Quero Fazer Um reclamação

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Quero Fazer Um reclamação

Mensagempor santonline » 19 Dez 2015, 08:38

Bom dia ou Boa Noite gostaria de reclama que hoje em dia esta dificiol de fazer agros no aika nao tem neum alma viva na praça do Heroi para fazer agros so tem gente la quando tem evento nao existe mais sala de agros no aika hoje em dia para consegui medalha da coragem so no cte e arena elter queria saber oque voçes vao fazer para resolver esse Ploblema queria pega algums add para coloca no meu set nao tem como :/ :roll: :o :o :o :o agora tem farma sem add no set ai fica foda em o.o e acessorio

Palmieri688
Mensagens: 0
Registrado em: 19 Dez 2015, 11:08

A respeito do Bug no CTE do dia 18/12/2015

Mensagempor Palmieri688 » 19 Dez 2015, 11:12

Ontem na parte da tarde quando estava tendo o cte deu um bug no jogo não só no meu q fez com q eu perdesse 2 tickets do cte
gostaria de saber se vão me reembolsar os tickets ou se vai ficar elas por elas e não receberei nada. Pois o bug estava no servidor do jogo não em meu computador.

Gtekiller
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2015, 14:13

Re: Quero Fazer Um reclamação

Mensagempor Gtekiller » 19 Dez 2015, 12:41

Realmente é uma pena, eu entendo que hoje em dia, em pré cap 99, poucas pessoas busquem pontos de honra para farmar alguma coisa, mas isso não se deve necessariamente a ongame, mas sim os próprios players que realmente não possuem mais interesse para com o agros, o que acaba dificultando bastante para quem precisa farmar alguma coisa de honra ali.

Aproveito o tópico para sugerir uma pequena mudança a atual staff (que por sinal está de parabéns em todos os quesitos) que seria alterar os pontos ganhos por partidas, dobrando o mesmo. exemplo: em uma partida perfeita, combinada entre ambos os lados como sempre foi, geralmente costuma se ganhar 1600 para o time vencedor (3200 para os que possuem poção def/ auxilio) e 900 para o time que perdeu a rodada (1600 para os que possuem poção def/auxilio)

fazendo uma pequena alteração, o time vencedor passaria a ganhar respectivamente, 3200 e 1600 sem a necessidade das poções. Isso facilitaria muito a vida de quem precisa de itens de honra e este acaba sendo o melhor meio de se conseguir isso, principalmente em krizon.

Obrigado.

Re23
Mensagens: 0
Registrado em: 15 Dez 2015, 21:04

Re: Quero Fazer Um reclamação

Mensagempor Re23 » 20 Dez 2015, 23:59

quero fazer uma reclamação tbm e não sei como fazer...
eu criei uma conta há anos, nem era ametis nem krizon os paises, nem lembro quais eram na epoca, tinha odi... sei la.
enfim, na minha conta tinha um att d lvl alto, altissimo. quando fui logar esse ano, tava só o vazio, ou o jogo apagou, ou hackeram, eai gms, como fico, quero meu char d volta!
a quem recorro, o que faço?

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Quero Fazer Um reclamação

Mensagempor GMHexorLee » 21 Dez 2015, 08:50

santonline escreveu:Bom dia ou Boa Noite gostaria de reclama que hoje em dia esta dificiol de fazer agros no aika nao tem neum alma viva na praça do Heroi para fazer agros so tem gente la quando tem evento nao existe mais sala de agros no aika hoje em dia para consegui medalha da coragem so no cte e arena elter queria saber oque voçes vao fazer para resolver esse Ploblema queria pega algums add para coloca no meu set nao tem como :/ :roll: :o :o :o :o agora tem farma sem add no set ai fica foda em o.o e acessorio


Estamos verificando já com a desenvolvedora algumas alterações, por hora, temos que aguardar, principalmente neste final de ano.

Palmieri688 escreveu:Ontem na parte da tarde quando estava tendo o cte deu um bug no jogo não só no meu q fez com q eu perdesse 2 tickets do cte
gostaria de saber se vão me reembolsar os tickets ou se vai ficar elas por elas e não receberei nada. Pois o bug estava no servidor do jogo não em meu computador.


Entra em contato pelo suporte informando isso e solicitando análise.

Gtekiller escreveu:Aproveito o tópico para sugerir uma pequena mudança a atual staff (que por sinal está de parabéns em todos os quesitos) que seria alterar os pontos ganhos por partidas, dobrando o mesmo. exemplo: em uma partida perfeita, combinada entre ambos os lados como sempre foi, geralmente costuma se ganhar 1600 para o time vencedor (3200 para os que possuem poção def/ auxilio) e 900 para o time que perdeu a rodada (1600 para os que possuem poção def/auxilio).


Vamos verificar a possibilidade dessa alteração.

Re23 escreveu:quero fazer uma reclamação tbm e não sei como fazer...
eu criei uma conta há anos, nem era ametis nem krizon os paises, nem lembro quais eram na epoca, tinha odi... sei la.
enfim, na minha conta tinha um att d lvl alto, altissimo. quando fui logar esse ano, tava só o vazio, ou o jogo apagou, ou hackeram, eai gms, como fico, quero meu char d volta!
a quem recorro, o que faço?


Entra em contato pelo suporte informando e aguarde atendimento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes