GENTE SEM CARATER

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
jessenabry
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 120
Registrado em: 12 Jul 2013, 21:32
Localização: SÃO PAULO

GENTE SEM CARATER

Mensagempor jessenabry » 26 Jan 2016, 14:10

AI ESTÁ UM MONTE DE PLAYERS CHORANDO, CHEIOS DE MI MI MI!!!!!

TODOS USARAM HACKER, ZOAM O JOGO E FICA QUERENDO VOLTAR A JOGAR......

TALVEZ OQUE A ONGAME NÃO SAIBA É QUE ESTÃO JÁ TEM UMA NOVA ATUALIZAÇÃO DO HACKER, QUE É ATUALIZADO PARA ENGANAR O XTRAP, AI FICAM QUERENDO VOLTAR A JOGAR.....POR FAVOR BANDO DE COVARDES....VAI ZUAR OUTRO JOGO.
JOGO COM GENTE QUE GOSTA DO AIKA, SEMPRE JOGAMOS HONESTAMENTE.

LÁ EM ARCAN SÓ VEJO GENTE QUE USAM HACKER XINGAR O AIKA DE LIXO, A ONGAME TEM QUE BANIR PRA SEMPRE, ELES VÃO VOLTAR, E USAR NOVAMENTE O HACKER.
ARTE, ANIME E RPG

DrakaliToth
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jun 2013, 16:55

Re: GENTE SEM CARATER

Mensagempor DrakaliToth » 26 Jan 2016, 17:20

Realmente mts players usam ou ja usaram hacker ou nao usaram mas compram os itens clonados de hackers por dinheiro real o que pra mim da no mesmo, nenhum presta e querem pagar de santinho. Ongame em vez de atualizar o xtrap e parar o hacker por 1 semana ( que é o tempo max que leva pra fazerem outro indetectavel ), seria muito melhor usar os logs para banir todos que estão usando, se o player levar ban em vez de somente o programa parar de funcionar, eu duvido alguem querer experimentar usar alguma coisa, pois vai ter sempre a ilusão de que o hacker funciona mas que quem usa-lo será punido pois ongame tem como descobrir. Teleport...speed...macros..itens clonados..tudo isso geram logs anormais no game que poderiam ser detectados, mas porque perder players que gastam cash no jogo certo? melhor banir somente se foram flagrados, massss.....como isso é um jogo voltado pro lucro neh, char banido não coloca cash, game com poucos players não gera lucro e não agrada os patrões...acho dificil mudarem a mecanica de punição.

Eu pergunto a vocês se fossem donos de um negocio, onde boa parte do seu lucro é roubado por pessoas que copiam "clonam" seus produtos e revendem a um preço mas barato de forma ilegal vocês permitiriam que estes produtos circulassem livremente sem punição?
Tenho a teoria de como isso ocorre e porque ongame n da prioridade máxima a este problema, mas prefiro que vocês aprendam a pensar por si só e descubram.

BellatrixBlack
Mensagens: 0
Registrado em: 26 Jan 2016, 18:58

Re: GENTE SEM CARATER

Mensagempor BellatrixBlack » 26 Jan 2016, 19:07

Meio que sugestão. Tentem melhorar a defesa das Santas, Elas não aguentam, no meu ponto de vista, tantos ataques. Talvez um set com resistência física e ou acessórios.

Falou, valeu.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes