GM QUERO TIRA UM Duvida

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

GM QUERO TIRA UM Duvida

Mensagempor santonline » 29 Dez 2015, 11:58

Eu to sabedor de um programa que entra no cte sem o ticke do cte quero denuncia nao sei dizer nome do programa eu so sei que tem algums pessoas usado esse programa no aika para upa no cte entra no cte sem o ticke como eu faço para denuncia sem saber o nome do Programa eu sei dizer nick de um pessoa que estava ou esta usado esse programa :?:

Gtekiller
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2015, 14:13

Re: GM QUERO TIRA UM Duvida

Mensagempor Gtekiller » 29 Dez 2015, 20:03

Manda a sua denúncia pelo suporte da ongame, informando com o máximo de detalhes possíveis para eles, incluindo o nick do player (ou dos players) que você suspeita que estejam se utilizando de programas ilegais para que haja uma verificação em cada um deles. Como você não sabe o nome do programa, acredito que a ongame já esteja ciente disto, mas denuncie assim mesmo, por um aika melhor ^^

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: GM QUERO TIRA UM Duvida

Mensagempor santonline » 29 Dez 2015, 20:57

a duvida e eu denuncia ele vai fica sabedo que foi eu que denuncie nao tem como ser anonymo tipor ele nao saber quem foi que denuncio ele ? eu quero o melhor pro Aika nao sei tambem se na Denuncia Posso Coloca so os Detalhes sera que ja ajuda so os Detalhes eu nunca denuncie ninguem assim no aika fica ate dificiol para mim :/ nao aprendi Denuncia ainda :/

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: GM QUERO TIRA UM Duvida

Mensagempor GMHexorLee » 30 Dez 2015, 08:57

Brow, deixa eu te explicar...

Quando a denuncia é realizada por vídeo e/ou foto, pegamos essas provas e guardamos em uma pasta, que ficam as provas do bloqueio de cada jogador banido.

Para dar um melhor andamento na análise, sempre buscamos os logs do usuário para comprovar realmente o uso do programas ilícitos, logo, se conseguimos comprovar, os logs também são salvos.

Se o usuário reclamar do bloqueio e solicitar provas, nós temos os logs, então, não divulgaremos seu Nick. Nós evitamos ao máximo divulgar o nome dos usuários que nos ajudam com denuncia e são raros os casos que realmente temos que divulgar.

Sempre preze por um jogo limpo, então, denuncie sem ter medo, pois se ele está fazendo algo errado e você sabe disso, você precisa reportar para ajudar a manter o jogo limpo.

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: GM QUERO TIRA UM Duvida

Mensagempor santonline » 30 Dez 2015, 11:14

GM eu Mandei suporte so com detalhes sera que ja ajuda na denuncia ou nao?? :?: tipor voçes vao verificar o logi dele para saber se ele uso mesmo algum programa ilegal dentro do jogo ne como eu so mandei os detalhes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes