Bom , no dia 24/01/16 as 4/14 eu enviei um ticket no suporte e até hoje não obtive atendimento
RADIANTE ATIRADOR
ELMO +10 RESISTENCIA A CRITICO 8 DANO DIMINUIDO 6 % VELOCIDADE DE MOVIMENTO 4
PEITO +10 RESISTENCIA A CRITICO 8 DANO DIMINUIDO 6 % VELOCIDADE DE MOVIMENTO 4
LUVA +8 RESISTENCIA A CRITICO 8 DANO DIMINUIDO 6 % VELOCIDADE DE MOVIMENTO 4
BOTA +8 RESISTENCIA A CRITICO 8 DANO DIMINUIDO 6 % VELOCIDADE DE MOVIMENTO 4
RIFLE +12 DANO CRITICO 14 DUPLO 8 DANO EM NAÇÕES INIMIGAS AUMENTADAS EM 220
RADIANTE ROUBADO DA MINHA CONTA FUI LOGAR E NÃO VI OS ITENS LOGUEI POR VOLTA DAS 13HR E QUANDO SAI JA NÃO TINHA MAIS OS ITENS BOM PEÇO QUE OLHEM COM CUIDADO E ME DEVOLVA ASSIM QUE POSSIVEL GOSTARIA MUITO QUE RECUPERE POIS DEPENDO DOS ITENS PARA JOGAR OBRIGADO E BOA TARDE HORARIO DAS PERDAS 13HR ATÉ 16HR DIA 24/01/2016
ALGUM GM RESPONDA POR FAVOR?
Moderadores: Moderador, Gamemaster
-
- Cidadão Selest
- Mensagens: 3
- Registrado em: 05 Mar 2014, 19:43
Re: ALGUM GM RESPONDA POR FAVOR?
Quando o suporte é sobre perda/roubo de itens demora em torno de 3~4 semanas para o GM analisar em seus logs, porque são vários ips (ou pode ser apenas um)
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
- GMHexorLee
- Mensagens: 1205
- Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
- Contato:
Re: ALGUM GM RESPONDA POR FAVOR?
Senadora escreveu:Quando o suporte é sobre perda/roubo de itens demora em torno de 3~4 semanas para o GM analisar em seus logs, porque são vários ips (ou pode ser apenas um)
Não é bem isso.
O departamento de Invasão/Perda de Itens é um departamento um pouco "cheio", devido a quantidade de pessoas que têm seus itens roubados. A análise para casos desse tipo realmente demora um tempo, são vários logs que devem ser analisados, não apenas do jogador que foi roubado, mas sim de todos os envolvidos, e alguns casos, temos que analisar os logs de mais de 1 ano de jogo.
As vezes acontece do jogador nem saber os itens que foram roubados, então, temos que procurar. Outras vezes, o jogador compartilhou conta, usou hack e etc, não temos como ajudar em casos assim, logo, foi um caso que perdemos um bom tempo analisando e não podemos ajudar o jogador.
É complicado e um pouco demorado mas, se tudo estiver certo, os itens são devolvidos sem problemas.
-
- Cidadão Selest
- Mensagens: 3
- Registrado em: 05 Mar 2014, 19:43
Re: ALGUM GM RESPONDA POR FAVOR?
Mas voltando ao meu assunto, Poderia me ajudar GM?
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes