Sugestões para o Jogo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

FlowerFriend
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Jul 2013, 11:59

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor FlowerFriend » 25 Set 2016, 11:27

Nick Game: Staranne
Servidor: Arcan
Assunto: Novos sistemas pro aika
Sugestões:
Oi GM
Bom... nos ultimos tempos eu tenho pensado bem em algumas sugestoes para da uma melhorada no AIKA, e uma turbinada. Vou tentar explicar em detalhes, sei q essas sugestoes sao de carater tecnico e vao depender da desenvolvedora aceitar ou nao. Sao na verdade algumas ideias, que por sinal ja existem em outros MMORPG que já joguei e até mesmo direi a vocês em qual jogos eu vi para que vocês possam analizar por vocês mesmos.

Sugestão 1: MAPA DA GUILD
Como que funciona? Bom em outros jogos que joguei, no caso Eden Eternal e Angels online funciona da seguinte forma.
Angels Online: Lá a guild se chama League. O sistema de pvp lá e diferente do aika, mas as guilds ou leagues funcionam mais ou menos da mesma forma. Lá os membros podem upa as guilds doando materiais nao atravez de quests. Mas sao upadas como no aika. O sistema de mapa da guild lá funcion da seguinte forma, quando a guild alcança um determinado level, os membros da guild passam a ter acesso a uma fazenda de propriedade da guild, onde podem cultivar coisas que seram usadas em itens. Essas coisas sao cultivadas atravez de sementos que dropam de mobs. Em uma determinada hora todos os dias as fazendas sao atacadas por monstros invasores que os membros tem q matar pra proteger suas plantaçoes.
Eden Eternal: O sistema lá é bem diferente do angels online. Lá a guild ganha um mapa, onde o mestre da guild pode escolher entre algumas opçoes, esse mapa é como uma cidade onde se pode cultivar ou criar itens, materias para criaçao de equips, completar quests, e tem também a apariçao de alguns baus que na vdd sao mobs que vc dropa itens ao matar.
Minha ideia seria que esse sistema de mapa da guild fosse implatado no aika, logico que não seria como nos outros jogos, seria de uma forma unica e de acordo com as funcionalidades e jogabilidade do aika.

Sugestao 2: SISTEMA DE TOTEM
No aika teria que ser bem diferente mas seria interessante um sistema parecido como o que vou explicar.
No angels online o sistema lá é assim. Como eu disse o sistema PVP la é diferente do aika, lá é assim, sao 4 cidades, mas ficam no mesmo servidor e mapa. Sao todas amigas até começar a guerra PVP onde se tornam inimigas. Lá existem totems pra se reviver, cada cidade tem um totem especifico. Em muitos mapas so aparece totem da cidade que consegue conquistar esse mapa. Funciona assim, quando começa a guerra, as guilds das cidades entram nesses mapas e saem se matando. Cidade contra cidade logico. Para conquistar é necessario destruir o totem da outra cidade que é adquirido por uma determinada guild. A guild que conseguir conquistar e manter o totem até o final da guerra, tem acesso a um mapa onde tem muitos mobs que dao mto gold (lá o gold tb dropa em mobs)
Minha ideia pro aika é assim. Uma guerra entre guilds da mesma naçao, onde o objetivo seria a conquista de um mapa onde por exemplo existia 5 mapas que poderiam ser conquistados, e nessa guerra quando uma conquistasse um mapa e conseguisse mate-lo ate o final da guerra, durante um periodo de dias por 3 dias ou 4 ate a proxima guerra, a guild e seus membros teria acesso a esse mapa onde poderia ter chance de opter itens, ou gold ou xp durante esse periodo.

Sugestao 3: SISTEMA DE CASAS
Como funciona? Bom no angels online é da seguinte forma. Lá existe o sistema de produtores, onde os produtores colhem material e com esse material se produz equipmentos, comidas que dao bonos nos status. Lá esses produtores colhem determinados materias e produzem casas e moveis, onde outros players podem comprar, equipar e mobiliar, decorar, e fazer alguns eventos q duram na vdd apenas alguns minutos que daum xp e itens. E tem também o mercenario, que lá funciona assim: Ao obter a casinha vc deve mobiliar ela, cada movel da uma quantidade de XP que sobe o level da sua casa, que você também deve mante-la limpa usando sabao em po ou liquido adquirido em um NPC ou CASH. Quando a casinha esta em um determinado lvl a gente obtem a Tokem do mercenario que dura um determinado periodo apos esse periodo temos q buscar outra na casinha. Esse mercenario ajuda em batalhas.
No Eden eternal o sistema é bem diferente. Ele ocorre no mapa da guild, onde os membros de uma guild que tem o proprio mapa, podem adquirir uma casa comprando ela com gold ingame, podem mobiliar também no caso os moveis dropam em mobs. E fazem eventos que dao XP também.
Minha ideia pro aika seria: Casinhas e moveis poderiam ser criadas no anvil atravez de itens dropados em mobs, no caso a taxa de drop desses itens não deveria ser mto alta para nao desvalorizar a casinha e nem os moveis. E deveriam ser trocaveis para que possa existir comercio deles no jogo. A casinha no aika poderia servir para um sistema AFK, ou até mesmo eventos tipo: O Player que tiver uma casinha com um numero determinado de moveis, poderia obter um item atravez de cash, e com esse item fazer um evento tipo uma festa, convidar amigos, e nessa festa de duraçao pequena de 1 ou 2 minutos poderia se distribuir itens para uso tipo poçoes HP melhoradas, ou que deem bonus de status por 1 ou 2 horas.

Picinnini
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Jan 2014, 23:09

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor Picinnini » 24 Mai 2017, 08:59

Nick Game: Piccinini
Servidor: Arcan
Assunto: Centro de Treinamento Elter (CTE)
Sugestões:

O problema do CTE é delicado por dois motivos.

1) Players que só entram para tumultuar e que ficam AFK.

Se enquadrando na regra de GRADE A 15 Dias:
- Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte*/Fórum.

Correndo o risco ainda de se for reincidente ou tiver muita denúncia relacionada ao mesmo problema, levar o dobro da punição.
Ou seja, 30 Dias.

OBS.: Esta regra deveria ser reformulada. Pois atrapalhar o bom andamento do suporte é o mesmo que (- Atrapalhar o bom andamento do trabalho dos funcionários Ongame.), que é uma regra da GRADE B 30 dias. Então é uma dica.

2) O segundo e mais fácil de ser executado e que resultaria em não sobrecarregar ainda mais o suporte e melhorar ainda mais o fluxo do jogo é:

a) Alterar para o item que up instantâneo ir para o nível 100% direto e não 0% como é hoje.
b) O CTE dispensar o uso de Ticket e ser passe livre constantemente. Assim estimula desde os players mais baixos, como também quem está Lv81+ ou Lv89-. Pois em pleno cap99 com sets de honra nível 2. É de conhecimento de todos que o PvP só começa mesmo a partir do nível 91. E se tiver um bom set raro do level 90 bem refinado, com prans e montaria equipados e um conjunto ou combo de acessórios bem elaborados.

Essas são das poucas dicas que dou para estimular mais e mais players a virem pro AIKA e até mesmo os que já estão no game criarem mais personagens e consumirem mais CASH.

Grata pela atenção!
Picinnini // Dagger
Cidadã de Exion

Annynhaanny
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Out 2013, 13:57

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor Annynhaanny » 01 Jun 2017, 00:35

Nick Game: Annynhaannye
Servidor: Arcan
Assunto: Itens / Cash / Servidores
Sugestões:

Gostaria que existisse algum item que permitisse a troca de itens entre servidores, mesmo que fosse algum tipo de selo de cash, por 30 dias... É difícil, recuperar sua conta no Aika e não poder passar nada pra nova por causa dos servidores... Isso faz com que muitos jogadores antigos sintam que seu esforço foi todo pro lixo, e que não vale a pena retornar, ao menos esse é meu ponto de vista. Claro que isso seria resolvido se ocorresse união dos servers... acho que seria o melhor pra todos, se a reformulação acontecer com bastante monitoramento, tendo o olhar atento da equipe, acredito que seria mais fácil do que analisar dois servers, que valeria a pena projetar isso com a equipe do jogo... Ou haver a possibilidade de um evento de exílio de Arcan para Krizon e vice versa, seria melhor ainda.

Outra sugestão: Habilitar o Auto-Run, pq pelo amor de Deus, eu não sei o que aconteceu com o auto run, pq agora se aperta R e não acontece nada, nem apertando o ícone no próprio menu!

Avatar do usuário
Axelodeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:06

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor Axelodeon » 13 Jun 2017, 20:04

Nick Game: Stm7
Servidor: Arcan
Assunto: Arena Elter
Sugestões: Criar um "kick" na Arena elter como é feita na Guerra rumble,pois há muitos jogadores que entram com vários personagens (alguns até sem set) com a intenção de obter a onyx.
Então acabam estimulando o free kill na base,que mesmo sem intenção,free kill é free kill. Como consequência desequilibrando o pvp entre as classes.Pois ao invés de fazer pvp no centro da arena,simplesmente ignoram e vão direto na base inimiga.
Imagem
Virar pvp, é ser a diversão do oponente.

kitzinho
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2017, 23:41

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor kitzinho » 29 Ago 2017, 14:46

Nick Game: Kitzinho
Servidor: Arcan
Assunto: Melhoria Da classe Mago
Sugestões: Boa tarde Gm
Bom a situação para a classe Mago está totalmente prepararia lembrando que mago era pra ser uma das melhores classe do game como seu dano e resistência e muito alto porem mago está na desvantagem desde que lanço o horra 95 pelo seguinte motivo o set95 dá muito acerto todos os personagens estão com 200/250 de taxa de acerto sem nem precisar colocar nenhum ponto em acerto o mago sempre foi do estilo de atacar mas no fundo da pt porem hoje qual quer um acerta ele o mago que foca em esquiva hoje só pega mal mal 120/160 isso não serve para nada
Então a única dica que eu tenho
Aumente a esquiva do mago pois está muito baixa se mago voltasse a ter uma esquiva boa muitos magos voltaria a jogar que vocês coloquem o mago a esquiva padrão o char limpo de 25/30 para 100 pois ai os mago que focar em esquiva iria passar para 200/240 ai mago poderia ir ao pvp bem novamente

soumitooo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2014, 08:54

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor soumitooo » 12 Dez 2017, 09:30

Nick : Sataniica
Arcan *Selest*
Sugestão de acessório. Seria um igual gelo negro mais com efeitos ao contrarios.
Acc do Fogo Negro. Para que os beneficiados sejam as santas u.u , com um efeito drástico que não deixaria os acc amaldiçoado e gelo congelar e silencia. Pois isso ta uma chatice
Obs..... Pode troca nome do acc kk
Nesse natal podia ter raros 80 pra cada um conquistar seu. Próprio set , no caso poen na loja pvp por 2k pvp ou na lojs cash
Porf... Todos os raro 80 :D

Avatar do usuário
Axelodeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:06

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor Axelodeon » 17 Jan 2018, 09:44

Nick Game: Stm7
Servidor: Arcan
Assunto: Remoção de relíquias, Criação de "relíquias" e Marechais Furiosos :x ;
Sugestões: Removessem as relíquias Pena Sagrada Ushisar,Pedra sagrada sarai, Óleo sagrado Semace pois elas são fracas, são sempre ignoradas e também são motivo de briga quando alguma é colocada no Devir ( isso até diminuíria o número de suportes por pena no mirza :shock: ).
E criassem uma relíquia de NERF , porém essas relíquias seriam postas pela nação inimiga, e dariam DEBUFFS , semelhante com leopold.
Quando o tempo acabasse a nação cuja ela tem a reliquia de Nerf poderia por em outra nação. Tornando o PVP mais constante e deixando as nações mais unidas ( e também diminuíria as penas/óleos/pedras no mirza e marechais mandando suporte :lol: ).
Imagem
Virar pvp, é ser a diversão do oponente.

gusermanh
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2017, 08:46

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor gusermanh » 26 Fev 2018, 12:20

Nick Game: Sir Ralph
Servidor: Arcan
Assunto: Novo item
Sugestões: Criar uma recompensa por abater uma certa quantidade soldados de Zereka

Imaginem uma 'Moeda do Marechal' que você ganha em uma quest (disponível a partir do nível 70, por exemplo) por abater 100 mobs amarelos (ou maior).
A moeda poderia ser gasta em uma loja parecida com a Loja da Determinação.
Isto alavancaria o PvE e reduziria o número de pessoas necrando, sendo que paradas em Regenshein, elas saem perdendo.
Isto também ajudaria os players que estão com um nível muito baixo para fazer dungeons difíceis e os recompensaria por jogar mais...

Eu fiz umas contas de cabeça agora e percebi que pra você pegar 10 'Moedas do Marechal' você teria que matar 1000 mobs. Isso demoraria mais de uma hora...

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor Chaira » 06 Mar 2018, 13:03

Nick Game: Chaira
Servidor: Arcan
Assunto: Eventos/ Acessórios
Sugestões:
Seria interessante a criação de algum evento no PvE e/ou PvP (como os de antigamente, que me dá até arrepios de lembrar) do tipo Mata-Mata, Esconde-Esconde ou qualquer outro que não seja de grandes dificuldades participar. No qual o motivo seria de inserção de acessórios que não se encontram mais a venda ou disponível para drops, ou simplesmente são comemorativos. No meu caso, estou a desejar muito o conjunto do “Sétimo Aniversário” o qual, infelizmente estive AFK do jogo quando foi lançado e/ou os Conjuntos do Dominador da Floresta (esse é o que mais desejo) e o Obsidiana — novos em Karena, onde estes tais eventos poderiam acontecer em Karena mesmo, dropando os acessórios ou as Moedas com mais facilidade. Poderia ser evento que desse ao menos uma parte desses acessórios, que ajudassem os mais novos e também os mais velhos a conseguirem os acessórios com mais facilidade. Claro que a ideia é “Se você ganhou, dê espaço para outros ganharem”, mas também é uma forma de estimular pessoas que tem grandes conhecimentos sobre o jogo, onde elas acabam saindo por não se sentirem motivas, e tudo mais. E sobre os dias ou horários de evento: Claro que o máximo tarde e próximo do final de semana possível ou meio de tarde, onde nós e vocês que trabalhamos, temos mais chances de participar/administrar.
Sobre criação de acessórios, eu sinceramente acho que o que temos são bons (por exemplo: A variedade dos adicionais do Dominador da Floresta realmente me encanta). Porém sinto uma falta de mais valorização aos “combos”. Seria legal uma criação de acessórios que, ao combar com outros, causem efeitos diversos, tirando aumento de HP. Por exemplo: Duas partes do Zereka com Duas partes do Amaldiçoado poderiam dar algum efeito de aumento mínimo em dano critico, ou algum dano mínimo adicional. Eu sinceramente gosto de acessórios completos, mas falo por quem gosta de usar acessórios separados, que talvez seria uma boa essa alteração. HanbitSoft olha pra gente! HAHAHAHA

Amo vocês <3
Respeitosamente,
Henrique.
Atenciosamente,
Chaira

tmczar
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:36

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor tmczar » 07 Mar 2018, 11:25

Nicki:™cZAR
Serv.:Arcan
Nação:Ametis
Assunto:Acessório

Bom dia, boa tarde, boa noite. Gostaria de compartilhar uma ideia.
Já adianto que pode ser uma viajem total '-'
Estava pensando sobre SET`s, CAP atual, e a visível disparidade entre players Nv.99 com SET "Honra 95", ou 95 lv.2 ou até mesmo SET 90 lv.1/2/3 e o restante dos players com outros SET`s. Visto que os adicionais e, de certa forma os combos desses SET`s são muito superiores à grande maioria dos outros (se nao todos, é claro), acho que poderia se cogitar alguma forma de ajudar os players de níveis mais baixos, ou até mesmo aqueles que não tem condição de arcar com o UP até o nível 99, e com a criação do "Honra 95", já que estes, demandam de algum investimento in-game, ou mesmo de um certo tempo. Coisas essas que nem todos tem.
Penso que um dos SET` mais acessíveis atualmente - se comparado a um 90 ou "Honra 95"- e que não nos deixa, totalmente, na mão, é o "Caçador lv.2 (Sabedoria)" que nos dá certo apoio. Mas é claro que mesmo assim não chega nem perto de ser o suficiente pra se ter um PvP bom.


Pensei então, que poderia haver alguma forma de ajudar esses players que só tem capacidade de obter um "Sabedoria". Com a criação de um "Acessório do Sábio" ou "Descobridor da Verdade", algo assim. Um acessório que daria algum apoio à mais aos players. Tendo como requisito pra se usar, estar equipado com um "Sabedoria" (assim como as missões só são pegas, se a pran estiver equipada). Assim, só "serviria" para os players com menos nível ou menos condição, já que não faria sentido para um Nv.99, usar tal SET e ACC. Já que o acessório seria "Nnç. Revertida".

Sei que toda a parte de logística é efetuada pela HambitSoft, e não sei se seria viável à ongame mandar essa sugestão à desenvolvedora, mas acredito que seria uma boa saída para prender os players com menos condições in-game.

De toda forma, descreverei como pensei o Acessório:


* Descrição: "Acessório Raro do Descobridor da Verdade";

*Rank B (assim como o SET);

*Adicionais 4 partes: Acho que deveria combar com os pontos de atributo que o SET proporciona. Dando "40 pontos a mais de cada atributo";

*Adicionais Azuis: Anel e Bracelete:
•Aumento de 6 pontos de crítico
•Aumenta 2% de resfriamento
•Aumenta 3 pontos de esquiva

Brinco e Colar:
•Aumento de 40 danos de ataque(Fís./Mág.)
•Aumenta 3% de resfriamento
•Aumenta 4 pontos de esquiva

E algum outro ADD como bônus para as 8 ou 9 partes (Ou 10 no caso da TP), melhorando ATK, DEF ou HP, algo assim.

Poderia ser obtido por algum tipo de evento, por Drop, DG, ou até mesmo por cash (como o acessório "Amaldiçoado" ou os SET's "Safira" e "Ouro", por exemplo).

Sei que para facilitar alguns acessórios que vieram a ser criados, foram usadas aparências de acessórios já existentes no game, então acredito que seria feita a mesma coisa. Talvez possa ser usada a "APP" do acessório "Caçador de Demônios".


Bom, já falei de mais =/, já agradeço pela atenção, nessa minha viajem. Mas ainda assim, acredito que seria uma boa jogada. Obrigado <3

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor Chaira » 21 Mar 2018, 13:42

Nick Game: Chaira
Servidor: Arcan
Assunto: Tradução do Aika e Incoerências
Sugestões:

Seria muito interessante e confortável pra nós jogadores a correção de algumas falas no jogo. A começar pelas saudosas telas de “Dica” na nossa nostálgica tela vermelha de carregamento do jogo, logo antes de logarmos. Onde por outro exemplo diz que “Os Boss gigantes nascem no canal PvE” e tem outras falas “como, se, tivessem, varias, virgulas, assim, mesmo”. A minha sugestão é dar uma cutucada na empresa que fez a tradução do jogo para a correção desses problemas relacionados aos textos do jogo. Outra coisa que provavelmente deve incomodar os jogadores é a conversa com sua pran — aqueles que realmente cuidam das suas prans, dão atenção pra elas e conversam — quem nem sempre é “entendível”, diga-se de passagem... E eu lembro bem que esse problema acontece desde Epic 2, com a vinda das Adultas, e tudo mais.

É isso. Minha sugestão é só dar uma corrigida pra aperfeiçoar mais a experiência do jogador com o jogo... Ficar mais gostoso de jogar, pra quem, como eu, aproveita tudo que o jogo oferece.

Muito obrigado pela atenção.
Respeitosamente,
Henrique.
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
Axelodeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:06

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor Axelodeon » 15 Abr 2018, 09:41

Nick Game: Stm7
Servidor: Krono
Assunto: Dificuldade de obter os novos acessórios de Karena.

Os dois novos acessórios de karena, que foram mencionados no Blog do GM dia 16/06/2017, são bons ao meu ponto de vista. Um deles bloqueia um ataque e o outro remove um buff branco e silência o adversário ao mesmo tempo.

O modo de obtê-los é da forma padrão de Karena, assim como era feito o "flores da pran". São feitos através do drop de um item durante a invasão de Anta-ya (mais conhecida como Guerra de Karena). Os novos acessórios necessitam de "moedas do clã heldin" tanto a de platina quanto a de ouro.

"Ora, mas qual é o problema?" :roll:

O problema é quantidade GIGANTESCA de moedas! :o
São necessárias 1550 ou 1640 (depende do conjunto) moedas de platina pra se obter UMA receita, e o "Amalgam estranho" é um dos ingredientes da receita, são necessárias 500 moedas de ouro para obtê-lo.

As moedas de ouro são obtidas através de drops na invasão em antal-ya, essa invasão acontece apenas 2 vezes por dia,
mas o pior é o item "Amalgam estranho", são necessárias 500 moedas de ouro! e são 20, eu disse VINTE!"Amalgam estranho".

Imagem Imagem

As moedas de platina do clã heldin são dropadas na subida do castelo de verus, essa guerra acontece poucas vezes na semana, já que depende da invasão em anta-ya. O outro modo de se obter é trocando 10 moedas de ouro do clã Heldin por 1 moeda de platina.

"Então você quer as coisas de graça, né? essa geração zeelant quer tudo de graça! aperte T e receba antagonista +12" :x

Auto-lá jovem elter, sou de 2011, sei muito bem como é upar em planta mutante, raid penza e guarda mig. :roll:

A minha sugestão é:
1- Diminuir a quantidade do ingrediente/item "Amalgam estranho", já que são 4 receitas que dá num total de 40 mil moedas de ouro do clã heldin.
2- Baixar o valor do item "Amalgam estranho". já disse que são 20 por receita e que cada 1 custa 500 moedas? :shock:
3- Aumentar a frequencia da invasão de antal-ya de 2 para 4, já que em cada guerra você pode obter até 80 moedas ,isso se você estiver em uma pt e a guerra durar bastante tempo.

Referências
https://aika.ongame.net/blog/6727-O%20que%20vem%20por%20a%C3%AD?%202.0
Imagem
Virar pvp, é ser a diversão do oponente.

lutherzinho
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2018, 11:09

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor lutherzinho » 09 Mai 2018, 13:55

Nick Game:IFindYou
Servidor: Krono
Assunto: Prans
Sugestão:

As PRANS poderiam ser mais ativas no game, podendo atacar também mesmo que poucos hits/s ou pouco dano seria mais um diferencial sem deixar elas lá só pra enfeite ou BUFFs quase insignificantes, os presentes delas poderiam ser um pouco melhores porque atualmente é até desanimador receber um presente dela, mesmo que elas não sejam o foco, mas que elas pudessem de fato fazer uma diferença maior dentro do game, no PVP e ate mesmo pra UP no PVE, seria interessante ter uma ajudinha extra delas. E além disso os equipamentos delas ficassem mais acessíveis, ainda preservando a separação de equipamentos pagos e grátis como para os personagens.

Avatar do usuário
deusyexiu
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Ago 2018, 17:22
Localização: Fortaleza-Ce
Contato:

Re: [SUGESTÕES] - Deixe aqui sua sugestão

Mensagempor deusyexiu » 27 Ago 2018, 16:06

Nick Game: DeusYeXiu
Servidor:
Assunto: Eventos / Acessórios
Sugestões:

Seria interessante no evento do Halloween a criação de colar das nações kkk( tipo os anel das nações ) Acho que seria top , mais que os drops fossem mobs, dgs e pvp .

Ex: dias receitas uma de pvp e outra só de dgs e mob
---------------------
A receita do pvp
10 abóbora
1 caveira da bruxa ( só deixa no pvp )
2 aranhas
DROPES
1 PEDRA S
2 RICO S HIRA E KAIZE
3 TÍTULO REI BRUXO - RAINHA BRUXA
4 COLAR DAS BRUXAS
ETC

--------------------------
receita dA Dgs e mob
10 abóbora
10 Ossos de bruxa
10 aranhas
DROPES
1 PEDRA AA - A
2 RICO S HIRA E KAIZE
3 TÍTULO REI BRUXO - RAINHA BRUXA
4 COLAR DAS BRUXAS
ETC
Imagem

DeusYeXiu
Selest
Krono

NeilsonTeixeira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2015, 12:23

Núcleo de Conversão Honra 75- Honra 85

Mensagempor NeilsonTeixeira » 05 Set 2018, 10:53

Nick Game: GandhalfWhite
Servidor: Krono
Assunto: Set Honra 75 - Honra 85----------Boa Tarde Equipe Ongame queria falar com vc s uma ideia que eu tive, Lembra do Núcleo de Conversão que foi criado para fazer raro 80 + 7 Lv 2 vira raro 90, Eu estava analisando ninguém mas no jogo usa o honra do 85 somente para aparência e para os novatos fazer um set desse não da já que vc s Lançarão o Núcleo que converte raro 80 em raro 90 porque vc s não fazem esse núcleo que converte honra do 75 lv 2 em honra 85 vc s podiam ussa a mesmo Doutrina do núcleo do 80-90 que reduz 3 de refine por favor pence na ideia raro 90 é muito melhor duque honra 85 então da para vc s fazerem isso seria muito legal ate porque se vc s forem ver tem muitos players refinando o honra do 75 , isso seria um incentivo muito grande jávi colegas meu com honra 75 +12 - com um honra do 85 +10 jada pra entra no jogo novamente por favor levem essa minha ideia e analisem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes