Duvida sobre atendimento no suporte

Moderadores: Moderador, Gamemaster

reinaldofelipe
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Jul 2013, 23:28

Duvida sobre atendimento no suporte

Mensagempor reinaldofelipe » 27 Jan 2016, 19:04

Gm mandei suporte dia 21/01 o dia que fui desbanido e ate agora nada e tem gente que mandou depois tipo um amigo meu e ja foi desbanido como isso funciona a ordem?

Avatar do usuário
NissiLakia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:59
Localização: Brasil
Contato:

Re: Duvida sobre atendimento no suporte

Mensagempor NissiLakia » 27 Jan 2016, 19:13

reinaldofelipe escreveu:Gm mandei suporte dia 21/01 o dia que fui desbanido e ate agora nada e tem gente que mandou depois tipo um amigo meu e ja foi desbanido como isso funciona a ordem?

Olá, Reinaldo.

Os GMs respondem os tickets de acordo com a ordem de chegada, exceto quando há prioridades. Quanto ao processo de retirar o banimento das contas eu não sei como funciona, mas pode ser que devido algum procedimento a sua conta ainda não foi desbloqueada. Espero que tudo se normalize o mais rápido possível!
"O sucesso nunca é definitivo, e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta."
Imagem

reinaldofelipe
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Jul 2013, 23:28

Re: Duvida sobre atendimento no suporte

Mensagempor reinaldofelipe » 27 Jan 2016, 19:17

MAIS EU MANDEI ANTES

Meteonyker
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2016, 07:56

Re: Duvida sobre atendimento no suporte

Mensagempor Meteonyker » 28 Jan 2016, 15:50

Enviei um ticket no domingo, e agora passado o prazo estipulado para resposta (3 dias úteis) ainda não tive resposta. Fico triste com o péssimo atendimento em um ótimo jogo, e ainda pior, o assunto é relacionado ao cash que coloquei em minha conta (geralmente assuntos que envolvem dinheiro são de maior prioridade, ou estou errado?).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes