GM SOBRE A SKILL PEDRA DA ALMA DE SANTA, BUG?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

GM SOBRE A SKILL PEDRA DA ALMA DE SANTA, BUG?

Mensagempor Sthigma » 09 Jan 2016, 12:38

OLÁ GM, TUDO BEM?

ENTÃO BROW, JÁ TEM UM TEMPO QUE ESTOU COM ESSA DUVIDA:

A SKILL PEDRA DA ALMA DE SANTA TEM A SEGUINTE DESCRIÇÃO - "um pacto faz com que a alma do alvo seja convertida em uma gema por
300 segundos. Um segundo após morrer eles serão revividos com xx % (depende de quantos pontos tiverem na skill) da vida e mana ALÉM
DE FICAREM INVULNERÁVEIS POR 5 SEGUNDOS."

ENTÃO O QUE EU ENTENDO DISSO É QUE AO MORRER FICAMOS SOB UM EFEITO TIPO ESPLENDOR, ONDE NÃO PODEMOS TOMAR DANOS.
PORÉM EU VERIFIQUEI QUE ATUALMENTE APÓS REVIVER, AO MENOS COM A MINHA SANTA, NÃO FICO INVULNERAVELPOR, PODENDO TOMAR DANOS E AINDA POR CIMA NÃO POSSO USAR NENHUM SKILL DURANTE ESSES 5 SEGUNDOS TOMANDO DANOS.

A MINHA PERGUNTA É: ESTA COM ALGUM BUG NA SKILL OU A DESCRIÇÃO ESTA ERRADA? FAZ UM TESTE AÍ E ME FALA ALGO.

DESDE JÁ, OBRIGADO!

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: GM SOBRE A SKILL PEDRA DA ALMA DE SANTA, BUG?

Mensagempor WronDenali » 09 Jan 2016, 20:19

Isso esta com um bug, faz o seguinte deixe ela Nível 1, não up ela, não aprimora os 5 segundos de proteção está funcionando somente se ela estiver nível 1.
Atenciosamente,
WronDenali

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: GM SOBRE A SKILL PEDRA DA ALMA DE SANTA, BUG?

Mensagempor Sthigma » 09 Jan 2016, 20:51

AjudanteDoforum escreveu:Isso esta com um bug, faz o seguinte deixe ela Nível 1, não up ela, não aprimora os 5 segundos de proteção está funcionando somente se ela estiver nível 1.


aahhh n sabia disso. obrigado^^

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes