Sobre o Exílio

Moderadores: Moderador, Gamemaster

KILLDRAGOM
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jan 2014, 14:24

Sobre o Exílio

Mensagempor KILLDRAGOM » 19 Jan 2016, 02:54

Poh galera, parece que não aprendem, geral tão a mais de um mês reclamando que tão perdendo o tempo dos itens ativos de cash, e ainda tem gente ativando esses itens, poh aprendam né, vocês já sabem que o servidor Arcan ta só caindo, então porque ainda ativam se já sabem que não vai dá pra usufruir dele?! Esperem ao menos até o servidor voltar ao normal pra ativar, tipo: quem usa líquido, passa a usar Pedaço de Facion, pelo menos temporariamente, parem de ativar esses doubles, etc. Jaja aparece gente falando:
- Perai, mas o título do tópico não era Exílio?!
Sim é, mas eu resolvi começar falando sobre a perda de tempo do itens cash, pois essa, juntamente com as quedas do servidor Arcan, são as principais razões para quererem exilar para o server Krizon. Agora vamos à proposta inicial, por esses e outros motivos, a maioria da galera ta querendo exilar, mas todos tem que entender que deve dar um pouco de trabalho pra passar contas de um server para outro, fora que os players vão ter que sacrificar algumas coisas tipo: o gold de suas contas;
Anônimo:
- Perai, porque que devo abrir mão do meu gold?
Simples, muitos querem trocar de server, pois a economia do novo servidor ta melhor do que a do server Arcan, mas temos que pensar o seguinte, se todos forem para o Krizon levando todo o gold que possuem, a enorme quantidade de gold que será injatada no server juntamente com os preços altos que os players estão acostumados a botar nos itens, irão levar a economia do Krizon a ficar igual à do Arcan em poucos dias. Bom, pensando bem acho que é só do gold que devemos abrir mão, pois em questão de refine, o pessoal do Krizon já tá quase igual, PVP também a mesma coisa.

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Sobre o Exílio

Mensagempor GMSh0d4n » 20 Jan 2016, 12:42

Saudações, Killdragom


Agradeço sua compreensão em relação aos acontecimentos dos itens de Cash, admirável.
Talvez com seu ponto de vista sendo exposto, outros players adotem a medida e também compreendam!

Players conscientizando player. isso ae!

Deixando claro que a equipe OnGame se esforça para aumentar a satisfação do usuário e qualidade de jogo, apesar dos problemas atuais.

Seeya!
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 59 visitantes