que chegou uma nova classe no Metin2
então tava pensando, porque o AIKA não tem mais uma classe? tipo, faz um tempinho que eu jogo
AIKA, e nunca vi uma classe nova. Eu sei que num é tão simples assim, só criar e pronto (até porque no Metin2 os chars só tem 6 skills, e no aika deve ter umas 20, nunca contei). Mas queria saber, vcs tem planos para criar alguma classe nova? Não precisa dar spoiler, só digam sim ou não. Ha! e se caso precisar de uma história pra essa clase, pode dizer que é uma filha perdida da deusa AIKA.
até a próxima...
Seja Você Mesmo (mas não seja sempre o mesmo)

Avatar do usuário
PLAYERKIL
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 131
Registrado em: 02 Jul 2015, 09:04

Re: só uma dúvida :D

Mensagempor PLAYERKIL » 12 Dez 2015, 11:25

Acredito que uma outra classe não esta nos planos do criador Jin Ho Jung.
O Aika é considerado um jogo balanceado com um dos melhores pvp's visto que foge da mesmice que seria guerra por castelos.
A ideia de tornar a guerra no Aika algo comandado por um marechal dividindo os jogadores em nações foi genial.
Entretannto novos Set's, lvl, montaria e armas virão !
____________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: só uma dúvida :D

Mensagempor GMHexorLee » 17 Dez 2015, 09:51

Brow, temos que entender também, que o Metin2 possuía apenas 4 classes, agora com o Lycan, possui 6, enquanto o Aika já conta com 6 classes desde sua criação.

Concordo que poderia haver a criação de uma nova classe, isso seria muito legal e trariam novas experiências para o jogo, mas, sendo bem honesto para você, a HBS nunca nos falou nada sobre algo do tipo, então, acho que nem esteja nos planos deles.

Acho que eles estão pensando em criar novas promoções de classe ao invés de uma nova classe.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes