GM..QUEST DO EVENTO NAO ESTA APARECENDO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

rikkk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Mai 2013, 12:26

GM..QUEST DO EVENTO NAO ESTA APARECENDO

Mensagempor rikkk » 24 Dez 2015, 10:31

GM a quest do NPC Lilly do evento BENÇAO DE AIKA "NÃO" esta aparecendo...reloguei...fechei o game e abri novamente..esta tudo atualizado mas a quest não aparece e o NPC Arnold Grissom NÃO POSSUI o item INJETOR DE MAGIA para vender..muitos players no game com mesmo problema..nao sei se são todos.

Em relação ao evento A LENDA DO GELO...o drop de madeira esta péssimo as caixas nao dropam o item com facilidade e esta dificil competir com players que abrem a caixa em 1 segundo com hacker de coletar e limpam os mapas, quanto a CORDA MAGICA somente players com hacker(BOT) de pesca PERFECT conseguem pescar a corda, e somos obrigados a pagar preços absurdos para esses hackers ou ficar horas pescando manualmente para TENTAR pegar corda.

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: GM..QUEST DO EVENTO NAO ESTA APARECENDO

Mensagempor santonline » 24 Dez 2015, 10:50

Concordo Voçe Esse Evento esta Rui de Mais vamos passar esse natal pescado tentado pegar essa Corda enquanto os hacker usado bot para pesca e vendedo os intens Pelo Leilao do jogo por um preço absurdo que ninguem vai quere compra quase ninguem vai quere perde tempor pescado para fica mais de 10 horas pescado e nao vim a Corda a quest os Drops do aika estão bons nem para as Dgs pesimo Drops de intens no jogo e ainda vem esse evento pelo que eu estou vendo ninguem gosto muito dele os Bonecos de Never era bem melhor nao davar muito trabalho nao ocupava tento os players estamos perdedo tempor pescador nao sei voçes vão intende oque eu estou tentador dizer esse evento A Lenda do Gelo nao seria um bom evento para o Natal do Game ser voces estão tantado tira Gold Hack do Game para ecomonia volta ao Normal no Natal nao seria um oltima opção bom espero que voçes intenda oque eu estou falado aqui no topico :) espero que o ano que vem nao coloque esse tipor de evento

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: GM..QUEST DO EVENTO NAO ESTA APARECENDO

Mensagempor pendicados » 24 Dez 2015, 18:57

Vei ctz esse é um dos piores evento q ja vi de final de ano
joga equipe deu um UP no aika mas em questão de evento plmds....

Gorro q seria liberado pra tdo mundo esta a 15 fragmentos kkkkkk
dificil pra krl pra pegar as coisas e quando termina sempre vem essa bosta de nicolina e gigante
tentei 8 escultura aberta e nda de acessório , só fragmentos , nicolina e gigante

Pensei q natal fosse pra comemorar
não pra passar dificuldade pra pegar um acessório q ñ da dano , só da resfriamento , e nem um gorro vamos pegar kkkk
alem do maissss , e pra pegar um resfri 8% e dn 14 ? 200 fragmentos
peeeeeeeelamor de deus kkkkkkk
Imagem

Lactobacilo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:22

Re: GM..QUEST DO EVENTO NAO ESTA APARECENDO

Mensagempor Lactobacilo » 25 Dez 2015, 14:46

1 palavra resume esse evento BROCHANTE.
ou melhora esse drop ou será o pior evento que ja tentei participar do aika.
To com item que aumenta 30% a taxa de drop e não dropa o ferro na dg, ta ridículo isso.

Avatar do usuário
maickon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Mai 2013, 12:32

Re: GM..QUEST DO EVENTO NAO ESTA APARECENDO

Mensagempor maickon » 25 Dez 2015, 19:11

td evento de drop do aika em dg, eles anunciam ki só dg próximo ao lvl q haverá drop... kkk mentiraaaaa , sempre ki tem evento tem 2x xp. ja que mob cinza da 1 xp o drop é impossível, mais com o double da 2xp assim sendo possível o drop. uma ótima dica heim!

td dg hell desde ursola com 2x xp da pra drop item evento. n precisa se fude matando mob foda n kk


efigenia da mais^^

só hj dropei 56 ferro , pra mim ta otimo, e so matei mob com 1 padrao^^

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes