Servidor Aika BR

Moderadores: Moderador, Gamemaster

FelippeNat
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:59

Servidor Aika BR

Mensagempor FelippeNat » 18 Jan 2016, 08:25

Bom dia GMS...

Todo jogo que joguei, a comunicação com os GM's sempre foi bem sucedida... o Aika deixa a desejar um pouco, uma por que vocês demoram uma vida pra responder questões no fórum, sei que tem milhões de coisas pra vocês verem, mas eu acho que se ta difícil a solução é aumentar a equipe e colocar alguém pra tomar conta do fórum... Ninguem responde Suporte, servidor cai a cada 1h... fica complicado jogar desse jeito, cash colocado no jogo vai embora por que o servidor não para em pé... eu sei que vocês estão fazendo de tudo para normalizar e dar uma arrumada no servidor, mas o que adianta ficar dando roll back e sempre ficar no mesmo esquema, é muito mais fácil arrumar um outro host de servidor do que ficar tapando buraco de "represa com chiclete", por que é isso o que vocês estão fazendo... estão remendando e nunca estão arrumando de vez, faz de uma vez bem feito pra não ficar voltando pra fazer retrabalho... retrabalho custa caro e tempo... o tempo que paga somos nós, nosso cash vai embora e perdemos dias de jogo... o custo é de vocês... não sei como funciona, mas creio que se vale a pena fazer, vale a pena ser bem feito... aaa e não esquecendo, respondam meu ticket que ja esta a 8 dias uteis esperando resposta...

Grato, ²Natsumi² - Felippe - Ametis - Basilica

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Servidor Aika BR

Mensagempor GMHexorLee » 20 Jan 2016, 11:31

Brow,

A questão é que nossa prioridade é o suporte. Fazemos o possível para responder o fórum sempre que possível, mas devido as quedas que o servidor sofreu nas ultimas semanas, tivemos um grande aumento de mensagem no suporte, o que vem nos atrasando um pouco.

Temos uma GM nova na equipe, ela já está respondendo o fórum e algumas coisas no suporte, o que realmente esperamos que possa nos ajudar MUITO.

Referente as quedas, isso não tem nada haver com infraestrutura, tão pouco a troca de servidores resolveria o problema, uma vez que o problema estava diretamente ligado aos arquivos do servidor, algo que estivesse dando erro e derrubando o jogo. A questão aqui, é que para resolver essa questão, temos que solicitar correções para a desenvolvedora do jogo, já que são eles que desenvolvem o jogo.

Aplicamos algumas correções no decorrer das quedas, mas, nenhuma foi bem sucedida.

Aplicamos uma correção nessa segunda-feira e outra nessa quarta. Esperamos sinceramente que o problema tenha sido resolvido. Em todo caso, nossa equipe está monitorando o jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes