PFV ABRAM EXILIO PARA KRIZON

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lylak123
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jan 2015, 09:50

PFV ABRAM EXILIO PARA KRIZON

Mensagempor lylak123 » 17 Jan 2016, 21:09

Engraçado demais isso gm...arcan kai e krizon de boa, um final de semana sem moedas e triple e agora nosso server cai para variar...vocês poderiam abrir exílio já que não estão conseguindo estabilizar arcan,como vocês mesmos já falaram''É necessário em média 4 horas para o servidor ser devolvido funcionando normalmente'' mas ainda me pergunto cinco horas ou mais por dia o jogo off sem cair moeda e sem triple e pra variar novamente arcan, vocês poderiam nos falar o que realmente está acontecendo no servidor pois nós somos os colaboradores para o bom funcionamento do jogo, a todo instante vejo pessoas falando ''tchau vou para krizon'' não sei o que está acontecendo ao certo mas poderiam abrir o exílio pois esta seria uma maneira mais facil de solucionar o problema.

Não se esqueçam tudo que foi citado acima é a mais pura e límpida verdade e o ponto de vista de muitos jogadores, agradeço pela sua compreensão e estamos todos no aguardo ''por um aika melhor ''

Avatar do usuário
GMKaldwin
GM
Mensagens: 154
Registrado em: 29 Mai 2015, 10:59

Re: PFV ABRAM EXILIO PARA KRIZON

Mensagempor GMKaldwin » 18 Jan 2016, 10:17

Lylak123,

O dano ao jogo seria muito maior se Arcan e Krizon se tornassem um único servidor, principalmente ao Krizon.

Li muitos tópicos de jogadores pedindo que isso fosse feito e que seria muito melhor e etc. Mas imagina só o caos que Krizon se tornaria com a quantidade de itens e de gold que existe em Arcan?
A economia quebraria no momento que o merge fosse feito.
Os jogadores atuais de Krizon não teriam mais espaço no mercado de itens. O valor dos equipamentos subiriam, e em Krizon, não há tantos jogadores com quantias absurdas de gold como em Arcan.

O que parece mais fácil, nem sempre é o correto ou o mais eficaz para resolver um problema assim.

As quedas também não estão ocorrendo exclusivamente em Arcan. No sábado Krizon caiu também.
O problema é um pouco mais complicado do que aparenta ser.
Atenciosamente,
GM Kaldwin

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: PFV ABRAM EXILIO PARA KRIZON

Mensagempor Sarabatana » 18 Jan 2016, 14:25

Estive pensando nisso. Se criarem a opção via suporte para jogadores que uparem personagens no krizon do 0 e quizerem transferir um equipamento da mesma conta que no arcan para o krizon , tipo roupa de pran , acessorios , montarias , sets de honra , sets raros , sem ter a transferencia de gold e itens consumiveis apenas os citados. Isso nao pesaria na economia , no sentido de gold.
Imagem

Piramid
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Nov 2013, 14:32

Re: PFV ABRAM EXILIO PARA KRIZON

Mensagempor Piramid » 18 Jan 2016, 14:57

:!: Exilio de Arcan para Krizon seria uma catastrofe. :!:

Em Arcan os jogadores possuem items mais refinados devido a dois bugs que aconteçeram no passado:
:arrow: ° Bug da Caixa da Relíquia Aberta que fez o servidor ficar saturado de Kaizes/Hiras, Gold, Acessórios e Items Raros.
:arrow: ° Bug do Extrato AA infinito que fez com que inúmeros jogadores ficassem com seus items +12 sem muitas dificuldades.

Portanto o Exílio de Arcan para Krizon acarretaria num domínio total dos jogadores de Arcan sob as atuais guild dominantes em Krizon.

O Exilio só seria viável se todos os items/gold do personagem fossem removidos.

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: PFV ABRAM EXILIO PARA KRIZON

Mensagempor Sthigma » 18 Jan 2016, 15:32

Concordo q o Gold seria desastroso para a economia. Se houver uma mescla de servidores o Gold transferido deveria ter um limite máximo tipo 1bi por conta. Mas qto a parte dos equipamentos eu discordo, krizon tb tem seus 95 +12. Mas há outra coisa a se considerar... Dizem as lendas( n sei se verdadeiras) que essas quedas é fruto de hackers q tem por objetivo o refino de sets. E de fato ocorre de pessoas estarem com set +3/+5 e após uma queda dessas, POW!!! Full +12. Se realmente for esse o motivo faria sentido as quedas. Pois arcan tem mais players e por estatística, mais possíveis hackers desse tipo. Já krizon tem menos, por isso caiu menos ( e tem menos 95 +12 por consequência). Eu me pergunto se juntar os servidores e esse for o motivo, estariam juntando tb os hackers e com isso a quantidade de quedas.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: PFV ABRAM EXILIO PARA KRIZON

Mensagempor GMHexorLee » 19 Jan 2016, 16:48

Sarabatana escreveu:Estive pensando nisso. Se criarem a opção via suporte para jogadores que uparem personagens no krizon do 0 e quizerem transferir um equipamento da mesma conta que no arcan para o krizon , tipo roupa de pran , acessorios , montarias , sets de honra , sets raros , sem ter a transferencia de gold e itens consumiveis apenas os citados. Isso nao pesaria na economia , no sentido de gold.


É uma opção.

Podemos analisar e ver se é viável, mas, não garantimos nada.

Abomnavel
Mensagens: 0
Registrado em: 20 Jan 2016, 10:21

Re: PFV ABRAM EXILIO PARA KRIZON

Mensagempor Abomnavel » 20 Jan 2016, 11:04

[Sugestão Exilio p/ Krizon]

Porque não juntar Arcan e krizon? Fazer uma fusão de servidores e criar um novo servidor? (Arcazon, kk nome pode ser discutido)

O que é uma fusão do servidor?
Fusão de servidor de grosso modo significa a junção de vários servidores para um novo servidor.

Por que deve haver uma fusão do servidor?
O servidor Arcan vem apresentando diversos problemas, entre eles instabilidade. Para tornar o jogo interessante, novamente, os servidores Arcan e Krizon devem estar unidos para que os jogadores mais ativos podem jogar juntos em um servidor único.

O que irá acontecer ao meu equipamento e meu gold?
Serão transferidos o equipamento usado para o novo servidor, sendo que o gold não será transferido.

Os meus itens consumiveis com prazo de utilização continuarão a expirar durante a fusão?
Sim, infelizmente isto não pode ser evitado.

O meu nome do jogador já existe no servidor que eu quero ir. O que fazer?
Caso isto aconteça, a personagem de nível mais baixo deverá mudar o nome. Irá surgir-te uma janela a pedir para mudares o nome da personagem no teu primeiro início de sessão após a fusão.

Eu não quero mover para o novo servidor. Isso é possível?
Não essa possibilidade não existe. Todos os servidores de início não vão existir depois da fusão

A minha conta está banida, mas eu quero jogar novamente depois da fusão. O que devo fazer?
Se você for banido antes da fusão do servidor, você será transferido para o novo servidor e vamos enviar um e-mail dizendo onde você pode encontrar a sua conta. A fusão não altera seu banimento. Após o final do banimento você pode entrar e jogar novamente.

O que acontecerá com meus pontos de PVP e os meus titulos conquistados?
Eles serão resertados, visto que é um novo sevidor.

O que acontece com a minha conta durante a fusão?
Assim que fusão ocorrer todas as contas no servidor que serão movidas será lançado para modo hibernação. Portanto produção, e custos tudo será interrompido. Você não será capaz de acessar sua conta durante a transferência, mas assim que tudo chegar em segurança no novo servidor você pode fazer o login e jogar novamente. Portanto, não existe motivos para pânico, não haverá quaisquer ataques contra no novo servidor, enquanto você não estiver lá.

O que vai acontecer com a minha guild?

Tudo da guild será movido juntamente com o Líder da guil para o novo servidor . Lá os membros terão que pedir aplicação e ser aceitos novamente.

Será que vai haver alterações ao sistema de mapa / mundo / combate?
Na versão para fusão não teremos grandes mudanças.

Se eu não gostar do meu novo servidor posso mudar de novo?
Isso não vai ser possível.

Tenho que alterar o nome da minha personagem mesmo que a outra personagem, de nível mais alto, esteja permanentemente bloqueada?
Sim, infelizmente não é possível verificar se uma conta está ou não bloqueada durante o processo de fusão.

Tenho muitas personagens nos servidores que vão ser fundidos. Posso transferi-las a todas para os novos servidores?
Não serão apagadas quaisquer personagens. Todas serão transferidas para os novos servidores.

O que irá acontecer à minha lista de amigos
A lista de amigos será apagada.

Como poderei encontrar amigos que tenham alterado o nome da sua personagem?
A melhor forma de os voltares a encontrar depois da fusão é combinarem algo antes da fusão ter início, seja através do TS3 ou através de outra plataforma.

Será possível criar uma nova conta no novo servidor resultante da fusão, ou o registo irá estar bloqueado e apenas será possível efectuar registo nos servidores "antigos"?
Para já o plano é que todos os servidores estejam abertos a novos registos após a fusão


Seria interessante que depois da fusão a ongame abri-se um evento para jogadores antigos voltarem a jogar. Uma coisa que acho necessária é o CTE de graça, como as moedas da determinação.

Sem mas delongas obrigado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes