sugestão Para acessorios para santas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

sugestão Para acessorios para santas

Mensagempor santonline » 28 Jan 2016, 02:24

estou fazendo esse Topico para sugestão de acessorios para santas do aika acho que estamos presizado de um acessorio novo so as classe que bate recebeu acessorios ate agora no aika vamos dar um sugestão para acessorio Para quem jogar de santa no aika por favor aproveita esse Topico para dar um sugestão para os Gms vamos ver eles poder ajuda as Santa do aika ainda mais as Santas suporte do aika gostaria muito que todas as santas do aika fize-se o mesmo dar um pequena sugestão para os Gms gostaria de ter o apoio dos Gms para esse Topico continua visivel para todos aqui no forum

Avatar do usuário
ORKS
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Mar 2014, 04:37

Re: sugestão Para acessorios para santas

Mensagempor ORKS » 28 Jan 2016, 09:52

Um acc que desse pelo menos 50% ja do acc, dai com mais 24% dos cristais =74% ajudaria bastante (resistencia a silence e stun) pq como tem att d+ no jogo ta complicado pra vida das santas, to vendo maioria das santas mudando de classe ou parando de jogar, fora os acc de gelo e efeito especial do antagonista que acabou de detonar a classe santa

Obs: nao sou santa mas farmo com elas e ta tenso pra santinha <3

Avatar do usuário
minemien
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Set 2013, 10:48

Re: sugestão Para acessorios para santas

Mensagempor minemien » 28 Jan 2016, 12:09

Não é só teu amigos que estão mudando de classe e sim muita gente se vc ir nas elter's do 71-79 81-89 é tenso de ver a quantidade de Att eu eu jogo de Fc e só consigo jogar estando full Resis...a critico ultimamente o Pvp do aika esta morrendo eos accs para santas já tem o Anel da Deusa com ele é como vc tivesse 3 parts de set a mais devido aos 33% de Redução ao dano critico 12 de Resistencia a Critico e o outro add q é top porem não lembro agr Acc's para santa tem Basta querer gastar um pouquinho ou ter boa vontade.

Avatar do usuário
ORKS
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Mar 2014, 04:37

Re: sugestão Para acessorios para santas

Mensagempor ORKS » 28 Jan 2016, 14:25

tbm to quitando com minha classe que mata visivel mano ja deu o que tinha dar 100% chance contra esses fdp de att alem de matar invi maioria hitando 4 a 5 hit por veses e os incopentenes nada faz bando de ................

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: sugestão Para acessorios para santas

Mensagempor GMZFall » 28 Jan 2016, 15:05

Fala santonline,

É uma boa iniciativa, criamos uma tópico para essas e outras sugestões, peço que realizem a postagem diretamente no tópico, assim vamos ter algo mais organizado.

Link do tópico:

viewtopic.php?f=4&t=22812


Agradeço a compreensão de todos.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes