Gm soluçao permanente pro aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Gm soluçao permanente pro aika

Mensagempor Charl » 26 Dez 2015, 09:34

Gm ja que arcan ta um kaos em todos os sentidos, economia e problemas no servidor pq vc nao passa todos os char com set e itens e gold do inventario e lvl do personagem pra krizon? exclui esse arcan que ta um lixo fora o lag que tem no arcan, krizon nem lag tem.
Acho que essa é a soluçao permanente pra resolver todos os problemas ja pensaram nisso?

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Gm soluçao permanente pro aika

Mensagempor CryElite » 26 Dez 2015, 10:12

Charl escreveu:Gm ja que arcan ta um kaos em todos os sentidos, economia e problemas no servidor pq vc nao passa todos os char com set e itens e gold do inventario e lvl do personagem pra krizon? exclui esse arcan que ta um lixo fora o lag que tem no arcan, krizon nem lag tem.
Acho que essa é a soluçao permanente pra resolver todos os problemas ja pensaram nisso?


se mandar todos pra krizon tem que mandar somente o char limpo e com sets somente de honra, pq 99,9% dos sets de arcan é duplicado.

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: Gm soluçao permanente pro aika

Mensagempor Charl » 26 Dez 2015, 10:22

tenho o meu 90 lvl 3 refinado e nao tem nada de duplicado muito menos refinado com extratos de hacker, acho que tem muito mais problemas sao esses honra 95 ai full +12 refinado com hacker, vem com essa de 99,9% duplicado nao em, ne assim tbm nao falar e facil olhar historico de cash é outra, em vez de perder tempo com esse arcan lixoso so analizar todas as contas do arcan daria muito menos trabalho a minha ta livre pra analise quando quiserem e vai ver que nao tem nada duplicado muito menos refinado com hacker

Avatar do usuário
Haldane
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Out 2014, 08:31
Localização: World Wide Web

Re: Gm soluçao permanente pro aika

Mensagempor Haldane » 26 Dez 2015, 10:26

Nunca nada será migrado de um mundo para o outro, e o motivo desses refines que so tem no arcan são os itens infinitos ja postados pela ongame

Você gostou de Krizon? Jogue lá, seja feliz
Imagem

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: Gm soluçao permanente pro aika

Mensagempor Charl » 26 Dez 2015, 10:30

ja perdi 4 anos no arcan fora que ja gastei, to afim de tomar preju mais nao por isso jamais uparia outro char, mas gostei muito do krizon

Avatar do usuário
Haldane
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Out 2014, 08:31
Localização: World Wide Web

Re: Gm soluçao permanente pro aika

Mensagempor Haldane » 26 Dez 2015, 10:40

Charl escreveu:ja perdi 4 anos no arcan fora que ja gastei, to afim de tomar preju mais nao por isso jamais uparia outro char, mas gostei muito do krizon


Eu sei que o PvP do Aika é um dos melhores, mas o melhor do jogo deveria ser o up, as pessoas acham que o up é um trabalho, mas é a melhor parte

Criar um novo personagem não seria um prejuízo, eu não penso assim
Imagem

Avatar do usuário
Sakon14k
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:16

Re: Gm soluçao permanente pro aika

Mensagempor Sakon14k » 26 Dez 2015, 11:00

Charl escreveu:Gm ja que arcan ta um kaos em todos os sentidos, economia e problemas no servidor pq vc nao passa todos os char com set e itens e gold do inventario e lvl do personagem pra krizon? exclui esse arcan que ta um lixo fora o lag que tem no arcan, krizon nem lag tem.
Acho que essa é a soluçao permanente pra resolver todos os problemas ja pensaram nisso?


''Krizon nem lag tem'' junta geral e você vai ver o lag. kkkk
Imagem

Avatar do usuário
MateusSTR
Mensagens: 0
Registrado em: 22 Dez 2015, 10:36

Re: Gm soluçao permanente pro aika

Mensagempor MateusSTR » 27 Dez 2015, 22:28

Bug aqui na Quest de transforma a classe npc moa n ta mim dando a missao ja fiz tudo vi em todos os site possivel e nada ajuda gm

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Gm soluçao permanente pro aika

Mensagempor GMHexorLee » 28 Dez 2015, 09:57

Haldane escreveu:
Charl escreveu:ja perdi 4 anos no arcan fora que ja gastei, to afim de tomar preju mais nao por isso jamais uparia outro char, mas gostei muito do krizon


Eu sei que o PvP do Aika é um dos melhores, mas o melhor do jogo deveria ser o up, as pessoas acham que o up é um trabalho, mas é a melhor parte

Criar um novo personagem não seria um prejuízo, eu não penso assim


Concordo. Juntar a madrugada para upar com uns colegas, umas bolachas (biscoito) e um refri é sucesso total. :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes