Duvida sobre Diaria / Duvida conta

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Duvida sobre Diaria / Duvida conta

Mensagempor santonline » 31 Jan 2016, 21:17

Ola GM queria Saber se vai ter diaria do lvl 91 ao 99 quando abri esse cap 99 vai ter alguma diaria para upa ja vi aqui que tem algums quest em Floresta Zeelad Bugadas. era so isso se vcs Vão adiciona alguma Diaria do lvl 91 ao 99 ou 95 ao 99 :?: Fica como Suguestão Tambem para vcs /aproveitado esse topico eu tenho um conta quando eu Logo nela aparece as 3 Naçao eu to registrado em ametis nela isso e algum ploblema na conta ?

Avatar do usuário
NissiLakia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:59
Localização: Brasil
Contato:

Re: Duvida sobre Diaria / Duvida conta

Mensagempor NissiLakia » 01 Fev 2016, 07:27

Olá, santonline!

O que deve ser feito neste caso, é tentar entrar nas outras nações que não faz parte. No caso do "santonline", ele entraria na nação Selest e Exion, e em ambas tentar entrar em algum canal (PvP ou PvE). Ao tentar entrar, o sistema retornará uma mensagem informando que "Você não está registrado nessa nação." e retornará você para a tela de seleção de servidores (Arcan/Krizon).

Selecione seu servidor e logue-se diretamente na nação que você faz parte (até a parte de escolher personagem já está bom). Após isso, retorne para a tela de login e logue-se novamente. Agora você deverá reparar que somente os canais da nação em que você encontra-se registrado está aparecendo.

Espero ter ajudado! :)
"O sucesso nunca é definitivo, e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta."
Imagem

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Duvida sobre Diaria / Duvida conta

Mensagempor GMHexorLee » 03 Fev 2016, 13:42

NissiLakia escreveu:Olá, santonline!

O que deve ser feito neste caso, é tentar entrar nas outras nações que não faz parte. No caso do "santonline", ele entraria na nação Selest e Exion, e em ambas tentar entrar em algum canal (PvP ou PvE). Ao tentar entrar, o sistema retornará uma mensagem informando que "Você não está registrado nessa nação." e retornará você para a tela de seleção de servidores (Arcan/Krizon).

Selecione seu servidor e logue-se diretamente na nação que você faz parte (até a parte de escolher personagem já está bom). Após isso, retorne para a tela de login e logue-se novamente. Agora você deverá reparar que somente os canais da nação em que você encontra-se registrado está aparecendo.

Espero ter ajudado! :)


Isso mesmo! hahaha...

Referente a sua questão sobre as diárias: provavelmente nós teremos sim algo do tipo. Não garanto que do 91 ao 99, mas do 95 ao 99 é bem provável.

Ainda não recebemos as atualizações para testar, então, não posso confirmar essa informação. Se não tiver, também podemos pedir para a HBS desenvolver algo do tipo. ^^

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: Duvida sobre Diaria / Duvida conta

Mensagempor santonline » 03 Fev 2016, 13:56

Eita que tenso nada para fazer no lvl 91+ so arena elter muita gente nao paciencia para fica matado mobs em floresta zeelad ainda mais com algumas quest bugada do mapa :/ Quero dar um Suquestão para vcs gms sobre tipor um diaria do lvl 91 ao 95 de 5% e um diaria do lvl 95 ao 99 de 10% e 15%

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes