Aikabou mesmo?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Nagato22
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jan 2014, 11:08

Aikabou mesmo?

Mensagempor Nagato22 » 26 Dez 2015, 08:35

Passei dias em dg pra juntar monte de ferro e já ia juntar os outros 2 itens pra fazer as receitas evento um monte de uma vez...

Avatar do usuário
Haldane
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Out 2014, 08:31
Localização: World Wide Web

Re: Aikabou mesmo?

Mensagempor Haldane » 26 Dez 2015, 09:12

A falta de respeito acontece quando passa quase 24 horas e a ongame não se manifesta, to quase desistindo desse jogo
Imagem

Rassin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jan 2014, 09:47

Re: Aikabou mesmo?

Mensagempor Rassin » 26 Dez 2015, 10:12

Haldane escreveu:A falta de respeito acontece quando passa quase 24 horas e a ongame não se manifesta, to quase desistindo desse jogo


E muito provavelmente isso irá persistir, não vejo previsão, o site continua informando que o jogo está "Disponível". Não existe suporte ou nenhuma forma de cobrar providências.

Avatar do usuário
Haldane
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Out 2014, 08:31
Localização: World Wide Web

Re: Aikabou mesmo?

Mensagempor Haldane » 26 Dez 2015, 10:18

Rassin escreveu:
Haldane escreveu:A falta de respeito acontece quando passa quase 24 horas e a ongame não se manifesta, to quase desistindo desse jogo


E muito provavelmente isso irá persistir, não vejo previsão, o site continua informando que o jogo está "Disponível". Não existe suporte ou nenhuma forma de cobrar providências.


Pelo menos agora a ongame resolveu se pronunciar, agora é esperar
Imagem

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Aikabou mesmo?

Mensagempor GMHexorLee » 28 Dez 2015, 09:50

O jogo já encontra-se disponível.

Estamos verificando o que está acontecendo com o servidor Arcan.

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Aikabou mesmo?

Mensagempor NeverLieOficial » 02 Jan 2016, 13:36

Que exagero.

aikaalmeida
Mensagens: 0
Registrado em: 29 Dez 2015, 02:47

Re: Aikabou mesmo?

Mensagempor aikaalmeida » 02 Jan 2016, 23:04

Ér, pra quem tem condições que ficar liberando dinheiro frequentemente para o jogo, vale a pena mesmo, nem precisa de esforço pra conseguir algo. Agora quando vocês falam que os eventos estão ótimos, estão enganados, pra quem vive sempre com cash no jogo, fica tudo perfeito mesmo, não reclama de nada. Mas nem todos temos condições de obter cash com frequência. Tempo atrás o Aika era diferente, muuuito diferente. Comparando com os dias de hoje está muito ruim. Tudo bem que algumas coisinhas melhoraram, mas isso é minoria. Sem o cash, não é fácil de conseguir muita coisa, independente do esforço que se faz.
Muitos ficam defendendo a Ongame, mas não olham o outro lado da moeda. Nem todos tem a condição de ter o precioso cash no jogo.
Sem falar da jogabilidade do jogo que é muito difícil; o drop por exemplo é um dos piores defeitos do jogo, nunca vi algo tão extraordinário igual ao drop do jogo. Enfim, se eu for falar de tudo que eu acho no jogo, vou escrever um livro.
Está super difícil esse drop, estava até ansioso para tentar fazer esses acessórios novos, mas, depois que eu fiquei um longo tempo pescando e não conseguindo nenhuma corda, me desanimei totalmente. Sinceramente, nem estou com vontade de entrar nesse Aika. Eu acho um absurdo colocar itens em que a chance de drop é minúscula, pois nem todos nós temos tempo para ficar horas, dias, semanas jogando. E não falo só por mim, não sou o único que está reclamando desse evento.
Muitos falam que agente quer as coisas na mão, tudo fácil, mas, não é bem assim quando se coloca um evento super mega híper difícil no jogo. Isso causa revolta e desconforto em muitos jogadores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes