As coisas só vão acumulando GM, um leve desabafo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ElAtirador
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2013, 17:08

As coisas só vão acumulando GM, um leve desabafo

Mensagempor ElAtirador » 26 Jan 2016, 14:31

Primeiro eu começo, parabenizando Selest ( claro que as demais também tem players assim, mas vejo a maioria de Selest) por ter se tornado a nação Hack/Bug CTE, é um saco isso, porque vc tem players de outras nações que dependem dessa galera pra passar pra próxima fase do CTE, e vem 500+ mobs, e os players que estão ajudando não dão conta de tudo, e no final acabamos perdendo 1 ticket CTE ( 350 de cash,100kk de gold, ou 50 moedas), é desanimador quando isso acontece, fora o lag que rola por conta da quantidade de players (é injusto pros outros players perder um CTE, por conta de gente que não ajuda, gente que entra por hack/bug) . Segundo, poxa gm, só vejo vocês respondendo tópicos referentes a eventos, fica meio inútil criar tópico aqui no fórum, e também é desanimador por que vc cria e já sabe que não vai ser respondido, eu fiz 2 tópicos de um erro que eu venho enfrentando a um bom tempo, os dois tópicos juntos devem ter dado umas 70 visualizações e nenhuma resposta, assim fica difícil jogar, a galera que levou BAN, e as ACCS que deveriam estar sendo desbloqueadas agora, não foram desbloqueadas, eles se quer não tem nenhum retorno seus, assim como eu e outros players que postamos nossas duvidas aqui ( que não seja de evento ). Na minha opinião, vocês deveriam se concentrar em da um retorno pra galera, e depois pensar em fazer esses eventos no fórum, pois isso evitaria intriga com os players, e teria menos gente reclamando. Creio que não precisamos de soluções por enquanto, e sim de retorno seus. - EVENTO / + RETORNO ! Obrigado :) :) :) :geek:

ElAtirador
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2013, 17:08

Re: As coisas só vão acumulando GM, um leve desabafo

Mensagempor ElAtirador » 26 Jan 2016, 14:41

Só prosseguindo com a minha fala, a gente luta pra ter um Aika melhor, postamos os erros aqui no forum, mandamos prints e videos de hack para suporte, deixamos nossas duvidas aqui e tudo mais, mas não temos retorno nenhum. E uma coisa que vcs GM's cobram da gente é isso, o nosso retorno, então, de que adianta a gente mandar o nosso retorno, se quando a gente precisa vcs n mandam um retorno pra gente.

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: As coisas só vão acumulando GM, um leve desabafo

Mensagempor Charl » 26 Jan 2016, 16:07

eu sei o motivo de nao responder vc o aika so tem atirador entao eles nao dao conta de responder mais 1 cara upa outra classe poha chega de tanta pressa em upa pra usar um macro e matar no halperin estraga o jogo mais que ja ta nao jovem att ta acabando com a graça de logar ou simplismente por cash nele, ops foi um desabafo tbm

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: As coisas só vão acumulando GM, um leve desabafo

Mensagempor GMBreakchaos » 26 Jan 2016, 16:19

Olá!

Sobre os hacks, eu te garanto que estamos preparando algo que vai mudar bastante coisa por aqui, isso é um dos motivos maiores pelo qual a equipe anda meio sumida dos fóruns, mais detalhes em breve. Sobre as accs que foram banidas, elas estão sem desbloqueadas aos poucos, são muitas contas que se utilizaram de programas ilegais e que necessitam ter os procedimentos de limpeza e redução de nível das contas efetuadas, mas tudo está caminhando como pode.

Vou conversar com a equipe para organizarmos melhor as respostas do fórum e agradeço bastante a vontade de se expressar, isso nos ajuda bastante a ver como a comunidade se sente.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

TheNightMana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:27
Localização: Vinhedo - SP

Re: As coisas só vão acumulando GM, um leve desabafo

Mensagempor TheNightMana » 27 Jan 2016, 00:07

[GM]BreakChaos escreveu:Olá!

Sobre os hacks, eu te garanto que estamos preparando algo que vai mudar bastante coisa por aqui, isso é um dos motivos maiores pelo qual a equipe anda meio sumida dos fóruns, mais detalhes em breve. Sobre as accs que foram banidas, elas estão sem desbloqueadas aos poucos, são muitas contas que se utilizaram de programas ilegais e que necessitam ter os procedimentos de limpeza e redução de nível das contas efetuadas, mas tudo está caminhando como pode.

Vou conversar com a equipe para organizarmos melhor as respostas do fórum e agradeço bastante a vontade de se expressar, isso nos ajuda bastante a ver como a comunidade se sente.


Com todo respeito, mas é difícil acreditar que haja de fato alguma solução eficiente para os problemas com Hacks, claro que houve uma grande melhora em relação ao que era antes com as atualizações do xtrap, mas se limita nisso, só o xtrap é atualizado e nenhuma correção de verdade é feita, não da pra saber se é a HBS que não esta ligando muito pras correções ou se a equipe não esta se preocupando em enviar as informações para correção.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: As coisas só vão acumulando GM, um leve desabafo

Mensagempor GMBreakchaos » 27 Jan 2016, 09:00

Olá,

Acredite, algo vai mudar muito em breve, e não tem nada haver com o x-trap.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes