Até quando os 90% do aika vai dominar o jogo com macro?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ORKS
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Mar 2014, 04:37

Até quando os 90% do aika vai dominar o jogo com macro?

Mensagempor ORKS » 20 Jan 2016, 08:30

Vai ter uma soluçao pros 80 a 90% dos char do aika que sao atiradores usando macro hitando 4 a 5 hit por vez isso sem dar chance alguma pra quem é ate +12, vai mudar ou vai continuar a zon.a que ta? ja adiantando se nao tiver tomando providencia dando aDeus ao jogo forever e $ meu nadinha mais


Xau

VeshHalk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Ago 2014, 19:26

Re: Até quando os 90% do aika vai dominar o jogo com macro?

Mensagempor VeshHalk » 20 Jan 2016, 12:53

Este jogo esta deixando de ser MMO e virando FPS, agora eu entendo o motivo de muitos players estarem parando de jogar.

No novo servidor, pra minha classe que é Guerreiro, e principalmente na minha nação que é Exion, é insuportável tentar disputar PvP, este jogo precisa de um balanceamento, precisa modificar o Count down e o Cooling de habilidades de todos os personagens.

Só continuo jogando porque gastei muito R$ para refinar o set honra 95 e estou quase completando ele, faltando apenas o elmo. Apesar que nem adianta refinar e continuar em desvantagem no PvP. Completando o set Conquistador, irei tirar umas férias longas desse jogo.

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Até quando os 90% do aika vai dominar o jogo com macro?

Mensagempor GMSh0d4n » 20 Jan 2016, 13:00

Saudações, Jogadores!

Estamos trabalhando para punir os players que agem de maneira inadequada dentro do universo Aika, de acordo com as regras do jogo, termos de uso, etc.

O uso abusivo de macro contém punição. Caso queira que o player em questão seja devidamente penalizado, mandem um ticket contendo provas do ocorrido (vídeo).

Seeya!
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Avatar do usuário
ORKS
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Mar 2014, 04:37

Re: Até quando os 90% do aika vai dominar o jogo com macro?

Mensagempor ORKS » 20 Jan 2016, 16:36

[GM]Sh0d4n escreveu:Saudações, Jogadores!

Estamos trabalhando para punir os players que agem de maneira inadequada dentro do universo Aika, de acordo com as regras do jogo, termos de uso, etc.

O uso abusivo de macro contém punição. Caso queira que o player em questão seja devidamente penalizado, mandem um ticket contendo provas do ocorrido (vídeo).

Seeya!


Desculpe GM mas isso nao faço nao pq meu HD nem vai caber tantos videos de atiradores usando macro fora suporte que leva um ano pra responder um ticket imagina 1000 90% dos atiradores aproveitando o maldito predador que mata escondido, e usando o macro, concluindo tem que aver uma soluçao por vcs com a hbs pra mudar algo nisso nao lotar suporte de videos vai continuar mesma merd.a

EdurdoS
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Ago 2013, 22:59

Re: Até quando os 90% do aika vai dominar o jogo com macro?

Mensagempor EdurdoS » 20 Jan 2016, 16:55

Nao precisa punir é so Negar a opçao marca Razer (razer teclado ou mouse) que tem macro propio, nao patrocinam Ongame e estragão a jogabilidade
Editado pela última vez por EdurdoS em 20 Jan 2016, 17:01, em um total de 1 vez.

EdurdoS
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Ago 2013, 22:59

Re: Até quando os 90% do aika vai dominar o jogo com macro?

Mensagempor EdurdoS » 20 Jan 2016, 16:57

Nao precisa punir é so Negar a opçao marca Razer (razer teclado ou mouse) que tem macro propio, nao patrocinam Ongame e estragão a jogabilidade

Avatar do usuário
pendicado
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:07

Re: Até quando os 90% do aika vai dominar o jogo com macro?

Mensagempor pendicado » 20 Jan 2016, 21:26

Não adianta nda vcs reclamarem do ''Macro''sendo a há hackers de ver invisível e bug invisível até hoje , há varias e várias formas de revelar um atirador invisível
Vocês querem reclamar de jogabilidade sendo q a anos há o hacker de ver invisível e bug de ver invisível até hoje e a ongame n fala nada

Vocês q estão reclamando do ''Macro'' , fala pra mim aí , nunca bugou um jogador invisível na sua tela ? e vcs devidamente o mataram ou revelaram ?

Nos atiradores já estamos cansado disso já , não adianta nada vcs atualizarem o ''X-TRAP'' , porque para os ''Hackers'' desativar isso é mas simples doq tirar doce da boca de criança.

Tem q fazer igual o que vcs fizeram com o ''Hack de Resfriamento'' , fizeram uma atualização definitiva e retiraram

Agr com o hacker e bug invisível até hoje nda
Imagem

VlaDh2013
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 138
Registrado em: 23 Out 2013, 16:18

Re: Até quando os 90% do aika vai dominar o jogo com macro?

Mensagempor VlaDh2013 » 20 Jan 2016, 22:00

cara vem aqui no fórum reclamar de 1 classe que morre fácil onde e prejudicada por bug e hack de ver invi uma classe papel,
mais não reclama de war matando a 1 quilometro de distancia não so war mais fc templar puxando sem nem ta visivel na sua tela, outras o cara ta visível vc atira ele toma o dano some do nada e vem alegando que e um tal bug de corrida ai que ninguém que eu conheço sabe fazer sera que existe mesmo ou e só mais uma desculpá pra hack?

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Até quando os 90% do aika vai dominar o jogo com macro?

Mensagempor GMHexorLee » 21 Jan 2016, 08:46

ORKS escreveu:Desculpe GM mas isso nao faço nao pq meu HD nem vai caber tantos videos de atiradores usando macro fora suporte que leva um ano pra responder um ticket imagina 1000 90% dos atiradores aproveitando o maldito predador que mata escondido, e usando o macro, concluindo tem que aver uma soluçao por vcs com a hbs pra mudar algo nisso nao lotar suporte de videos vai continuar mesma merd.a


Mesmo que o Ticket de denuncia demore um tempo para ser respondido, ele será analisado da mesma forma.

Quem quer ajudar, dá sempre um jeito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes