Grande verdade seja dita!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

IsackShilder
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2013, 15:42

Grande verdade seja dita!

Mensagempor IsackShilder » 01 Jan 2016, 16:13

Bom, ao longo dos anos de Aika BR, presenciamos vários e vários fatos que ocorreram com o game. Incompetências na administração? Tivemos sim, claro, mas o maior problema que existiu, e que ainda existe, são os próprios players! Cara, é impressionante o que os caras estão fazendo agora pra passar os outros para trás! Um char qualquer, chega com um set até bom ofertando no seu, mas depois diz que prefire de outra classe (sempre mais barato), dai depois de algum tempo vc vê esse outro sendo preterido pelo primeiro que te ofertou, qual é a ideia? Trocar pra pegar o que você realmente quer! Mas ai galera, não façam isso, cai nisso ai, o cara deslogou e pronto, tô com um set que é bom, mas não é o das classes que tenho. Bom dei bobeira? Claro, foi bobeira sim, mas eu penso que o jogo chegou a um nível tão ridículo que não compensa mais jogar. Os próprios players que reclamam de ganancias de GM's, são os players que roubam cash, que crackeiam o jogo, que fazem de tudo para se beneficiarem, até mesmo passando os outros para trás sem saber como foi conseguido o item. Então, se você está lendo isso, e já fez alguma vez, sacanagem com qualquer player pra se dar bem, não se esqueça que quem rouba num simples jogo de MMORPG, quando tiver a chance, vai roubar sim na vida real. Está faltando moral e ética para os players do AIKA BR! O jogo não acabou por uma má administração, o jogo acabou por nós mesmos acabamos com ele! Então parem de reclamar dos caras que estão trabalhando e repensem suas atitudes dentro do jogo, se você está correto pra falar de alguém, ou se é só um 0 a esquerda tentando ter atenção em algum lugar!

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Grande verdade seja dita!

Mensagempor NeverLieOficial » 02 Jan 2016, 13:16

Concordo. Roubo no jogo tem o mesmo peso de roubo na vida real, é uma pena que no jogo ainda não dá para haver a justiça que deveria. Mas estamos caminhando para isso, pois a Internet está tendo cada vez mais a atenção da Justiça Brasileira. Roubar um item no jogo as vezes vale mais do que um celular roubado na rua. São ladrões igual. Sem contar a utilização de hack, é ridículo o que são capazes de fazer para trapacear.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Grande verdade seja dita!

Mensagempor GMHexorLee » 04 Jan 2016, 09:05

Nós fazemos o possível para ajudar os usuários em momentos como este. Sabemos o quanto é chato ser roubado, afinal, vivenciamos a experiência de alguns usuários diariamente.

O problema é que a maioria dos jogadores que são roubados, mal sabem o NICK do usuário que roubou eles. Sem provas, não temos como ajudar. =/

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: Grande verdade seja dita!

Mensagempor coldblaze » 04 Jan 2016, 13:11

HexorLee, me diz uma coisa, nesses casos vcs desfazem a troca? Também há bom tempo atrás eu cai nesse golpe que é o golpe da "troca combinada" eu tô lá ofertando meu set FC top zika da balada por outro set FC 90 bem refinado dae tem um cara q tem esse 90 fc que quero, só q ele diz olha troca por set de att no refines citado por ele, dae logo em seguida um amigo desse sujeito aparece dizendo troco meu set att por FC é o set é justamente o set q o cara do 90 fc quer então tu corre troca e procura o cara boom oq acontece ele desloga e vc fica no prejuízo até mesmo pode ter pego um set q vale pouco, nessa ação de má fé vcs fariam a destroca? Pois pra mim é um ato q visa enganar o player e considerando isso um roubo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes