GMs? Atualizações futuras?

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LaraDual
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GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor LaraDual » 18 Dez 2015, 17:11

De todos os cap do aika, este está sendo o pior.

Digo o por que:

Guerreiros: skills muitos rapidas, muito resfriados e monando todos na pancada que por sinal, usam toda hora, cerca de 5s, e so hita 60k+ nela :roll: '-'
atiradores: tirando muito dano, atacando invisível direto, 40k padrao e 70k na sentença, alem de n errar skills, estão muito apelativos. classe está com muita facilidade, 70% dos players ativos em pvp hj são atiradores. :roll:
templas: algumas tancam demais e por ter bolha, você não consegue matá-las no atk padrao, e quando te bate, hitando 40k; nao digo que todas estão assim, mas sim algumas tancando e dando muito dano, impossível de matar x1 por exemplo.
Magos: nada contra, esta equilibrado com outros caps, so o fato de ser pego muito facil, vide que esquiva in-game não esta valendo mais nada e devido a alta dos danos nevoa e escudo nao estao valendo muito.
Duals : nada contra, esta equilibrado com outros caps, so o fato de estar muito fragil de morrer ( sempre foi classe fragil, porem com a alta dos danos, está maior que em outros caps)
Clerigas: extremamente prejudicadas, com efeito adicional dos antagonistas e acessórios novos com silencio e paralisia, alem da alta taxa de critico nos players, elas não tancam tanto como um dia já foram, alem de ser sempre a mais focada e não tendo boas skills de atk, fez com que a grande vantagem das cl, o suporte, esteja péssima em pvp. Uma cl hj, por exemplo, e obrigada a usar flores com anel da deusa, pois senao toma critico de geral e morre facil, ja n usam mais os % de resistência de outros acessórios ou curas. :cry:

Sobre que quero dizer?
as classes estao totalmente desequilibradas, muito dano, outras morrem facil demais e outras muito tankudas. Isso e o mal do cap 95...

Gostaria mesmo de saber quando sai o cap 99, com a mudança em leopold e o principal: reajuste nas skills e status int/for/agi.
A situaçao atual do aika está triste, rengenschein cheia de gente necrando e pvp praticamente vazio devido tanta apelação.

já que muitas skills serão alteradas no proximo cap, dou a sugestão de junto, vocês de tiraram o atributo de dano critico que a força proporciona, e uma atenção especial na skill visão acurada dos atiradores, que acerto de 10 skills pra quem so usa pra stuns, está muito complicado.
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Re: GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor pendicados » 18 Dez 2015, 18:35

LaraDual escreveu:De todos os cap do aika, este está sendo o pior.

Digo o por que:

Guerreiros: skills muitos rapidas, muito resfriados e monando todos na pancada que por sinal, usam toda hora, cerca de 5s, e so hita 60k+ nela :roll: '-'
atiradores: tirando muito dano, atacando invisível direto, 40k padrao e 70k na sentença, alem de n errar skills, estão muito apelativos. classe está com muita facilidade, 70% dos players ativos em pvp hj são atiradores. :roll:
templas: algumas tancam demais e por ter bolha, você não consegue matá-las no atk padrao, e quando te bate, hitando 40k; nao digo que todas estão assim, mas sim algumas tancando e dando muito dano, impossível de matar x1 por exemplo.
Magos: nada contra, esta equilibrado com outros caps, so o fato de ser pego muito facil, vide que esquiva in-game não esta valendo mais nada e devido a alta dos danos nevoa e escudo nao estao valendo muito.
Duals : nada contra, esta equilibrado com outros caps, so o fato de estar muito fragil de morrer ( sempre foi classe fragil, porem com a alta dos danos, está maior que em outros caps)
Clerigas: extremamente prejudicadas, com efeito adicional dos antagonistas e acessórios novos com silencio e paralisia, alem da alta taxa de critico nos players, elas não tancam tanto como um dia já foram, alem de ser sempre a mais focada e não tendo boas skills de atk, fez com que a grande vantagem das cl, o suporte, esteja péssima em pvp. Uma cl hj, por exemplo, e obrigada a usar flores com anel da deusa, pois senao toma critico de geral e morre facil, ja n usam mais os % de resistência de outros acessórios ou curas. :cry:

Sobre que quero dizer?
as classes estao totalmente desequilibradas, muito dano, outras morrem facil demais e outras muito tankudas. Isso e o mal do cap 95...

Gostaria mesmo de saber quando sai o cap 99, com a mudança em leopold e o principal: reajuste nas skills e status int/for/agi.
A situaçao atual do aika está triste, rengenschein cheia de gente necrando e pvp praticamente vazio devido tanta apelação.

já que muitas skills serão alteradas no proximo cap, dou a sugestão de junto, vocês de tiraram o atributo de dano critico que a força proporciona, e uma atenção especial na skill visão acurada dos atiradores, que acerto de 10 skills pra quem so usa pra stuns, está muito complicado.



De dual ñ tem nda contra né ? duvido nda q é pélo fato de vc ser dual. (Falo msmo)
joga de atirador aí hoje em dia , bug de ver inv e hacker , é bater predador e a pessoa ir emcima certim do alvo , sem q vc o ataque.
agr santa ñ tanka ? com set antagonista ? bota um att full agi aí , com pran buffada q msm assim ñ crita
unica classe q crita numa poha de santa hoje em dia é DUAL e sola na vdd pq aquele Estripador lá
q plmds , nunca vi algo mas roubado doq aquilo fla serio.
Alem do predador ser nerfado os mlk ainda falam mal de atirador , falo nda.
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Re: GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor LaraDual » 18 Dez 2015, 23:53

ja veio att chorar mds..

eu só disse a verdade,...
em relaçao aos atts, tao muito roubados sim, s você nao mata santa, experimenta colocar um antagonista com amaldiçoado, quando n gela deixa de silence, deita qualquer player com padraozada, ta impossível pras cls...
outra coisa sobre que você citou, aika sempre teve assim, duals pega hidra estripa choque e mata e etc, mas você nao dvia achar ruim, o que rancamos em choque hidra vocês rancam o dobro com sentença, e nem precisa ter grandes sets pra isso... att hj e so bate 79, da 2 padrao ne cada um, nisso vai efeitos e etc, com isso limpam raid, atk devir e tal, ta muito apelativo.
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Re: GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor santonline » 19 Dez 2015, 07:24

Pois as santas Suporte do jogo estao prejudicadas e nem todas tem o set bem refinado e um acessorio bom olho de gato nao ajuda quase nada a tanka eu ja desinti de joga de santa por que nao tenho set para isso to tentado aprende joga de Dual um Char mais fragil que a santa hoje em dia no aika Concordo com LaraDual acho que att muito estão muito apelativos. :roll:

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Re: GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor Charl » 19 Dez 2015, 08:33

Se os GMs junto com a desenvolvedora nao dar um jeito no dano e skill de matar invi desses atiradores o jogo daqui uns tempos vai ter so atirador online, pq nao tem como mais nem esplendor segura ele so pergunto uma coisa que graça tem isso? sem chance pra quem mata visivel, vai deixar o aika tranaaformar em point blank? fora q muitos tudo usando macro da um tiro sai 3 ,4 ou ate 5 por segundo namoral aika nao ta valendo 5k de cash por mes com auxilio, agente gasta muito dinheiro refinando um set pra que pra levar mono da mesma forma q fosse um +0?

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Re: GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor LaraDual » 20 Dez 2015, 13:14

concordo altamente com vocês...
a respeito dos atts, antigamente eles para matar alguem refinado tinha q dar os 2 stuns, napalm, sentença e 20 padrao.
hj cara so precisa dar skil em area, e ficar invisivel dando padrao com efeito amaldiçoado e antagonista, deita +12 com 4 padrao no maximo !
Pior quando vc olha info do att, principplamente os de conquistador, alguns e set +3 e arma +12, nem precisam de hp/mp, so dano pra ficar matando ivisivel...
70%+ do pvp hj é att, o resto é pessoas farmando com 4 santas na pt e morrendo easy.
aika virando PB, so tem valor esses caras atirando invisivel.
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Re: GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor GMHexorLee » 21 Dez 2015, 09:37

Pessoal, nós já estamos verificando com a desenvolvedora algumas formas para balancear as classes.

Infelizmente isso não depende muito de nós, as alterações são feitas diretamente pela desenvolvedora (vocês sabem, não é?).

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Re: GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor PLAYERKIL » 21 Dez 2015, 10:19

Eu jogo de cleriga e só ainda não mudei de classe, primeiro pq apesar das dificuldades que enfrentamos, eu gosto muito de jogar como santa, segundo pq já investi muuuito dinheiro e tempo na santa pra simplesmente largar e fazer outra classe.

Eu uso avanço 6/6/4
glorioso +12 fulll
pran feita
Nick Alaskha
Morro facil, servidor krizon
Então pra jogar de santa tem que ser 90 lvl 3 +12 tbm ? será que dá pra todos ficar assim facilmente ? com essa dificuldade pra conseguir núcleos ruinas / kaize e hira S ? além dos preços altos ?
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Re: GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor Carh » 21 Dez 2015, 11:10

Só jogo com minha Dual tbm pq ja investir muito dinheiro e tempo nela mas, to pensando em parar de jogar pq com esses att dando 5 hit ou mais com esse dano monstro agente nao tem 1% de chance contra eles, fora q 80% sao atiradores o jogo ta sem graça, agente gasta dinheiro refinando set pra nada pq vai levar 3,4,5 ou mais hit por segundo de 30k dessas pragas que infectou o jogo fez o jogo ficar sem vontade ate mesmo de logar nele e investir no char pq pode ser 90 lvl 3 +12 ou 95 +12 que vai morrer pra um que simplizmente gastou so na arma ou a ongame junto com a desenvolvera muda isso ou vai ficar so att no jogo vai a dica, tinha muitos amigos no jogo parou tudo por causa desse motivo, da pena ver classe que nao mata invisivel no pvp, tem que ter uma mudança logo em relaçao a isso pq se nao quem tem tempo vai upar mais att dai ja sabe oq vai virar aika=point blank ou aikabou.

Ass. †Revengful † anti atirador das outras classes nada contra

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Re: GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor LaraDual » 23 Dez 2015, 09:09

realmente, há dois anos atras, jogo tinha o triplo de players ativos no pvp.
Hoje, com as skills mais upadas, predador durando 40s, visao acertando 10 skills sem falha em 2 min, esses atiradores metralhando geral invisível, sem errar skills e "monando" a maioria, povo simplesmente desistiu de pvp solo ou ate msm do do pvp em geral.
pode ver que a maioria do jogo se encontra necrando na cidade, pelo desanimo e a falta de graça do pvp com esses caras matando todos com extrema facilidade, sem ao menos aparecer.

coisa mais sem graça e desmotivadora que tem, exemplo war/dual/fc, foce pisa fora do tiamat, ou area leopold, nem sai ja toma stun 100% de acerto, sua esquiva block vale nada, nem msm você investindo em esquiva nos adds e com nevoa no caso dos fc... ou seja, você nem saiu pro pvp direito ja e morto muito facil, nao adianta refinar e ficar ful+12 lvl 3 que um att so com arma +12 te mata 5 hit no máximo.

aconteceu no aika a seguinte coisa; quem gosta pvp vira att, se n quiser fica necrando na city.

GM podia se pronunciar em relação aos atts, ta parecendo msm que são beneficiados de proposito em relação as outras classes, acho que terei que fazer um tópico a respeito disso e pedir opinião das pessoas em geral sobre o que fazer.
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Re: GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor BinladaSuprema » 23 Dez 2015, 12:21

nada contra seu post na verdade concordo muito sou dual no padrão bati 8k no padrão em tp qualquer pessoa mata tp se ela não for full +12 a classe tp ta desiquilibrada mas ta pra desiquilibrada morrendo pq qualquer um mata se usa pelo menos um raro 80+/- refine +8 +9 e a templa foi criada pra ser o char de 1 vs 1 ganho desde do cap 70 foi assim se vc é vc lembra ^^ e hj em dia não é mais eu sou dual antes que digam que vim reclamar pq sou tp

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Re: GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor Rifleme » 28 Dez 2015, 17:43

Bom sou tp e sei como a classe ta sofrendo se n for com no minimo um 80 lv2 +12 ou 90 +12 no pvp uso glorioso +8+7 e quase toda hora sou monado do nada fora o antagonista agora que ignora a bolha e te stuna tornando um pvp pra pleyers que nao tem muita condição tipo eu quase impossivel teria que balançear mais isso, agora concordo com vc na questao dos guerreiros e dos atts estão mt op.
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Re: GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor NeverLieOficial » 02 Jan 2016, 13:35

Pra mim está ótimo, dando pra farmar de boa. ^^

Não vejo nada que foi citado como um problema, já que sempre farmei solo e até hoje não desisti, pois farmar solo sempre foi difícil, e as pessoas farmam em grupo não é por ser difícil o farm solo, e sim por ganharem mais PVP quando farmam em grupo.

Dá para sair solo do tiamat sim, a santa pode sair imune, a templária pode sair com bolha, o wr de 75, dual de invi, o mago pode ter um pouco de dificuldade mas driblando o pessoal consegue subir também. Cada classe tem seus benefícios e seus pontos fracos, o jogo não precisa mudar, e sim os jogadores devem aceitar a realidade do game hoje. O que está difícil para um pode não estar para outro.

Sempre houve chôro referente a classe dos atiradores, pois afinal a classe realmente é forte e já vem sendo há anos. Mas ninguém vê o quanto eles também sofrem pelo fato de existir tanto hacker de ver invisível por ai que simplesmente os revelam no predador, e acabam totalmente com o farm deles, pois é a maior vantagem que eles têm contra as outras classes. A habilidade visão acurada do atirador serve simplesmente para nerfar as classes dual e wr. Como também a dual nerfa o 75 do wr, atrapalha as santas com o negar cura. O retorno das santas tira quase a bolha toda da templária. O wr nerfa o 75 com resoluto. Enfim, o jogo é assim, todo mundo nerfa todo mundo, não é so a classe atirador que tem esse poder. Pode ser você que não esteja gostando de jogar com a sua classe, pois tudo o que você disse foi pensando na sua classe, e não no jogo no geral. Por esse motivo, muitos trocam de classe, pois se a pessoa acha um atirador forte e apelão, ela tem a opção de se tornar um ao invés de querer que o jogo mude.

Outro assunto abordado no tópico foi que as santas estão sendo nerfadas com os novos acessórios e com o set de honra. Bom, uma hora é da caça e outra do caçador, né?! Antes, eram poucos os que conseguiam matar uma santa solo que usasse ruínas e os sets boladões que resistem muito, já que nenhum stun pegava nelas. E quem estava em desvantagem eram todos, menos as santas (era justo então?). Agora, se elas estão em desvantagem, é a hora delas aguentarem um pouquinho do que aguentamos antes. Depois o jogo vai mudando e tudo vai sendo assim. No início do jogo, as santas não tinham nenhuma dessas vantagens, pois não existia esse lance de resistência a stun, a silence, e a crítico. O jogo muda assim como o mundo muda também, então temos que nos adaptar, e não querer que o jogo e o mundo se adapte a nós.


Editado pela última vez por NeverLieOficial em 06 Jan 2016, 10:03, em um total de 2 vezes.

Charl
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Re: GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor Charl » 02 Jan 2016, 19:11

NeverLieOficial escreveu:Pra mim está ótimo, dando pra farmar de boa. ^^



Logico que pra vc ta otimo vc joga com atirador do seu marido nem vejo sua dual mais logada cansou de levar 5 hit seguidos 25 a 30k dos att? falo isso e provo vi videos de vc jogado com o att ate dizendo q era noob de att!

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Re: GMs? Atualizações futuras?

Mensagempor KILLDRAGOM » 03 Jan 2016, 03:39

Muitos chorões nesse tópico, aconteceu a mesma coisa na época que os FCs estavam no poder, os mais refinados limpavam de PTs inteiras solo, ai aparecia neguin chorando que não pode isso, que FC tava muito apelão, que levava mono para FC, que era injustiça para com os outros players e blá blá blá, mas não se lembrava do principal: SE REFINAR. A mesma coisa ta acontecendo hoje, o povo chora que tão levando mono para ATT, mas se esquecem de se auto-refinar e depois choram por ter levado 80k. Outra coisa que reclamam muito é que ATT só mata invisível e por isso não precisa refinar o Set para ganhar HP/MP, apenas o rifle, mas esquecem de algo, de que adianta ATT refinar Set e ganhar HP/MP se, como a classe já possui pouca defesa física/mágica (assim como a classe DUAL), a única mudança que iria ocorrer é que ao invés de morrer pra um "tapa" ia morrer pra dois, nada mais. Em questão de que só mata invisível, isso é uma característica única da classe, igualmente à Bolha da TP, ou o resfriamento da DUAL, tirando também que já houve redução no tempo de uso da habilidade, e com essa discussão estão tentando levar à redução considerável do tempo de uso da habilidade, novamente a classe mais afetada será o próprio ATT pois é o mesmo que reduzir o tempo do 75 e 79 do WAR ou retirar uma quantia de Hits que a Bolha da TP aguenta. Novamente para os que choram com o alto dano do ATT, saibam que esse atributo já é padrão da classe desde o lançamento do jogo e só vem sendo aprimorado com o lançamento de novos Sets com efeitos e atributos melhores, e já que o efeito e atributo dos novos sets são praticamente iguais para todas as classes, não há privilégios, o alto dano do ATT se deve ao fato de ser padrão da classe assim como a alta defesa da TP, ou o alto dano do FC, mas sempre tem aqueles que choram com aquele história de que "antigamente não era assim" , realmente não era, antigamente ATT não matava tanto, mas a única diferença de antigamente para hoje é o fato de que hoje em dia a maioria dos players já tem uma arma bem refinada, levando ao aumento de dano, fora que com o lançamento de novos Sets esse atributo só tende a aumentar. Ai vem gente também chorando de: "Ah! Mas eu sou FULL+12 e ainda só monado, bom, isso já não vem tanto pro lado do dano dos ATTs, mas sim, para a questão dos Hacks que muitos players utilizam.

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